(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A Ilha de Jeju, visitada por Jimin do BTS, está recebendo atenção como um destino de viagem recomendado no Japão, mostrando popularidade global e o aparecimento de uma superestrela de classe mundial, apesar de sua aposentadoria do serviço militar.
Recentemente, o programa da Fuji TV do Japão, 'Millenia Girl', mostrou grande interesse ao apresentar a Ilha de Jeju, enfatizando que foi um lugar que Jimin visitou durante um período apresentando 'destinos de viagem que eu gostaria de recomendar agora'. Jimin, que visitou a Ilha de Jeju para suas segundas férias de longo prazo antes da temporada de Natal no inverno de 2021, atraiu muita atenção não apenas entre os fãs nacionais, mas também globais ao divulgar fotos de sua viagem a Jeju.Em particular, a foto que Jimin tirou em frente à zona fotográfica criada na Rua Nuwemaru rapidamente espalhou informações sobre o local através de serviços de redes sociais (SNS) e despertou tanto interesse que muitas pessoas acorreram a ela, apesar da pandemia de coronavírus e da onda de frio em A Hora. Assim, a Associação de Comerciantes de Nuwemaru iniciou uma promoção ativa criando uma zona fotográfica para Jimin, e a Organização de Turismo de Jeju disse: "Depois que a foto certificada de Jimin foi postada, os fãs visitaram o local e rapidamente a espalharam através do SNS, tornando o nome de Nuwemaru Rua conhecida em todo o mundo." "Foi uma oportunidade", explicou ele, "depois da visita de Jimin, a Rua Nuwemaru emergiu como uma nova 'atração turística' em apenas algumas horas, confirmando o poder da estrela mundial." Além disso, o Snoopy Garden, que a Organização de Turismo da Coreia promoveu através do seu SNS oficial, e o Museu Podo, outro local a visitar, foram recentemente seleccionados como um destino de viagem que pode ser desfrutado com segurança com as crianças para o feriado do Dia das Crianças de 2022, e foram visitado de forma consistente não só pelos fãs, mas também pelo público. Isto foi avaliado como contribuindo para a revitalização da economia local.Imediatamente após o lançamento da foto de certificação de Jimin, a Ilha de Jeju ficou em 2º lugar na reputação da marca da cidade em janeiro de 2022, subindo 9 posições em relação ao 11º lugar anterior. Além disso, Jimin não apenas promoveu o K-pop, mas também K-food, como o ramen. , tteokbokki e chá de cidra e língua coreana. Ele está mostrando suas atividades abrangentes como frontman, promovendo nossa cultura, promovendo atrações domésticas em todo o mundo.
Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento , na qual o vencedor será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jimin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.
Recentemente, o programa da Fuji TV do Japão, 'Millenia Girl', mostrou grande interesse ao apresentar a Ilha de Jeju, enfatizando que foi um lugar que Jimin visitou durante um período apresentando 'destinos de viagem que eu gostaria de recomendar agora'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário