domingo, 9 de junho de 2024

'All-round D-3' BTS Jin's RJ se destaca em Gwanghwamun! .. Personagem representativo de K-Food

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado em: 2024.06.09 07:54 / Visualizações: 11.070
imagem


O personagem BT21 ‘RJ’ criado por Jin do BTS se tornou um personagem que representa K-food com popularidade explosiva.

imagem



O aparecimento de um grande RJ que apareceu no 'K-Food Festival Neok' realizado no Parque Sejong-ro próximo à Praça Gwanghwamun em Seul atraiu a atenção. Uma enorme zona fotográfica de 8m foi montada com RJ segurando os polegares para cima com um lindo rosto sorridente. Como o RJ sempre foi incomparável em popularidade, a zona fotográfica do RJ, que representa o K-food, também se tornou um tema quente, demonstrando sua grande influência.

imagem


O 'K-Food Festival Neok' é organizado pelo Governo Metropolitano de Seul e será realizado todas as quartas a domingos, de 29 de maio a 31 de dezembro, das 16h às 21h. Como um evento para apresentar a comida coreana a estrangeiros e outras pessoas, mostrando sua diversidade e sabor único, a zona fotográfica do RJ funcionará até junho.


No dia 4, a empresa de entretenimento digital IP IPX (anteriormente Line Friends) anunciou que realizaria uma campanha global chamada ‘RJ The Foodie’, que contará a história do RJ do BT21 sobre visitas a restaurantes. Com RJ, um gourmet, como personagem principal, estamos desenvolvendo shorts mukbang, espaço de loja, produtos, colaboração em festivais K-food, etc.

A loja principal da Line Friends, filial de Hongdae e a Line Friends Square Myeongdong, foram reformadas sob o tema 'RJ Welcome Party' até o dia 30 e estão recebendo respostas entusiasmadas do país e do exterior.

imagem


RJ é um personagem desenhado e cuja história foi criada por Jin do BTS e goza de enorme popularidade em todo o mundo. Entre todos os produtos BT21, a maioria está esgotada em primeiro lugar, e Jin's RJ ficou em primeiro lugar entre os melhores mensais, semanais e diários em meio à atenção esmagadora condizente com sua reputação como o 'Príncipe Esgotado'.

imagem


Enquanto um tipo de Sweet Things Edition em formato de sobremesa BT21 projetado por cada membro do BTS foi lançado, o RJ de Jin foi o mais popular e lançou dois tipos, 'RJ BABY Sweet Things Big Churros Body Pillow' e 'RJ BABY Sweet Things Churros Bag Charm Charm Boneca'. Foi lançado e também vendido exclusivamente para pré-venda em resposta a perguntas de fãs que não conseguiram comprá-lo devido ao rápido esgotamento do RJ.

Depois de ser descontinuada, a boneca 'JUMBO' do RJ se tornou tão popular que foi vendida com alto preço no eBay e na Amazon. Em resposta a inúmeros pedidos de fãs para um relançamento, RJ foi o único produto descontinuado da série BT21 a ser vendido para pré-encomenda.

imagem
RJ está fazendo sua estreia comercial pela primeira vez entre os membros do BT21 e está fazendo progressos notáveis, ganhando enorme popularidade com sua aparência muito bonita, parecida com Jin.

imagem


Fiel ao seu apelido de 'Rei Esgotado', Jin está destacando sua presença como uma superestrela global representativa, causando uma rápida venda de produtos relacionados, como produtos publicitários, produtos de moda usados ​​e alimentos para comer e beber.

Enquanto isso, Jin será dispensado do serviço militar no dia 12.
  • Twitter
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krTwitter Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter

Melhor clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] O primeiro álbum solo de BTS Jin, 'Happy', uma brilhante jornada musical de colaboração com músicos globais com o título ...