sexta-feira, 10 de maio de 2024

INNOCEAN junta-se à Hive para operar a loja pop-up do BTS em Bangkok

 Fornecido por Yonhap Notícias

(Repórter da equipe editorial do Top Star News) Innocean anunciou no dia 10 que irá operar uma loja pop-up de grande escala com o tema BTS em Bangkok, Tailândia, junto com o Hive.

A loja pop-up 'BTS Pop-up: Monochrome in Bangkok' localizada na loja de departamentos 'Siam Paragon', um marco de Bangkok, estará aberta até 23 de junho.

A loja pop-up consiste em ▲ uma exposição de grupos de artistas e retratos individuais ▲ uma exposição de objetos em grande escala com um tema pop-up monocromático (preto e branco) ▲ um espaço de experiência de produtos DIY.

Além disso, serão introduzidos produtos oficiais com tema monocromático contendo retratos de membros, como cartões fotográficos, livros de cartões postais, telas e fotos, bem como produtos limitados em Bangkok, como chaveiros DIY, jaquetas de vento e bonés.

Innocean afirma: “Continuaremos a expandir o nosso negócio de experiência do cliente, incluindo a K-Entertainment, concentrando-nos nos principais países asiáticos com planeamento de marketing diferenciado e capacidades criativas”.

Pedimos sua opinião e interesse na 'Letra F (que significa letra de fã)', que transmite os pensamentos dos fãs por meio de artigos.

No Top Star News , recebemos histórias chamadas ' F Letters (Fan Letters) ' que transmitem os pensamentos dos fãs através de artigos . Planejamos a ' Letra F
' para compartilhar a visão da estrela e capturar a sinceridade, emoções e perspectivas dos fãs, que são as 'almas gêmeas' da estrela em ascensão . Há dor, tristeza, esperança e felicidade na letra F  , mas o denominador comum é que o conforto emocional que vem de 'todo mundo é parecido comigo' é o maior valor, para que o coração de mais fãs possa ser transmitido ao público . Espera-se que haja. F Letter ' é sobre fãs que experimentaram direta ou indiretamente a história que contém a melodia filosófica do artista, 'impressões e memórias momentâneas, e estamos apresentando e compartilhando essa 'sensibilidade' com muitos leitores.  Do ponto de vista dos fãs, 'a história da minha pessoa favorita, o comovente artigo postado no fan cafe, o motivo pelo qual me apaixonei por ele, a música favorita da minha vida, a cena decisiva que abalou meu coração, o momento em que ele roubou meu coração - naquela época, postagens de fãs como ‘Minha própria playlist’ e ‘A razão pela qual eu amo uma estrela’ são relatadas através da ‘Letra F’. A ‘Letra F’ detalhada pode ser encontrada no edital. Pedimos sua opinião e interesse na 'Letra F (que significa letra de fã)', que transmite os pensamentos dos fãs por meio de artigos.

Fornecido por Yonhap Notícias

(Repórter da equipe editorial do Top Star News) Innocean anunciou no dia 10 que irá operar uma loja pop-up de grande escala com o tema BTS em Bangkok, Tailândia, junto com o Hive.

A loja pop-up 'BTS Pop-up: Monochrome in Bangkok' localizada na loja de departamentos 'Siam Paragon', um marco de Bangkok, estará aberta até 23 de junho.

A loja pop-up consiste em ▲ uma exposição de grupos de artistas e retratos individuais ▲ uma exposição de objetos em grande escala com um tema pop-up monocromático (preto e branco) ▲ um espaço de experiência de produtos DIY.

Além disso, serão introduzidos produtos oficiais com tema monocromático contendo retratos de membros, como cartões fotográficos, livros de cartões postais, telas e fotos, bem como produtos limitados em Bangkok, como chaveiros DIY, jaquetas de vento e bonés.

