quinta-feira, 4 de abril de 2024

 

‘Um novo horizonte na história da música pop coreana’ BTS Jimin 1º lugar no evento de fãs mundial ‘Hot 100’ da Billboard

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado em: 2024.04.04 07:40 / Visualizações: 181477
imagem


Os eventos realizados pelos fãs para comemorar a conquista de Jimin do BTS, o primeiro cantor solo coreano nos 65 anos de história da Billboard, ganharam um significado adicional.

Na parada da Billboard lançada em 3 de abril do ano passado, 'Like Crazy' de Jimin ficou em primeiro lugar na parada principal de singles 'Hot 100', alcançando uma conquista monumental ao se tornar o 66º figurão da história a ocupar o primeiro lugar em sua estreia nas paradas.

Esta foi a primeira homenagem para um cantor solo coreano após o BTS e, na época, os principais meios de comunicação nacionais e estrangeiros, como BBC, AFP e Forbes, concentraram sua atenção, e a CNN em particular disse: "Embora os membros do BTS tenham feito carreira solo, não membro alcançou tanto sucesso quanto Jimin." Ele disse, e a revista cultural americana 'Vulture' caracterizou isso como uma "conquista enorme e histórica".

Para comemorar o aniversário de um ano do primeiro lugar de Jimin no 'Hot 100', que surpreendeu o mundo inteiro, os fãs sob o nome de 'Park Jimin Preservation Society' reuniram um grupo de pessoas vestindo uniforme militar a partir de 5 de abril em dois cafés em Yeoncheon, onde Jimin está atualmente servindo no exército. Preparamos um evento especial para soldados, oferecendo 100 xícaras de Iced Americano ou Ashotchu (chá gelado com uma dose de café expresso adicionada) gratuitamente.

imagem


imagem
Além disso, no café de flores próximo à sede da agência Hive, o 'Hot 100 1st Anniversary Cafe' será realizado de 30 de março a 4 de abril com o tema forsythia, que combina bem com a flor de nascimento de Jimin, a flor spirea, para comemorar um aniversário especial e significativo. Estou comemorando.

Vários eventos foram realizados por fãs estrangeiros para comemorar o primeiro aniversário do lançamento da música número 1 do 'Hot 100' de Jimin, 'Like Crazy'. Os fãs peruanos realizaram um divertido projeto onde cantaram 'Like Crazy' em um ônibus aberto decorado com fotos de Jimin, e os fãs nas Filipinas também se reuniram para comemorar o primeiro aniversário da estreia solo de Jimin de uma forma única e divertida.

▶O MV oficial de Jimin 'Like Crazy',

o fandom de Jimin 'PJM Angels Ph.' e 'Stream With Jimin' da HYBE LABELS realizaram com sucesso um evento de caridade oferecendo comidas e bebidas quentes em vários lugares, incluindo Bekasi, Jacarta e Medan. Após o evento, Os fãs de Mianmar também celebraram este dia significativo através de eventos de caridade e doações compartilhando alimentos, os fãs suíços doaram para a Save the Children e os fãs húngaros entregaram doações, mostrando a boa influência que receberam de Jimin na sociedade.

Enquanto isso, Jimin lançou um álbum coreano no ano passado, no qual participou da escrita das letras, da composição e do álbum em geral, e cresceu ainda mais como artista, varrendo as paradas globais e estabelecendo incontáveis ​​primeiros e únicos recordes. Aniversário de um ano, sua popularidade ainda não diminuiu. Ele tem uma presença incomparável em diversas plataformas globais, incluindo o Spotify.

 

BTS Jin, o que é bandeira branca militar? Ídolo Masculino no Ranking de Estrelas ‘2º Lugar’

Repórter Han Hae-seon / Ingressado: 2024.04.04 15:20 / Visualizações: 411
imagem
Jin do BTS está posando na exibição VIP do filme ‘Hunt’ realizada no Megabox COEX em Samseong-dong, Gangnam-gu, Seul na tarde do dia 2. 'Hunt' é um drama de ação de espionagem que se desenrola enquanto os agentes do Serviço Nacional de Inteligência 'Park Pyeong-ho' e 'Kim Jeong-do', que suspeitam um do outro, enfrentam um grande incidente chamado 'a primeira operação de assassinato da Coreia', a fim de encontre um espião escondido dentro da organização. Inauguração dia 10. 2022.08.02


Jin, membro do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), mais uma vez ficou em segundo lugar na categoria ídolo masculino do Star Ranking.

