sábado, 4 de maio de 2024

“Colocando o BTS como um escudo”. O fandom do BTS está irritado com Hive vs.

tamanho da


BTS (V, Sugar, Jin, Jungkook, RM, Jimin, J-Hope) está cumprimentando as pessoas no showcase comemorativo do lançamento de seu novo álbum single ‘Butter’ realizado no Olympic Hall em Bangi-dong, Songpa-gu, Seul na tarde do dia 21.

 'Butter' contém a fofa confissão do BTS de que eles irão cativá-lo ao derreter suavemente como manteiga. 

O BTS começou com ‘Butter’ como um single de pré-lançamento e planeja lançar um novo álbum contendo ‘Butter’ em junho. 2021.05.21

Embora a agência musical Hive e o selo Adore estejam em conflito, o fandom do grupo masculino de Hive, BTS, também foi criticado como resultado.

De acordo com a indústria musical, no dia 3, ARMY (nome do fandom do BTS) publicou uma declaração de página inteira em estilo anúncio em alguns jornais e disse: “Nós apoiamos o BTS, não o Hive”.

    O Army disse em um comunicado: "O presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e o CEO Park Ji-won devem parar o jogo da mídia que apresenta o BTS como um escudo contra as questões negativas internas e externas da agência. A Big Hit Music da Hive é responsável pelos ataques indiscriminados e calúnia contra o BTS “Exigimos fortemente que tomemos medidas para resolver o problema com uma atitude séria e tomemos medidas legais imediatas e notifiquemos claramente o progresso.”

    Além disso, ARMY disse: “Uma agência que não protege seus artistas não tem razão de existir. Embora proteger os artistas seja a obrigação mais básica de uma agência, a agência do BTS não está cumprindo fielmente essa obrigação “Estamos cientes”. que isso pode ser um fator de rescisão contratual e exigimos o cumprimento imediato das obrigações da agência”, enfatizou.

    Atualmente, o Hive está enfrentando um conflito de gerenciamento com o Adore. A Hive apresentou uma queixa à polícia sob acusação de quebra de confiança, etc., alegando que os executivos da Adore, incluindo o CEO Min Hee-jin, detectaram circunstâncias em que estavam tentando confiscar os direitos de gestão da Hive. O CEO Min Hee-jin nega completamente essas acusações.


    Enquanto isso, faíscas voavam ao redor do BTS sob o selo Big Hit Music do Hive, e suspeitas de marketing de acumulação, roubo de conceito e pseudo-golpes do BTS foram levantadas. A Hive refutou todas essas alegações e anunciou ações legais contra a disseminação de informações falsas.

    Enquanto isso, todos os membros do BTS estão servindo nas forças armadas.

BTS RM, foto solo do segundo álbum ‘Black Hair’ lançada...colaboração com fotógrafo japonês emergent

 

Foto=Música de grande sucesso

O Grupo BTS RM divulgou uma foto conceitual adicional mostrando sua aparência natural.

RM postou a segunda foto conceitual de seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ no SNS oficial do time à meia-noite do dia 3 (horário coreano).

Takahiro Mizushima, um fotógrafo japonês em ascensão que está chamando a atenção por seu trabalho único, participou do trabalho fotográfico. Takahiro Mizushima disse: “Fiquei muito nervoso desde o momento em que fui convidado até o dia das filmagens, mas pensei muito em como poderia tirar fotos de RM como fotógrafo”.

Ele continuou: "Mas quando conversei com RM, a tensão desapareceu em um instante. RM foi tão gentil e se aproximou de mim como um bom amigo. Talvez seja por isso que pensei que deveria filmar como se eu fosse um amigo, tanto quanto possível. " Ele também contou uma história secreta, dizendo: "Escolhi a aldeia onde nasci e cresci como local de filmagem. Achei que poderia capturar sua expressão honesta".

imagem
/Foto=Música de grande sucesso
imagem
/Foto=Música de grande sucesso
imagem
/Foto=Música de grande sucesso

Esta foto conceitual mostra RM aproveitando a vida cotidiana nas ruas depois de partir para Tóquio, no Japão. Sinto liberdade nas fotos minhas vagando pelas ruas sozinha e deitada confortavelmente no chão.

