"Set Me Free Pt.2" de JMIN do "BTS" ultrapassou 300 milhões de streams no Spotify, provando sua popularidade esmagadora.
"Set Me Free Pt.2", a música de pré-lançamento do primeiro álbum solo de JIMIN, "FACE", ultrapassou 100 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma musical do mundo, no menor tempo para uma música gravada por um artista solo coreano Atingiu 300 milhões de streaming em 3 de abril, 384 dias após seu lançamento.
JIMIN se tornou o primeiro artista solo coreano a alcançar o número 1 na Billboard Main Singles Chart "Hot 100" com "Like Crazy", que está prestes a atingir 1 bilhão de streams, e "Like", que foi tocada 322 milhões de vezes. Seguindo a versão em inglês de ``Crazy'', 3 das 6 músicas (5 faixas de áudio + 1 interlúdio) incluídas no álbum ``FACE'' também registraram 300 milhões de streams.
Isso prova que, como artista solo coreano, ele tem um poder de fonte sonora global esmagador com músicas coreanas.
Além disso, a música solo “Filter” incluída no quarto álbum completo do BTS foi atualmente transmitida mais de 429 milhões de vezes, e JIMIN tem 4 músicas que foram transmitidas mais de 300 milhões de vezes no Spotify.
“Set Me Free Pt.2” conquistou o primeiro lugar como “Vídeo Musical do Ano” no “2023 Mubeat Awards” com sua coreografia altamente difícil que é linda e poderosa, mas também brilha com arte, anunciando o retorno do “Performance King".
O videoclipe já foi visto mais de 140 milhões de vezes no YouTube, demonstrando sua forte popularidade.
“Set Me Free Pt.2” de JIMIN é uma música que contém a vontade de seguir em frente livremente, livrando-se de várias emoções, como dor interior, tristeza e vazio. Na época de seu lançamento, ficou em 30º lugar na parada Billboard Hot 100 dos EUA, a classificação de estreia mais alta para um artista solo de K-Pop, e em 30º lugar no Top 100 de singles oficiais do Reino Unido, estabelecendo-se como um ícone pop.
Espera-se que JIMIN, que continua a fazer conquistas notáveis como artista solo, faça avanços ainda maiores no futuro.
Fonte : Korepo
Nenhum comentário:
Postar um comentário