quinta-feira, 11 de abril de 2024

[BTS News] BTS Jungkook, a estrela coreana mais popular do Wave em 26 países, ficou em primeiro lugar entre os ídolos solo de K-pop... “Síndrome de Jungkook”

Repórter Bangrim aprovado 2024.04.11 21:59 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS ficou em primeiro lugar geral como a melhor estrela do Korean Wave entre os ídolos solo de K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo e a Fundação Coreana para Intercâmbio Cultural Internacional anunciaram os resultados da 'Pesquisa de Ondas Coreanas no Exterior de 2024 (a partir de 2023).' Entre eles, Jungkook, que iniciou sua primeira atividade solo oficial em julho de 2023, criou uma 'síndrome de Jungkook' em todo o mundo e conquistou os troféus em cerimônias de premiação nacionais e estrangeiras, lançando vários novos discos todos os dias, provando sua influência incomparável e popularidade no ranking da categoria cantora estrela do Korean Wave de Choi Seon-ho.

(Dados = Pesquisa de Ondas Coreanas no Exterior de 2024)

Jungkook ficou em primeiro lugar entre os ídolos solo de K-pop na categoria Favorite Korean Wave Star Singer, que foi realizada em 26 países com a pergunta: 'Quem é seu atual cantor/grupo coreano favorito?' Além disso, eles ficaram em 4º lugar no ranking abrangente, incluindo cantores de grupo e solo.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com a 'Comparação de cantores coreanos preferidos por continente', Jungkook, que foi o primeiro cantor coreano a agraciar o palco da cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar de 2022 cantando a música tema oficial 'Dreamers', ficou em segundo lugar na África e no Médio Leste (7,1%), respectivamente. ), ficou em 3º lugar (6,5%), mostrando uma preferência de popularidade relativamente forte.

No '2024 Overseas Korean Wave Survey', o single solo de Jungkook 'Seven' lançado em julho foi classificado em primeiro lugar na '2023 Global Summer Song' da Billboard e 'Standing Next to You' lançado em novembro. O gráfico Digital Song Sales por cinco semanas recebeu atenção como uma importante edição anual da Korean Wave .

 

[BTS News] BTS Jimin selecionado pelos fãs japoneses como 'Melhor celebridade masculina coreana de março'… “Absolutamente popular” por 13 meses consecutivos

Aprovado pelo Repórter Bang Rim 2024.04.11 22:01 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin ficou em primeiro lugar como a melhor celebridade masculina coreana de março, selecionada pelos fãs japoneses.

(Dados = arroz doce)

Recentemente, a mídia japonesa coreana Wave 'Danmee' conduziu uma pesquisa sobre as 'Melhores celebridades masculinas coreanas de março'. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar com 2.432 votos de 9.097 votos. Como resultado, continuou a sua sequência de classificação em primeiro lugar durante 13 meses consecutivos, mostrando a sua presença incomparável e forte popularidade local.

(Dados = música de grande sucesso)

A mídia informou que Jimin foi classificado em primeiro lugar na lista de 'Melhores Celebridades Masculinas Coreanas de Março' e que sua popularidade é absoluta, apesar do fato de ele ter se alistado em dezembro do ano passado e estar atualmente completando o serviço militar.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o primeiro mini-álbum solo de Jimin, 'FACE', alcançou 1,8 bilhão de streams no Spotify (atualmente 1,9 bilhão de streams) e a música 'Alone' ultrapassou 100 milhões de streams, tornando-o o solista de K-pop com 9 músicas e mais de 100 milhões de streams. Isso esclareceu como estabelecer o recorde de maior número de empates de um artista.

Enquanto isso, Jimin, que lançou seu primeiro álbum solo 'FACE' em março de 2023, ficou em primeiro lugar no 'Weekly Total Album Ranking', 'Weekly Digital Album Ranking' e 'Weekly Album Ranking' da Oricon na época, tornando-se o primeiro solo coreano cantor para fazer isso, estabeleceu um recorde. Está recebendo muito amor dos fãs locais, inclusive recebendo a certificação de platina da Recording Industry Association of Japan (RIAJ).

