[BTS News] 'Face' do BTS Jimin alcança 2 bilhões de streams no Spotify... primeiro álbum solo coreano
O primeiro álbum solo de Jimin do BTS, ‘FACE’, alcançou 2 bilhões de streams no Spotify, o primeiro álbum solo coreano a conseguir isso.
De acordo com o Spotify, ‘Face’ de Jimin registrou mais de 2 bilhões (2,44 bilhões de streams), tornando-se o primeiro álbum solo coreano a registrar 2 bilhões. 'Face', em que Jimin participou de toda a produção, incluindo escrever letras e compor, é um mini-álbum composto por 5 músicas de voz e 1 música de interlúdio, e possui apenas 6 faixas. É ainda mais significativo porque é um grande recorde alcançado apenas 13 meses após seu lançamento.
Na época do lançamento de 'Face', Jimin foi o primeiro artista solo de K-pop a alcançar o número 1 na parada de singles principal da Billboard dos EUA 'Hot 100' junto com 'Like Crazy' e a música pré-lançada 'Set Me Free Part 2' também ficou em 30º lugar, tornando-o o segundo no mini-álbum. A música foi colocada na parada 'Hot 100'.
Além disso, ele foi o primeiro e único cantor solo de K-pop a ter a honra de estrear em primeiro lugar na parada 'Artist 100' da Billboard e depois em segundo lugar na parada de álbuns principal 'Billboard 200', a mais alta. classificação para um solo de K-Pop na época.
‘Face’ é uma história sobre Jimin se preparando para um novo começo, dissolvendo organicamente as várias emoções que sentiu durante a pandemia em cada música, já que é seu primeiro álbum solo a ser lançado ao público em seu próprio nome, 10 anos após sua estreia. , é um álbum calmo e sério. A sinceridade foi reforçada por conter apenas a própria voz.
Através do 'Jimin's Productions Diary', um relato de produção que contém o processo, a história honesta de Jimin se unindo a três produtores e passando por dificuldades juntos por quase dez meses, decidindo o conceito do álbum e completando cada música sozinho, foi destaque na People. revista nos EUA e Famous no Reino Unido. Recebeu críticas favoráveis da mídia de todo o mundo, incluindo a revista de música NME.
Nenhum comentário:
Postar um comentário