segunda-feira, 29 de abril de 2024

 

[MZ ocupou o antigo palácio] “Onde o BTS se apresentou”… Palácios e tumbas reais são uma meca para os fãs do Korean Wave

Inscrito: 2024-04-29 20:15:28 Modificado: 2024-04-29 20:15:27

imprimir Selecione o tamanho da fonte

1,95 milhão de visitantes estrangeiros na
apresentação do BTS em 2023 e no desfile de moda da Gucci no Palácio Gyeongbokgung

Os antigos palácios da Coreia também ressoaram entre os estrangeiros, MZ. A Sede das Ruínas do Palácio da Administração do Patrimônio Cultural anunciou que, no ano passado, o número de visitantes estrangeiros nos quatro principais palácios, incluindo o Palácio Gyeongbokgung, o Palácio Changdeokgung, o Palácio Changgyeonggung e o Palácio Deoksugung, o Santuário Jongmyo e as Tumbas Reais da Dinastia Joseon , foi contabilizado em 1.957.971. Este é um aumento colossal de 261,9% em comparação com cerca de 540.000 em 2022, o ano anterior.

O Palácio Gyeongbokgung, que visitei no dia 27, também estava cheio de jovens turistas estrangeiros. O Sr. A, um turista americano que conheci naquele dia, disse: “Normalmente gosto de K-pop. Desta vez fui ao Palácio Gyeongbokgung com meus amigos porque queria tirar fotos usando Hanbok. “Estou feliz porque o tempo está bom e a atmosfera é muito bonita”, disse ele.

BTS posa após se apresentar no Jimmy Fallon Show em Geunjeongjeon no Gyeongbokgung Palace. Fornecido pela Hive

Com a ascensão da cultura K, os antigos palácios também estão se abrindo como destinos turísticos. Em particular, o Palácio Gyeongbokgung é considerado um local de visita obrigatória para os fãs da cultura K.

Em primeiro lugar, para os fãs de K-pop, o Palácio Gyeongbokgung também é o palco do ‘BTS’. Em setembro de 2020, o BTS se apresentou usando hanbok em frente a Geunjeongjeon, onde foi realizada a cerimônia de coroação dos reis da Dinastia Joseon. Isso foi transmitido em todo o mundo através do Jimmy Fallon Show na NBC nos Estados Unidos. Os membros do BTS tocaram ‘Dynamite’ em Geunjeongjeon no Palácio Gyeongbokgung, ‘Microcosm’ em Gyeonghoeru e ‘Butter’ em frente ao Sungnyemun Gate. Foi um momento em que a bela herança cultural da Coreia se tornou conhecida, além de se tornar um “lugar sagrado” para os ARMYs de todo o mundo.

O membro do BTS V apareceu no vídeo da campanha global da Fundação de Turismo de Seul 'Seoul Edition 23' no ano passado e recebeu uma resposta positiva ao apresentar o Palácio Gyeongbokgung como um dos pontos quentes de Seul.

Modelos desfilam na passarela do ‘Gucci 2024 Cruise Fashion Show’, realizado em Geunjeongjeon, no Palácio Gyeongbokgung.

Além disso, em maio do ano passado, o Palácio Gyeongbokgung foi transformado no palco do desfile da Gucci, atraindo a atenção de fashionistas de todo o mundo.

Para os turistas japoneses, o Palácio Gyeongbokgung, juntamente com a Montanha Namsan e o Riacho Cheonggyecheon, também é conhecido como um “local de poder” que melhora a sorte. Localmente, sabe-se que “o Palácio Gyeongbokgung, que significa ‘palácio que mostra uma grande fortuna eternamente brilhante’, foi construído com base em pesquisas minuciosas do Feng Shui e é considerado o principal ponto de poder da Coreia por onde flui a veia do dragão”.

A Administração do Patrimônio Cultural e a Fundação do Patrimônio Cultural da Coreia estão ajudando os turistas estrangeiros a vivenciar a cultura palaciana além de uma simples visita. Nesse sentido, o 'Festival de Cultura da Corte Real' deste ano chamou a atenção ao liberar pela primeira vez ingressos exclusivos para estrangeiros.

No dia 26, a cerimônia de abertura do '2024 Royal Culture Festival' será realizada em Geunjeongjeon, no Palácio Gyeongbokgung. Notícias

O Royal Culture Festival, que comemora seu 10º aniversário este ano, é um festival de patrimônio cultural realizado toda primavera e outono em cinco palácios em Seul, incluindo o Palácio Gyeongbokgung, o Palácio Changdeokgung, o Palácio Changgyeonggung, o Palácio Deoksugung, o Palácio Gyeonghuigung e o Santuário Jongmyo. Através do Create Trip, os turistas estrangeiros podem participar de seis programas palacianos, incluindo ▲Changdeokgung Palace Moonlight Tour ▲Gyeongbokgung Palace Starlight Night Tour ▲Gyeongbokgung Palace Saengwabang ▲Deoksugung Seokjojeon ▲Gyeonghoeru Special View ▲Forbidden Palace Concert ‘Performance of 100 People’.