 

[BTS News] Jin do BTS ocupa o primeiro lugar no ‘Weekly Social Index Male Idol’ do My Celebs… Dono de uma variedade de encantos

Aprovado pelo Repórter Bang Rim 2024.04.11 22:01 Comentários 0
(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar no 'Weekly Social Index Male Idol' em 2023 no 'My Celebs Star'.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin ficou em primeiro lugar todas as semanas no 'Weekly Social Index Male Idol TOP 10' no portal de estrelas de IA em tempo real Mycelebs Star. Meu índice social de celebridades é calculado com base em atividades de participação e comunicação da comunidade, como curtidas, comentários de apoio e palestras importantes atraentes em perfis de estrelas. O índice está incluído no Gaon Social Chart e refletido no Hot Star Award deste ano.

(Dados = estrela da minha celebridade)

As palavras-chave atraentes de Jin incluíam “com recursos visuais e habilidades”, “tendo uma influência positiva”, “muito bonito”, “aparência fofa” e “voz pura”.

(Dados = estrela da minha celebridade)

Jin não perdeu o 1º lugar semanal no 'My Celebs Social Index' e manteve sua posição no TOP 10 até hoje, e ficou em 1º lugar na 'Categoria All Idol' do Social Index na 1ª semana de abril . Atualmente, mantém o primeiro lugar na segunda semana de abril, mostrando o poderoso poder do fandom e a influência de um superstar que envergonha o serviço militar.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, Jin recentemente ficou em primeiro lugar em uma enquete realizada pela MyCelebs para ‘Idol com charme refrescante adequado para um modelo de malha’. Jin, que já provou seus diversos encantos ao ficar em primeiro lugar em pesquisas sobre vários tópicos, é altamente esperado por suas diversas atividades solo após sua dispensa do serviço militar.

 

[BTS News] BTS V ultrapassa 65 milhões de seguidores no Instagram… ícone dos tempos

Repórter Bangrim aprovado 2024.04.11 21:59 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

O Instagram do BTS V ultrapassou 65 milhões de seguidores. Este é o recorde alcançado no tempo mais rápido do mundo.

(Dados = Instagram oficial de V)

Após a abertura das contas pessoais dos membros do BTS em 6 de dezembro de 2021, V ultrapassou 1 milhão de seguidores em 43 minutos, o período mais curto da história do Instagram, e 10 milhões de seguidores em 4 horas e 52 minutos, estabelecendo o Recorde Mundial do Guinness. certificado.

(Dados = música de grande sucesso)

O Instagram de V está recebendo grande atenção não só dos fãs, mas também do público. Provando sua popularidade em vários gêneros, incluindo música popular, moda e tendências, eles estão exibindo sua presença como ícones de tempos que vão além das estrelas do K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com a plataforma de marketing HypeAuditor, V foi o único asiático a chegar ao top 10 no 'Top 1000 Most Influential Influencers in the World'. Nos EUA e no Reino Unido, eles foram as únicas estrelas asiáticas a entrar nas paradas correspondentes. A distribuição de seguidores de V no Instagram é de 15,8% nos Estados Unidos, com o maior número entre os artistas coreanos com 10,3 milhões.

V também foi o único artista masculino do mundo a ser listado no 'Top 5' do 'Top Music Influencer', que tem como alvo os músicos mais influentes do mundo.

terça-feira, 9 de abril de 2024

 

O filme “ON” Kinetic Manifesto do BTS (BTS) foi visto mais de 600 milhões de vezes! 13º no total

OSEN |

Foto = MÚSICA BIGHIT
O filme manifesto cinético “ON” do BTS foi visto mais de 600 milhões de vezes.

O filme manifesto cinético para a música-título “ON” do 4º álbum completo do BTS “MAP OF THE SOUL: 7” ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube às 8h41 do dia 9. Com isso, o BTS passou a ter um total de 13 videoclipes que foram vistos mais de 600 milhões de vezes.