Innocean afirma: “Continuaremos a expandir o nosso negócio de experiência do cliente, incluindo a K-Entertainment, concentrando-nos nos principais países asiáticos com planeamento de marketing diferenciado e capacidades criativas”.

Pedimos sua opinião e interesse na 'Letra F (que significa letra de fã)', que transmite os pensamentos dos fãs por meio de artigos.

No Top Star News , recebemos histórias chamadas ' F Letters (Fan Letters) ' que transmitem os pensamentos dos fãs através de artigos . Planejamos a ' Letra F
' para compartilhar a visão da estrela e capturar a sinceridade, emoções e perspectivas dos fãs, que são as 'almas gêmeas' da estrela em ascensão . Há dor, tristeza, esperança e felicidade na letra F  , mas o denominador comum é que o conforto emocional que vem de 'todo mundo é parecido comigo' é o maior valor, para que o coração de mais fãs possa ser transmitido ao público . Espera-se que haja. F Letter ' é sobre fãs que experimentaram direta ou indiretamente a história que contém a melodia filosófica do artista, 'impressões e memórias momentâneas, e estamos apresentando e compartilhando essa 'sensibilidade' com muitos leitores.  Do ponto de vista dos fãs, 'a história da minha pessoa favorita, o comovente artigo postado no fan cafe, o motivo pelo qual me apaixonei por ele, a música favorita da minha vida, a cena decisiva que abalou meu coração, o momento em que ele roubou meu coração - naquela época, postagens de fãs como ‘Minha própria playlist’ e ‘A razão pela qual eu amo uma estrela’ são relatadas através da ‘Letra F’. A ‘Letra F’ detalhada pode ser encontrada no edital. Pedimos sua opinião e interesse na 'Letra F (que significa letra de fã)', que transmite os pensamentos dos fãs por meio de artigos.

[BTS News] BTS Jungkook, 'Seven', recebeu a certificação 'Gold' da French Record Association, seguindo os EUA e o Japão

방탄소년단(BTS) 정국
Jungkook do BTS

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continuou sua jornada como uma estrela pop global do século 21 na França, seguindo os Estados Unidos e o Japão, provando que ele é um influenciador de classe mundial e um artista lendário de todos os tempos.


Recentemente, a 'Sociedade Fonográfica Francesa' (SNEP) anunciou através de sua conta oficial que o single solo de Jungkook, 'Seven', foi certificado como 'GOLD'. 

A French Record Association explicou que o single 'Seven' recebeu a certificação 'Gold' ao gravar 15 milhões de streams localmente.

Conseqüentemente, Jungkook alcançou um feito monumental ao obter a certificação 'Gold' da French Record Association como indivíduo, 'o primeiro' e o terceiro entre cantores solo asiáticos, e foi apelidado de 'estrela pop global' e 'box-ultra-poderoso'. ícone do escritório' que alcançou fama global novamente.


Além disso, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', alcançou o primeiro lugar na última (em 10 de novembro de 2023) parada de álbuns lançada pela Associação Fonográfica Francesa, demonstrando sua popularidade incomparável e poderosa influência no mercado local. 
방탄소년단 정국 'Seven' 美ㆍ日이어 프랑스음반협회 '골드' 인증 획득...'21세기 글로벌 팝스타' 행보ing
'Seven' do BTS Jungkook obtém a certificação 'Gold' da French Record Association seguindo os EUA e o Japão... Tornando-se uma 'estrela pop global do século 21'
A Associação Fonográfica Francesa, criada em 1922, concede certificação com base nas vendas de álbuns e singles.  Anteriormente, 'Seven' liderou o iTunes Top Song Chart francês da plataforma de música global 'iTunes' menos de um dia após seu lançamento, e liderou o 'Daily' da maior plataforma de streaming de música do mundo 'Spotify'. Na parada francesa, a música registrou mais de 159.000 transmissões diárias para um cantor solo coreano, estreando em 18º lugar, mostrando sua popularidade como um sucesso de bilheteria local e um poder musical incomparável.   Além disso, Jungkook ganhou o 'Prêmio deste ano' no '2024 Pure ChartAward 2024', uma cerimônia de premiação digital organizada pela estação de rádio francesa 'RPM' e 'Pure Chart', um site que forneceu as melhores informações musicais da França para mais mais de 20 anos. Ele também ganhou a categoria Artista Masculino Internacional do Ano. 