Jin recebeu 18.693 votos e ficou em segundo lugar na semana de 5 de março (127ª). Votação de classificação masculina do Star Idol realizada das 15h01 do dia 28 de março às 15h00 do dia 4.

O 1º lugar foi BTS Jimin, o 3º lugar foi 2PM Junho, mostrando o mesmo padrão da semana passada.

O desempenho dos membros do BTS se destaca no ranking de estrelas. Com Suga em 4º lugar, V em 5º lugar, J-Hope em 6º lugar, RM em 9º lugar e Jungkook em 13º lugar, os membros possuem uma popularidade que vai além de sua formação militar.

Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.

A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).

quarta-feira, 3 de abril de 2024

 

BTS Jin ocupa o primeiro lugar em ‘Membro BTS mais popular de 2023’

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado em: 2024.04.04 07:18 / Visualizações: 66452
imagem


Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ser selecionado como o membro mais popular do BTS em 2023.

imagem


Jin ficou em primeiro lugar na votação ‘QUEM É O MEMBRO MAIS POPULAR DO BTS 2023’ realizada até 31 de março de 2024 pela ‘KPOPLIFES’, uma plataforma de votação na web especializada em K-pop.

Jin conquistou o primeiro lugar esmagador com um total de 1.168.236 votos, com 54,96% dos votos, o que é mais que a maioria.

imagem
Jin também provou sua popularidade explosiva ao ficar em primeiro lugar na pesquisa "Membro favorito do BTS" organizada pela filial de Manila da Organização de Turismo da Coreia em 2022.

O Escritório de Manila da Organização de Turismo da Coreia anunciou em 5 de setembro de 2022, por meio de sua conta oficial no Facebook, que Jin foi selecionado como o membro favorito do BTS.

Além disso, Jin ficou em primeiro lugar com 35,68% de apoio na votação 'O Ídolo Mais Popular dos EUA' realizada no IDOLCHAMP em 2022, tornando-se o ídolo mais popular dos Estados Unidos.

imagem
Jin, que tem uma beleza incomparável e habilidades impecáveis, desfruta de enorme popularidade e influência em todo o mundo.

Jin está programado para ser dispensado do serviço militar em junho. Jin está criando muitas expectativas para suas atividades solo após ser dispensado do serviço militar, mostrando sua presença como um artista solo de ponta com recursos visuais e habilidades, e provando sua aparência de classe mundial mesmo durante seu período de serviço militar.

 

J-Hope do BTS ganha ‘Favorito na Tela’ no US iHeartRadio Award

Artigo inserido em 2024.04.03 07:58



(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) J-Hope recebeu a honra de ganhar um prêmio por seu documentário musical.

J-Hope do BTS estreou o documentário 'J-Hope IN the Box' no '2024 iHeartRadio Music Awards' realizado em Los Angeles, EUA, em 1º de abril (horário local). THE BOX) ganhou a categoria 'Favorito na tela'.

O 'iHeartRadio Music Awards' é uma cerimônia de premiação musical organizada pela iHeartRadio, uma emissora de rádio online americana, desde 2014. Esta cerimônia de premiação premia os artistas e músicas mais tocadas nas transmissões e aplicativos da iHeartRadio durante o ano.

‘Favorito na Tela’ é uma categoria nova este ano, e J-Hope ganhou o prêmio depois de competir com estrelas pop proeminentes como Beyoncé, Taylor Swift e Prince.



'J-Hope in the Box' é um documentário lançado pela Disney+ e Weverse em fevereiro de 2023. Este trabalho contém a produção do primeiro álbum solo completo de J-Hope, 'Jack In The Box', e uma apresentação ao vivo no 'Lollapalooza Festival' nos Estados Unidos, onde foi o primeiro cantor coreano a ser atração principal do palco.