O segundo álbum solo de RM será lançado no dia 24 de maio às 13h. O novo livro trata de momentos em que você se sente um ‘estranho que não se encaixa’. Este álbum, que contém um total de 11 faixas, está repleto de gêneros musicais alternativos que possuem um som rico e RM participou na escrita das letras de todas as músicas, demonstrando suas capacidades como artista solo. Antes do lançamento do novo álbum, uma música pré-lançada será lançada no dia 10.

fONTE: starnewskorea

 

Influência nos assuntos internos da Hive...Bang Si-hyuk e BTS Jungkook selecionados como '100 pessoas da Ásia' [Abrangente]

Repórter Yunji Ahn / Ingressado em: 2024.05.03 09:58 / Visualizações: 259
imagem
Presidente da Hive, Bang Si-hyuk, BTS Jungkook / Foto = CJ ENM
À medida que o conflito entre a Hive e sua subsidiária Adore continua, o presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e Jungkook do BTS mostraram sua influência aparecendo na lista ‘A100’.

A Gold House, uma organização sem fins lucrativos que apoia artistas culturais na região Ásia-Pacífico, anunciou o 'A100' ('100 Pessoas Asiáticas Mais Influentes') no dia 3. 'A100' é uma lista anual de 100 asiáticos que tiveram um impacto significativo na cultura e na sociedade americana.


Primeiro, Bang Si-hyuk foi mencionado como uma ‘Lenda de Ouro’ na ‘Lenda A1’, que é concedida ao indivíduo que teve maior influência em cada setor em 2023. Gold House descreve Bang Si-hyuk como "o fundador pioneiro da Hive" e "Ele assumiu a liderança em trazer inovação para a indústria musical e criar o futuro do entretenimento. Ele liderou a expansão e o desenvolvimento da empresa com sua visão de negócios e está comprometido com construindo uma base para a música." “Estamos caminhando em direção à nossa visão de nos tornarmos a melhor empresa de plataforma de estilo de vida de entretenimento do mundo.”

imagem
Jungkook
Jungkook, que atualmente serve nas forças armadas, também foi incluído na lista ‘A100’. Gold House disse a Jungkook: "Não apenas músicas solo como 'Euphoria', 'My Time' e 'Still With You', mas também músicas de Lauv e Charlie Puth. "Em julho de 2023, a estrela pop global lançou seu primeiro single solo 'Seven (feat. Latto)', certificado RIAA Platinum (em novembro de 2023)", disse ele. Este single foi lançado em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e no Spotify Top Songs Global Chart, bem como em terceiro lugar no no UK Official Singles Chart. Ele lançou seu segundo single '3D (feat. Jack Harlow)' em setembro, e seu primeiro álbum solo em novembro. “O álbum GOLDEN foi lançado”, ele anunciou.

Além dos dois, os nomes de Steven Yeun, membro do elenco do original da Netflix ‘BEEF’ que foi ao ar em abril do ano passado, a equipe de produção, os atores Lee Jung-jae e Yoo Teo, o jogador de futebol Son Heung-min, e o grupo Stray Kids foi listado.


Um novo personagem foi adicionado aqui. O Grupo ATEEZ apareceu na categoria 'Novo Ouro', um líder emergente que redefinirá as normas da comunidade da Ásia-Pacífico. Gold House disse ao ATEEZ: "O ATEEZ alcançou muitas conquistas como um grupo que vendeu um milhão, incluindo ser selecionado como 'Top Global Performer' e 'Artista do Ano' em várias cerimônias de premiação. Seu segundo álbum completo lançado mais recentemente, 'THE WORLD EP.FIN: WILL' estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e permaneceu nas paradas por 6 semanas. O mesmo álbum entrou nas paradas oficiais do Reino Unido e permaneceu nas paradas por 13 semanas (no momento em que este artigo foi escrito). alcançando o 2º lugar. “Somos o único grupo entre os grupos a entrar nas paradas”, disse ele “Em 2024, o ATEEZ será anunciado como parte da programação do Coachella, tornando-se o primeiro grupo masculino de K-pop a participar disso. festival."