Lim Hye-min, CEO da Crea Trip, diz que a popularidade dos palácios coreanos entre a geração MZ estrangeira está aumentando. Ele disse: “Com o BTS se apresentando em frente ao Palácio Gyeongbokgung em 2020, os antigos palácios da Coreia estão sendo aceitos como uma meca do ‘descolado’ pela geração MZ no exterior. “Está se estabelecendo como uma atração turística obrigatória quando se vem à Coreia”, explicou.

O que é especialmente digno de nota é o passeio noturno pelo Salão Seokjojeon do Palácio Deoksugung. Um turista estrangeiro que usou o CreaTrip disse: “O Palácio Deoksugung é um espaço interessante onde você pode ver os estilos arquitetônicos coreano e ocidental”, antes do ‘Tour Noturno do Salão de Pedra do Palácio Deoksugung’, um dos eventos detalhados deste Festival de Cultura Real. “Estou ansioso pela turnê de Seokjojeon, onde poderei apreciar a vista noturna de Seul”, disse ele.





 sportsworldi


 

Big Hit Music toma medidas legais contra BTS por violação de direitos e interesses: “Sem leniência”

Jornal Economia Energética    | Entrado em 2024.04.29 09:45
  •  
  •  
  •  
  •  
BTS

▲Hive anunciou ação legal contra polêmica relacionada ao grupo Big Hit Music.

O grupo BTS está tomando medidas legais contra diversas suspeitas e controvérsias que ocorrem em alguns setores.
A Big Hit Music, agência do BTS, detectou recentemente uma série de movimentos organizados com o objetivo de difamar e caluniar o BTS na plataforma de comunicação de fãs Weverse. “Ao mesmo tempo, a calúnia maliciosa, a criação de boatos, a difusão de informações falsas e os insultos e ridículos indiscriminados aos artistas vão longe demais”, foi feito um anúncio no dia 28.

“Determinamos que este assunto é uma violação grave da reputação do artista e, além da resposta legal regular existente, planeamos nomear um escritório de advocacia separado para responder com severidade”, disse ele.
Ele também acrescentou: “Atualmente, postagens maliciosas dirigidas a artistas estão sendo coletadas como prova por meio de monitoramento e coleta em tempo real. Responderemos fortemente aos suspeitos, aplicando o princípio de leniência e tolerância zero sem acordo”.




Fonte: ekn
BTS Jin, estrela visual perfeita nº 1 que se tornaria um superstar mesmo se fosse ator
  • Aprovado em 29/04/2024 13:54
  • Comentários 0

Foto = música de grande sucesso
Foto = música de grande sucesso

Jin, um membro do grupo BTS, perguntou: 'Qual estrela possui o visual perfeito que o tornaria um superstar, mesmo que ele se tornasse um ator?' Selecionado como 1º lugar. 

'Qual estrela possui o visual perfeito que faria dele um superstar mesmo se ele fosse um ator?' foi exibido no Idol Chart de 22 a 28 de abril. Na pesquisa, Jin ficou em primeiro lugar, recebendo 48.839 votos (cerca de 43% dos votos) de um total de 113.560 votos.

O segundo lugar ficou com Solomon Lee, que recebeu 38.681 votos (cerca de 43% dos votos). Eles foram seguidos por Hong Ji-yoon (6.732 votos), Jeon Yu-jin (2.056 votos), Jeong Dong-ha (1.732 votos), Ha Sung-woon (1.200 votos), Ko Eun-seong (981 votos), Kim Hee-jae (863 votos), Jang Min-ho (731 votos) e Kim So-yeon (445 votos, votos), Hong Isak (441 votos), Seventeen Mingyu (345 votos), Le Seraphim Kazha (147 votos). ), Nmix Seolyoon (101 votos), Ive Jang Wonyoung (63 votos), Lee Chanhyuk (54 votos), (G)I-DLE Miyeon (44 votos), Oh My Girl's YooA (44 votos), Rise's Wonbin (32 votos ) e Espa Carina (29 votos) foram contados nesta ordem.

Os resultados da pesquisa podem ser conferidos no menu ‘POLL’ do Idol Chart. Atualmente, 'Maio é o Mês da Família, qual estrela se enquadra nos modificadores 'filho filial' e 'filha filial'?' Uma pesquisa está em andamento sobre este tema.




newsinside


BTS Jimin, número 1 em popularidade de ídolos de K-pop por 161 semanas

Jimin do BTS

Jimin do BTS

Jimin, do grupo BTS, ficou em primeiro lugar na pesquisa de popularidade global, mesmo durante sua aposentadoria do serviço militar.

Jimin recebeu um total de 38.244.064 votos no aplicativo de votação semanal de ídolos K-pop K-Doll Weekly Ranking (15 a 21 de abril), que terminou no dia 21, ficando novamente em primeiro lugar após estabelecer um recorde de vitórias na semana passada. 161 semanas.