Este documentário ganhou popularidade global, ficando em 10º lugar na parada mundial da categoria de filmes Disney+ apenas dois dias após seu lançamento. Em particular, recebeu ainda mais atenção porque foi o único documentário a entrar no top 10 entre vários filmes, incluindo 'Pantera Negra: Wakanda Forever'. Enquanto isso, J-Hope lançou seu novo álbum ‘HOPE ON THE STREET VOL.1’ em 29 de março. Dynamic Duo Gaeko e Yoon Mi-rae participaram como participantes da música-título ‘NEURON’. Vários artistas, incluindo Jungkook do BTS, Nile Rogers, Benny Blanco, Jinbo e Heo Yun-jin do Le Seraphim também participaram do álbum. E está recebendo muito amor, ficando em primeiro lugar no iTunes Worldwide Song Chart, Album Chart e European Song Chart/Album Chart. Junto com o álbum, também foi lançada uma série de documentários de dança de rua com o mesmo nome. O documentário apresenta J-Hope e o dançarino Boogaleukin interagindo com dançarinos de classe mundial enquanto visitam Seul, Gwangju, Osaka, Paris e Nova York. Foi divulgado pela TVING e Prime Video, e os episódios 4 e 5 vão ao ar à meia-noite de quinta e sexta-feira desta semana, respectivamente. Enquanto isso, J-Hope está atualmente servindo como assistente de treinamento no Batalhão de Treinamento de Recrutamento Baekho, 36ª Divisão de Infantaria, Exército de Wonju, Gangwon-do, e está programado para receber alta em 17 de outubro. Foto = Disney Plus, repórter da iHeartRadio Lee Jeong-beom leejb@xportsnews.com


 

Jin do BTS vence categoria My One Pick K-POP na 4ª semana de março... 1º lugar por 5 semanas consecutivas

Artigo inserido em 2024.04.03 08:32



(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) Jin ficou em primeiro lugar nas classificações semanais e mensais na categoria K-POP de ‘My1PICK’.

Jin do BTS ganhou 16.814.930 corações na votação da 'categoria K-POP' do My One Pick na 4ª semana de março (25 a 31 de março), ficando em primeiro lugar no ranking semanal. Ele ficou em primeiro lugar no ranking semanal por cinco semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 4ª semana de março.

Além disso, Jin ganhou um total de 45.307.146 corações no mês de março na ‘categoria K-POP’ do My One Pick, ficando em primeiro lugar no ranking mensal. Anteriormente, ele venceu o ranking mensal em janeiro e fevereiro, alcançando o primeiro lugar no ranking mensal três vezes consecutivas este ano.

Esta sequência de primeiro lugar demonstra sua extraordinária popularidade.

Enquanto isso, Jin se alistou no Exército como soldado da ativa em dezembro de 2022 e está servindo como assistente no centro de treinamento de recrutamento. A data prevista de alta é em junho.

Foto = Meu

repórter One Pick Lee Jeong-beom leejb@xportsnews.com


‘Friends’ do BTS V ultrapassa 60 milhões de streams no Spotify

Artigo inserido em 2024.04.03 09:00



(Repórter Jeongbeom Lee do Xports News) 'Friends' de V é amado em todo o mundo.

A nova música do BTS, ‘FRI(END)S’ (Friends), ultrapassou 60 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

Esta música estreou na posição 65 na parada Billboard Hot 100 em 30 de março, a primeira semana de seu lançamento. Este é o resultado de uma única fonte de som digital, sem álbum físico, promoção de playlist em uma grande plataforma de streaming ou transmissão de rádio nos EUA. Em particular, ele está recebendo mais atenção porque alcançou tais resultados apesar de não ter podido participar de atividades promocionais devido ao serviço militar.

Não apenas a fonte de som, mas também o videoclipe é apreciado. O videoclipe de 'Friends' ficou em primeiro lugar na categoria World Trending Music do YouTube após o lançamento e manteve essa posição por 14 dias consecutivos. Além disso, ficou em primeiro lugar no gráfico US Tidal ‘Daily Top Videos’ e no UK Tidal ‘UK Top Videos Chart’.

Enquanto isso, V lançou simultaneamente seu novo single digital ‘Friends’ em todo o mundo às 13h do dia 15 de março. Essa música é sobre o desejo de passar de amigos a amantes, e é um trabalho que agrega a voz cativante de V a uma melodia doce e elegante. Isso está entusiasmando o ARMY (fã-clube do BTS) em todo o mundo.