 

BTS V aparece na capa da revista alemã 'Bravo'...'Kim Taehyung' ao lado de Taylor Swift e Timothee Chalamet

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.05.04 07:27 / Visualizações: 00
imagem
O V do BTS se tornou um tema quente ao aparecer na capa da BRAVO, a maior revista adolescente do mundo de língua alemã.

Bravo é a revista juvenil mais popular da Alemanha, cobrindo uma variedade de tópicos, incluindo estilo de vida, música, esportes e filmes, e é especialmente popular por fornecer pôsteres de estrelas populares.


Lançado recentemente, o Bravo forneceu pôsteres de 12 estrelas quentes de todo o mundo, atraindo respostas entusiasmadas dos leitores.

Junto com V, a estrela pop global Taylor Swift, Olivia Rodrigo, uma das superestrelas que representam a indústria da música pop na década de 2020, o astro masculino mais quente de Hollywood, Timothee Chalamet, Jenna Ortega, que está ganhando popularidade mundial através do 'Wednesday' da Netflix, e a cantora britânica Uma foto com o compositor Youngblood e outros é fornecida.

imagem
O pôster pictórico de V é uma das fotos conceituais lançadas quando o single digital ‘Friends’ foi lançado e foi escrito como ‘Kim Taehyung’ em vez do nome artístico ‘V’. Ele atraiu a atenção ao provar sua grande consciência pública e popularidade, não apenas como membro do BTS, mas também como estrela.


Bravo relatou anteriormente um artigo especial sobre a voz de V. A mídia disse: “V é bem conhecido por sua voz emocional. Ele também é conhecido como um membro emocional do BTS, e isso se deve à voz especial de V”.

A mídia disse: “Não são apenas os fãs que sentem a voz de V”, e Iris Steven, modelo da personagem principal do filme Sister Act, disse: “Sua voz é muito bonita. ouça suas músicas." Uma citação foi feita: Outra matéria destacou que V é um excelente cantor e dançarino, além de ter grande talento para fotografia.

BRIGITTE, outra revista alemã, destacou a moda de V, comprovando a popularidade de V na Alemanha. A mídia selecionou Boyz II Men, One Direction e BTS como grupos masculinos representativos de cada época e sugeriu locais para encontros e modas adequados para eles.

Brigitte classificou-se como V como resultado da pesquisa e explicou que ele é o membro mais popular do BTS e. apresentou V

como a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends na Alemanha no primeiro trimestre de 2024. Mesmo durante o serviço militar, está provando ser um tema quente.

 

Jimin do BTS ocupa o primeiro lugar no 'Ranking Individual Masculino de Abril' do K-Pop Idol... Selecionado como 'Hope Deliveryman of June'

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.05.04 07:38 / Visualizações: 5.335
imagem
Jimin do BTS mostrou sua extraordinária popularidade ao ficar em primeiro lugar no ranking individual masculino de abril na pesquisa global de popularidade de ídolos.

Jimin ficou em primeiro lugar com um total de 2.006.556 votos na pesquisa de abril do ranking individual masculino conduzida pelo iDOKI, um aplicativo de votação de ídolos de K-pop que terminou em 30 de abril.


Aidoki começou como uma base no Japão e se tornou uma comunidade global de fãs a partir deste ano, realizando vários eventos para fãs de K-pop. Como recompensa pela vitória, Jimin recebeu um anúncio em tela grande por 7 dias no Tokyo Cross Shinjuku Vision no Japão. .

imagem
Jimin também ficou em primeiro lugar no iMoment. De segunda a domingo, tenho participado do iMoment, que expõe especialmente fotos de artistas com maior número de ‘curtidas’ entre postagens enviadas à comunidade durante uma semana por cada artista, durante 6 semanas consecutivas desde a primeira participação na terceira semana de Março (18 a 24 de março). Ele mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar.

Além disso, Jimin se tornou o primeiro 'Entregador de June Hope' na nova iniciativa de 'Votação de Realização de Doações' de Idoki a partir deste mês. De 21 a 29 de abril, em nome do artista que recebeu mais de 100 mil votos em apenas 9 dias, será patrocinado o 'UNICEF Children Around the World' e uma confirmação de doação será emitida em nome de Jimin.


imagem


Jimin sempre teve um interesse especial na educação de crianças e jovens e tem consistentemente assumido a liderança nas doações. O assunto se tornou um assunto quente depois que foi revelado mais tarde que ele havia concedido uma bolsa de estudos para uma universidade em sua cidade natal, Busan, antes mesmo de se alistar. Esta doação, que foi feita através de votos dos fãs, é uma boa ação contínua de Jimin e acrescentou um significado significativo à continuação.