O filme ``ON'' Kinetic Manifesto é um vídeo impressionante de uma performance em grande escala realizada por aproximadamente 30 dançarinos e uma banda marcial de 12 membros. Destacam-se diversas composições como performances de bateria dos integrantes e intervalos de dança.

“ON” é uma música que expressa as aspirações do BTS de aceitar o caminho que lhes foi dado como seu destino e seguir em frente sem parar. É uma música hip-hop que contém sua poderosa energia e sinceridade, e os vocais comoventes e viciantes e o som rico adicionam emoção e charme à música.

"MAP OF THE SOUL: 7" lançado em fevereiro de 2020 ficou em primeiro lugar na parada principal de álbuns "Billboard 200" e foi selecionado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) como "2020 Global All Format Chart" e "2020 Global It causou um boom em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar na "Tabela de Vendas de Álbuns".

 Repórter: Sung Mi-kyung


 

SUGA do BTS exibirá o filme “Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE” em IMAX nos dias 24 e 25 de abril, antes de seu lançamento nacional!

Kstyle |

(C) BIGHIT MUSIC & HYBE.Todos os direitos reservados.
Foi decidido que "SUGA | Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE" será exibido em IMAX antes de seu lançamento nacional na sexta-feira, 26 de abril de 2024.

O período de triagem antecipada está limitado a dois dias, de quarta-feira, 24 de abril, a quinta-feira, 25 de abril de 2024. O benefício de admissão limitada de triagem antecipada IMAX será um cartão visual de pôster da versão IMAX (tamanho A6).

IMAX é um cinema que oferece a experiência cinematográfica mais envolvente do mundo, com design, projeção e até som personalizados. Usando nossa tecnologia patenteada de processamento de vídeo, ``Digital Media Remastering Technology'' (DMR), os trabalhos exibidos em cinemas IMAX são ajustados com alta precisão até os mínimos detalhes, incluindo som, brilho, contraste e brilho. Isso permite uma experiência cinematográfica revolucionária.

Além disso, para comemorar o lançamento na Coreia, que começa hoje, um pôster especial que transmite o dinamismo do palco será lançado simultaneamente em todo o mundo hoje.

A partir de sexta-feira, 22 de março de 2024, você receberá um cartão Mubichike que lhe dará um "cartão fotográfico original visual limitado do Japão (2 tipos aleatoriamente)" e um cartão digital Mubichike que inclui um registro de visualização e imagens semanais por e-mail após a visualização. Começamos a vender ingressos online para Mubichike. Em particular, o bônus do cartão Mubichike ``Cartão com foto original visual limitado do Japão (2 tipos aleatórios)'' é limitado em quantidade.

(C) BIGHIT MUSIC & HYBE.Todos os direitos reservados.

■Visão geral do produto
Filme "SUGA | Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE"
Lançamento nacional a partir de sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tempo de exibição: 84 minutos
Distribuição: Avex Film Labels
(C) BIGHIT MUSIC & HYBE. Todos os direitos reservados.

■ Links relacionados
Site oficial de "SUGA | Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE"

 Repórter: Departamento Editorial Kstyle


 

Os videoclipes do BTS continuam recebendo muito amor no YouTube!

O filme “ON” Kinetic Manifesto do grupo ultrapassou 600 milhões de visualizações em 9 de abril, aproximadamente às 8h41 KST. São cerca de quatro anos, um mês, 18 dias e 15 horas desde seu lançamento em 21 de fevereiro de 2020 às 18h KST.

“ON” é o 13º videoclipe do BTS a atingir 600 milhões de visualizações depois de “DNA”, “Fire”, “Fake Love”, “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”, “IDOL”, “Dope”, “Boy With Luv, ”“Blood Sweat & Tears”, “Save Me”, “Dynamite”, “Butter” e “Permission to Dance”.

Parabéns ao BTS!

Assista ao filme “ON” Kinetic Manifesto novamente abaixo:


BTS atingiu a marca de 300 milhões com mais um videoclipe!