Foto =

Repórter Lee Jeong-beom do fã-clube de V leejb@xportsnews.com

 

[Notícias do BTS] BTS Jin, influência? ‘Jin Ramen’ é extremamente popular na Índia… Exportações ‘aumentam’

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.03 06:32 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

Jin Ramen, modelado por BTS Jin, também está ganhando popularidade esmagadora na Índia.

(Dados = KOTRA SNS)

Recentemente, o site oficial de notícias do mercado externo da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) publicou o ‘Relatório de Observação 2024 India Food Expo (AAHAR)’. A Feira Internacional de Alimentos e Hospitalidade na Índia, AAHAR, organizada pelo Escritório de Promoção Comercial Indiano (ITPO), comemora seu 38º aniversário este ano. KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) O escritório de Nova Delhi analisou as tendências no mercado de alimentos indiano e a conscientização dos consumidores sobre os produtos coreanos.

(Dados = Mnet Girls Night Out)

Assim, quando solicitado aconselhamento às empresas coreanas que pretendem exportar para a Índia, um importador mencionou a importância da comercialização. Em particular, ele disse acreditar que é mais eficaz utilizar ferramentas promocionais que apenas as empresas coreanas podem utilizar, como a Onda Coreana. Também foi relatado que Jin Ramyun começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano quando Jin, do famoso grupo ídolo BTS, se tornou um modelo publicitário.

(Dados = Mnet Girls Night Out)

Ottogi obteve uma resposta calorosa ao selecionar Jin do BTS como modelo em novembro de 2022. De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022.

(Dados = canal Ottogi do YouTube)

Posteriormente, foi classificado em primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa '2023 Third Quarter National Customer Satisfaction Index (NCSI)', e a 'Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun' foi uma campanha de marketing no '2023 Korea Digital Advertising Awards' (KODAF ) conduzido pela Associação de Publicidade Digital da Coreia. Também ganhou o prêmio prata na categoria promoção.

Os fãs que ouviram a notícia disseram: “Espero que Seokjin seja modelo novamente quando for dispensado do serviço militar”, “Ele é sincero em sua música e em seu gosto. A sinergia entre Seokjin e Jin Ramyun é a melhor”, “Não admira que ele seja explosivamente popular. O efeito Kim Seokjin", "Ele é tão bonito e uma boa propaganda." Houve uma reação como "Estou ficando cansado disso".

[BTS News] BTS V, número 1 nas paradas globais de videoclipes… Expressões faciais delicadas e expressões emocionais

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.03 06:33 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

O videoclipe da nova música do BTS V, 'Friends' (FRI(END)S), ganhou popularidade ao ficar em primeiro lugar na parada global de videoclipes.

(Dados = YouTube)

O videoclipe do single digital de V, 'Friends', lançado em 15 de março, estreou em primeiro lugar na categoria World Trending Music do YouTube desde o primeiro dia e provou sua popularidade ao ocupar o primeiro lugar por 14 dias consecutivos. Eles também quebraram o recorde pela primeira vez como artistas de K-pop na parada de videoclipes do Tidal, uma das três principais plataformas musicais globais do mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, ele se tornou o primeiro artista K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Daily Top Videos' do US Tidal, e também ficou em primeiro lugar na UK Tidal 'UK Top Videos Chart'.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, V se tornou o primeiro artista K-pop a alcançar o primeiro lugar no 'Tidal Top Video Chart' do Reino Unido com 'Love Me Again' de seu álbum solo Layover. 'Friends' também ficou em primeiro lugar no 'Apple Music Video Chart' do Reino Unido. Além disso, ficou em primeiro lugar na parada 'Apple Music Top Music Video' na Índia, Cingapura e Nepal, em primeiro lugar na parada 'Apple Music K-Pop Music Video' na França e em segundo na Alemanha.

(Dados = música de grande sucesso)

'Friends' expressa em sua letra o desejo de ir além das amizades de longo prazo e fazer a transição para o romance. O videoclipe estimulou a imaginação dos espectadores ao mostrar dois lados contrastantes de V, como se corresse teorias paralelas. No videoclipe, V recebeu críticas favoráveis ​​por suas delicadas expressões faciais e emocionais em situações conflitantes quando era solteiro e quando era casal.

  [BTS News] ‘Social King’ BTS Jungkook ultrapassa 300 bilhões de visualizações com apenas uma hashtag ‘Tik Tok’! (Dados = música de grande ...