방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'Seven' vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos e recebeu a certificação 'Double Platinum' da Recording Industry Association of America (RIAA). 

Na Recording Industry Association of Japan (RIAJ), ‘Seven’ ultrapassou 100 milhões de reproduções acumuladas e recebeu a certificação ‘Platinum’ na categoria streaming.


Além disso, 'GOLDEN' também alcançou a brilhante façanha de obter a certificação 'GOLD ALBUM(S)' da Canadian Recording Industry Association 'Music Canada' (anteriormente conhecida como CRIA), a Canadian Recording Industry Association.

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Jungkook ficou em 10º lugar no '2023 Global Single Chart' e em 14º no '2023 Global Album Chart' anunciado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) com 'Golden' e 'Seven', o 'primeiro' e 'único'. ' Cantor solo de K-pop classificado em duas paradas simultaneamente.

'Seven' foi selecionada como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, no '2024 International Power Players' anunciado pela Billboard.
Além disso, a categoria 'Song of Summer' e o '2023 Billboard Music Awards' no '2023 MTV Video Music Awards' (doravante 'MTV VMA'), uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, doravante BBMAs) no '. Na categoria Top Global K-Pop Song' e na maior cerimônia de premiação musical da Europa, '2023 MTV Europe Music Awards' (doravante 'MTV EMA') na categoria 'Best Global K-Pop Song', tive a honra de ganhar o prêmio de Melhor. Categoria de música.

Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jungkook do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.

[BTS News] A música composta por BTS Jin, 'Tonight', fica em primeiro lugar no iTunes no Peru, estabelecendo um recorde de ser 'Nº 1 em 35 países'... A dignidade de uma estrela pop global de classe mundial

Jin do BTS/Big Hit Music
 BTS Jin  / música de grande sucesso
(Top Star News Reporter Hwang  Seon-yong ) A primeira música composta por BTS Jin, ‘Tonight’, ainda está brilhando no mercado musical global. Esta música ficou em primeiro lugar em 35 países ao redor do mundo no iTunes, demonstrando popularidade global e o aparecimento de uma superestrela de classe mundial.
'This Night' é a primeira música solo composta por Jin e, após seu lançamento, alcançou o primeiro lugar na parada 'iTunes Top Song' no Bahrein, Arábia Saudita, Indonésia e Colômbia, e recentemente alcançou 35 países, incluindo Uganda e Peru classificado em primeiro lugar no país.
방탄소년단(BTS) 진의 첫 자작곡 '이 밤(Tonight)' 페루 아이튠즈 1위.. 35개국 1위 달성
A primeira música composta por BTS Jin, 'Tonight', alcança o primeiro lugar no iTunes no Peru... Alcança o primeiro lugar em 35 países
'This Night' foi anunciado como conteúdo especial durante a '2019 BTS Festa' em comemoração ao 6º aniversário do BTS, e a música foi pré-lançada através do SNS e SoundCloud oficiais do BTS. E em outubro de 2022, ‘This Night’ foi lançada como música oficial em todas as plataformas de streaming.
스포티파이(Spotify)
Spotify
A primeira música composta por Jin, 'Tonight', registrou recentemente 40 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.

'This Night' é uma música R&B acústica que se destaca pelos vocais refrescantes de Jin, e consiste em uma melodia triste e letras que expressam saudade e amor pela pessoa que deixou seu animal de estimação. Mesmo depois de cinco anos, essa música ainda recebe muito amor e elogios.