Jimin, que registrou 14.590.271.941 votos, o que é mais do que os votos combinados do 2º e 3º lugar K-Dolls, manteve firmemente seu indiscutível primeiro lugar no Hall da Fama com o amor dos fãs ao redor do mundo.

kdol

kdol

Além disso, maior número de 1º lugar na classificação diária (1.042 vezes), maior número de 1º lugar na classificação semanal (161 vezes), maior número de 1º lugar na classificação mensal (34 vezes), maior número de votos diários (2.686.681.922), maior número de votos semanais (2.749.170.000) 8.562) , mais votos por mês (3.066.876.445), mais votos no aniversário (2.686.681.922), maior tempo em primeiro lugar no ranking diário (61 dias) e atualmente em primeiro lugar no ranking diário, Jimin sozinho é introduzido no Hall da Fama em 10 categorias. Todos ficaram em primeiro lugar.

kdol


[Issue Entertainment] BTS, rumores de acumulação de música e pseudo-envolvimento... “Calúnia organizada”

Inscrito em 29.04.2024 (06:52)Editado em 29.04.2024 (06:57)
0 segundos de 1 minuto e 26 segundos Volume 50%
 
Olá, este é o começo de ‘Isshu Entertainment’.

Embora o conflito entre a agência de entretenimento ‘Hive’ e sua subsidiária ‘Adore’ ainda persista, faíscas também surgiram contra o maior artista do Hive, o BTS.

Nos últimos dias, várias suspeitas em torno do BTS surgiram, então vamos dar uma olhada nas primeiras notícias.

O hit do BTS, 'I NEED U', foi lançado em 2015.

Há suspeitas crescentes de que o acúmulo musical da agência esteja por trás dessa música, que conquistou o primeiro lugar em um programa de música terrestre pela primeira vez desde a estreia do grupo.

É por isso que a decisão judicial do Sr. A, que extorquiu dinheiro ameaçando a agência do BTS no passado, foi tornada pública em uma comunidade online no fim de semana passado.

A decisão afirma que o Sr. A era uma pessoa mobilizada para o marketing ilegal do BTS e que o “marketing de acumulação” serviu de pretexto para intimidação.

Enquanto isso, há alegações nas redes sociais de que o Hive está profundamente envolvido com um grupo pseudo-religioso e que o BTS tem promovido indiretamente o grupo.

Em resposta a isso, a agência disse em comunicado oficial que detectou um movimento organizado para difamar e caluniar o BTS e que nomearia um escritório de advocacia para tomar medidas 




Fonte: KBS 

 

[BTS News] 'Face' do BTS Jimin alcança 2 bilhões de streams no Spotify... primeiro álbum solo coreano

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.29 07:09 Comentário 2
(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro álbum solo de Jimin do BTS, ‘FACE’, alcançou 2 bilhões de streams no Spotify, o primeiro álbum solo coreano a conseguir isso.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o Spotify, ‘Face’ de Jimin registrou mais de 2 bilhões (2,44 bilhões de streams), tornando-se o primeiro álbum solo coreano a registrar 2 bilhões. 'Face', em que Jimin participou de toda a produção, incluindo escrever letras e compor, é um mini-álbum composto por 5 músicas de voz e 1 música de interlúdio, e possui apenas 6 faixas. É ainda mais significativo porque é um grande recorde alcançado apenas 13 meses após seu lançamento.

(Dados = Painel publicitário)

Na época do lançamento de 'Face', Jimin foi o primeiro artista solo de K-pop a alcançar o número 1 na parada de singles principal da Billboard dos EUA 'Hot 100' junto com 'Like Crazy' e a música pré-lançada 'Set Me Free Part 2' também ficou em 30º lugar, tornando-o o segundo no mini-álbum. A música foi colocada na parada 'Hot 100'.

(Dados = Spotify)

Além disso, ele foi o primeiro e único cantor solo de K-pop a ter a honra de estrear em primeiro lugar na parada 'Artist 100' da Billboard e depois em segundo lugar na parada de álbuns principal 'Billboard 200', a mais alta. classificação para um solo de K-Pop na época.

(Dados = música de grande sucesso)

‘Face’ é uma história sobre Jimin se preparando para um novo começo, dissolvendo organicamente as várias emoções que sentiu durante a pandemia em cada música, já que é seu primeiro álbum solo a ser lançado ao público em seu próprio nome, 10 anos após sua estreia. , é um álbum calmo e sério. A sinceridade foi reforçada por conter apenas a própria voz.

Através do 'Jimin's Productions Diary', um relato de produção que contém o processo, a história honesta de Jimin se unindo a três produtores e passando por dificuldades juntos por quase dez meses, decidindo o conceito do álbum e completando cada música sozinho, foi destaque na People. revista nos EUA e Famous no Reino Unido. Recebeu críticas favoráveis ​​da mídia de todo o mundo, incluindo a revista de música NME.

"Como vai?" BTS V, uma atualização bem-vinda com neve

V do BTS emocionou fãs ao redor do mundo ao compartilhar uma boa atualização pela primeira vez em muito tempo. No dia 27, V apareceu em um e...