sábado, 4 de maio de 2024

“Colocando o BTS como um escudo”. O fandom do BTS está irritado com Hive vs.

tamanho da


BTS (V, Sugar, Jin, Jungkook, RM, Jimin, J-Hope) está cumprimentando as pessoas no showcase comemorativo do lançamento de seu novo álbum single ‘Butter’ realizado no Olympic Hall em Bangi-dong, Songpa-gu, Seul na tarde do dia 21.

 'Butter' contém a fofa confissão do BTS de que eles irão cativá-lo ao derreter suavemente como manteiga. 

O BTS começou com ‘Butter’ como um single de pré-lançamento e planeja lançar um novo álbum contendo ‘Butter’ em junho. 2021.05.21

Embora a agência musical Hive e o selo Adore estejam em conflito, o fandom do grupo masculino de Hive, BTS, também foi criticado como resultado.

De acordo com a indústria musical, no dia 3, ARMY (nome do fandom do BTS) publicou uma declaração de página inteira em estilo anúncio em alguns jornais e disse: “Nós apoiamos o BTS, não o Hive”.

    O Army disse em um comunicado: "O presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e o CEO Park Ji-won devem parar o jogo da mídia que apresenta o BTS como um escudo contra as questões negativas internas e externas da agência. A Big Hit Music da Hive é responsável pelos ataques indiscriminados e calúnia contra o BTS “Exigimos fortemente que tomemos medidas para resolver o problema com uma atitude séria e tomemos medidas legais imediatas e notifiquemos claramente o progresso.”

    Além disso, ARMY disse: “Uma agência que não protege seus artistas não tem razão de existir. Embora proteger os artistas seja a obrigação mais básica de uma agência, a agência do BTS não está cumprindo fielmente essa obrigação “Estamos cientes”. que isso pode ser um fator de rescisão contratual e exigimos o cumprimento imediato das obrigações da agência”, enfatizou.

    Atualmente, o Hive está enfrentando um conflito de gerenciamento com o Adore. A Hive apresentou uma queixa à polícia sob acusação de quebra de confiança, etc., alegando que os executivos da Adore, incluindo o CEO Min Hee-jin, detectaram circunstâncias em que estavam tentando confiscar os direitos de gestão da Hive. O CEO Min Hee-jin nega completamente essas acusações.


    Enquanto isso, faíscas voavam ao redor do BTS sob o selo Big Hit Music do Hive, e suspeitas de marketing de acumulação, roubo de conceito e pseudo-golpes do BTS foram levantadas. A Hive refutou todas essas alegações e anunciou ações legais contra a disseminação de informações falsas.

    Enquanto isso, todos os membros do BTS estão servindo nas forças armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...