BandWagon, uma mídia musical estrangeira, apresentou essa música como "uma música dedicada ao amado animal de estimação de Jin" em um artigo intitulado "13 músicas para o animal de estimação de Jin" e "É sobre a dor de perder alguém próximo a você". uma história”, explicou.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
 BTS Jin  / música de grande sucesso
Além disso, Allkpop, um meio de comunicação de entretenimento americano, elogiou 'Tonight' como uma "balada emocionante que toca o coração" e avaliou-a como "uma homenagem lírica aos que já faleceram e uma bela e comovente canção de tributo". Isso sugere que essa música continua a deixar um impacto emocional persistente nos ouvintes.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jin do BTS , que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global,  é o vencedor dos EUA. As atenções estão focadas em saber se um sinal eletrônico composto pelo apoio dos fãs pode ser pendurado no centro da Times Square de Nova York.

[BTS News] Jeju, visitada por BTS Jimin, apresentada como destino de viagem recomendado no Japão… Uma resposta calorosa dos fãs globais

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A Ilha de Jeju, visitada por Jimin do BTS, está recebendo atenção como um destino de viagem recomendado no Japão, mostrando popularidade global e o aparecimento de uma superestrela de classe mundial, apesar de sua aposentadoria do serviço militar.

Recentemente, o programa da Fuji TV do Japão, 'Millenia Girl', mostrou grande interesse ao apresentar a Ilha de Jeju, enfatizando que foi um lugar que Jimin visitou durante um período apresentando 'destinos de viagem que eu gostaria de recomendar agora'.
Jimin, que visitou a Ilha de Jeju para suas segundas férias de longo prazo antes da temporada de Natal no inverno de 2021, atraiu muita atenção não apenas entre os fãs nacionais, mas também globais ao divulgar fotos de sua viagem a Jeju.
Em particular, a foto que Jimin tirou em frente à zona fotográfica criada na Rua Nuwemaru rapidamente espalhou informações sobre o local através de serviços de redes sociais (SNS) e despertou tanto interesse que muitas pessoas acorreram a ela, apesar da pandemia de coronavírus e da onda de frio em A Hora.
방탄소년단(BTS) 지민 SNS
BTS Jimin SNS
Assim, a Associação de Comerciantes de Nuwemaru iniciou uma promoção ativa criando uma zona fotográfica para Jimin, e a Organização de Turismo de Jeju disse: "Depois que a foto certificada de Jimin foi postada, os fãs visitaram o local e rapidamente a espalharam através do SNS, tornando o nome de Nuwemaru Rua conhecida em todo o mundo." "Foi uma oportunidade", explicou ele, "depois da visita de Jimin, a Rua Nuwemaru emergiu como uma nova 'atração turística' em apenas algumas horas, confirmando o poder da estrela mundial."
방탄소년단(BTS) 지민 SNS
BTS Jimin SNS
Além disso, o Snoopy Garden, que a Organização de Turismo da Coreia promoveu através do seu SNS oficial, e o Museu Podo, outro local a visitar, foram recentemente seleccionados como um destino de viagem que pode ser desfrutado com segurança com as crianças para o feriado do Dia das Crianças de 2022, e foram visitado de forma consistente não só pelos fãs, mas também pelo público. Isto foi avaliado como contribuindo para a revitalização da economia local.
방탄소년단(BTS) 지민 SNS
BTS Jimin SNS
Imediatamente após o lançamento da foto de certificação de Jimin, a Ilha de Jeju ficou em 2º lugar na reputação da marca da cidade em janeiro de 2022, subindo 9 posições em relação ao 11º lugar anterior. Além disso, Jimin não apenas promoveu o K-pop, mas também K-food, como o ramen. , tteokbokki e chá de cidra e língua coreana. Ele está mostrando suas atividades abrangentes como frontman, promovendo nossa cultura, promovendo atrações domésticas em todo o mundo.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jimin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...