Enquanto isso, Jimin, que se alistou em dezembro do ano passado, está servindo na brigada de artilharia da 5ª Divisão de Infantaria do Exército. Recentemente, fotos tiradas com camaradas durante o treinamento no Corpo de Treinamento Científico de Combate do Exército (KCTC) em Wonju, Gangwon-do, foram divulgadas nas redes sociais e chamaram a atenção.

 

Jungkook do BTS selecionado como uma das '100 pessoas asiáticas mais influentes' da Golden House dos EUA

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.05.04 07:58 / Visualizações: 826
imagem
Jungkook do BTS destacou sua presença global ao ser selecionado como um dos '100 povos asiáticos mais influentes'.

No dia 3, Jungkook mais uma vez provou sua influência global ao ser nomeado para a lista ‘A100’ selecionada pela ‘Gold House’, uma organização sem fins lucrativos que apoia artistas culturais na região Ásia-Pacífico.


'A100' é uma lista que seleciona e anuncia 100 asiáticos que tiveram um impacto significativo na cultura e na sociedade americana todos os anos.

'Golden House' descreve Jungkook como "músicas solo como 'Euphoria', 'My Time' e 'Still With You', bem como músicas de Lauv e Charlie Puth. Ele explicou o motivo de sua seleção dizendo:" Ele tem provou seu extenso talento musical através de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', bem como singles colaborativos com artistas globais como 'Golden'."

imagem



Além disso, "Em julho de 2023, a estrela pop global (Jungkook) lançou seu primeiro single solo 'Seven', e a Recording Industry Association of America (RIAA) anunciou que venderia 1 milhão de unidades nos Estados Unidos.) Obteve 'RIAA Platinum ', que é concedida a gravações sonoras que venderam mais de "Não apenas ficou em primeiro lugar, mas também ficou em terceiro lugar na parada de single principal 'UK Official' 'Top 100'."

Anteriormente, Jungkook foi selecionado como 'As Maiores Estrelas Pop da Billboard de 2023: Introdução e Menções Honrosas (Lista de Equipe)' anunciado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, e foi selecionado como um dos '2024 Billboard K-Pop Artists 100'. também ficou em primeiro lugar na lista (The 2024 Billboard K-Pop Artist 100).

imagem


Além disso, ele fez nova história ao se tornar o primeiro e único artista asiático a vencer a categoria ‘Artista Masculino do Ano’ no ‘2024 People’s Choice Awards (PCAs)’, uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, do ‘2024 People’s Choice Awards (PCAs)’. iHeartRadio Music Awards 2024' para as categorias 'Artista K-Pop do Ano' e 'Melhor Vídeo Musical' com 'Seven'. Ao ganhar dois prêmios, ele recebeu a honra de ganhar o maior número de prêmios entre os artistas solo asiáticos de todos os tempos.

Além disso, ele foi o único cantor coreano a ser incluído na lista dos '200 Maiores Cantores de Todos os Tempos' da Rolling Stone, uma importante revista de música pop americana, mostrando enorme influência e presença incomparável revelada.

Com 'Seven', Jungkook venceu a categoria 'Song of Summer' no '2023 MTV Video Music Awards' (doravante 'MTV VMA'), uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, e no '2023 Billboard Music Awards'. a categoria 'Top Global K-Pop Song' no 2023 Billboard Music Awards (BBMAs).

Além disso, 'As 100 melhores músicas de 2023: escolhas da equipe' selecionadas pelas paradas 'Billboard' e 'British Official', e 'As melhores músicas e álbuns de 2023: escolhas oficiais da equipe das paradas), bem como 'As 100 melhores Songs of 2023' publicado pela Rolling Stone, meio de comunicação musical americano, mostrando uma influência digna do título de estrela pop global.

  O MV da música de sucesso do BTS, “Not Today”, foi visto mais de 600 milhões de vezes! Foto = MÚSICA BIGHIT O videoclipe do BTS para “Not ...