No dia 9 de abril, pouco antes das 17h KST, o MV do BTS para a versão japonesa de “Airplane pt.2” ultrapassou 300 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o primeiro MV japonês a atingir esse marco.

É também o 21º videoclipe do grupo BTS a atingir a marca de 300 milhões, seguindo “ DNA ”, “ Fire ”, “ Dope ”, “ Blood Sweat & Tears ”, “ MIC Drop (Steve Aoki Remix) ”, “ Fake Love ”, “ Save Me ”, “ IDOL ”, “ Not Today ”, “ Boy With Luv ”, “ Boy In Luv ”, “ Spring Day ”, “ Dynamite ”, “ON” (filme do manifesto cinético: Come Prima) , “ Life Goes On ”, “ Manteiga ”, “ Cisne Negro ”, “ Permissão para Dançar ” e “ ON ” e “ Guerra Hormonal ”.

O BTS lançou originalmente o MV da versão japonesa de “Airplane pt.2” em 7 de novembro de 2018 às 12h KST, o que significa que a música levou pouco mais de cinco anos, cinco meses e dois dias para atingir 300 milhões de visualizações.

Parabéns ao BTS!

Comemore assistindo ao videoclipe novamente abaixo:


sábado, 6 de abril de 2024

"BTS" JIMIN, "Set Me Free Pt.2" foi transmitido 300 milhões de vezes no Spotify, MV ultrapassou 140 milhões de visualizações

 

"Set Me Free Pt.2" de JMIN do "BTS" ultrapassou 300 milhões de streams no Spotify, provando sua popularidade esmagadora. "Set Me Free Pt.2", a música de pré-lançamento do primeiro álbum solo de JIMIN, "FACE", ultrapassou 100 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma musical do mundo, no menor tempo para uma música gravada por um artista solo coreano Atingiu 300 milhões de streaming em 3 de abril, 384 dias após seu lançamento. 

JIMIN se tornou o primeiro artista solo coreano a alcançar o número 1 na Billboard Main Singles Chart "Hot 100" com "Like Crazy", que está prestes a atingir 1 bilhão de streams, e "Like", que foi tocada 322 milhões de vezes. Seguindo a versão em inglês de ``Crazy'', 3 das 6 músicas (5 faixas de áudio + 1 interlúdio) incluídas no álbum ``FACE'' também registraram 300 milhões de streams. Isso prova que, como artista solo coreano, ele tem um poder de fonte sonora global esmagador com músicas coreanas.

Além disso, a música solo “Filter” incluída no quarto álbum completo do BTS foi atualmente transmitida mais de 429 milhões de vezes, e JIMIN tem 4 músicas que foram transmitidas mais de 300 milhões de vezes no Spotify. “Set Me Free Pt.2” conquistou o primeiro lugar como “Vídeo Musical do Ano” no “2023 Mubeat Awards” com sua coreografia altamente difícil que é linda e poderosa, mas também brilha com arte, anunciando o retorno do “Performance King".

 O videoclipe já foi visto mais de 140 milhões de vezes no YouTube, demonstrando sua forte popularidade. “Set Me Free Pt.2” de JIMIN é uma música que contém a vontade de seguir em frente livremente, livrando-se de várias emoções, como dor interior, tristeza e vazio. Na época de seu lançamento, ficou em 30º lugar na parada Billboard Hot 100 dos EUA, a classificação de estreia mais alta para um artista solo de K-Pop, e em 30º lugar no Top 100 de singles oficiais do Reino Unido, estabelecendo-se como um ícone pop. Espera-se que JIMIN, que continua a fazer conquistas notáveis ​​como artista solo, faça avanços ainda maiores no futuro.





Fonte : Korepo

[BTS News] BTS J-Hope, primeiro convidado de apoio para ‘Este é meu amigo íntimo Lee Hyun’… Aparece segurando um buquê de flores

(Dados = música de grande sucesso) BTS J-Hope veio apoiar o desafio de DJ de Lee Hyun. Os dois estão em um relacionamento especial há muito ...