quarta-feira, 3 de abril de 2024

 

[Notícias do BTS] BTS Jin, influência? ‘Jin Ramen’ é extremamente popular na Índia… Exportações ‘aumentam’

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.03 06:32 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

Jin Ramen, modelado por BTS Jin, também está ganhando popularidade esmagadora na Índia.

(Dados = KOTRA SNS)

Recentemente, o site oficial de notícias do mercado externo da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) publicou o ‘Relatório de Observação 2024 India Food Expo (AAHAR)’. A Feira Internacional de Alimentos e Hospitalidade na Índia, AAHAR, organizada pelo Escritório de Promoção Comercial Indiano (ITPO), comemora seu 38º aniversário este ano. KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) O escritório de Nova Delhi analisou as tendências no mercado de alimentos indiano e a conscientização dos consumidores sobre os produtos coreanos.

(Dados = Mnet Girls Night Out)

Assim, quando solicitado aconselhamento às empresas coreanas que pretendem exportar para a Índia, um importador mencionou a importância da comercialização. Em particular, ele disse acreditar que é mais eficaz utilizar ferramentas promocionais que apenas as empresas coreanas podem utilizar, como a Onda Coreana. Também foi relatado que Jin Ramyun começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano quando Jin, do famoso grupo ídolo BTS, se tornou um modelo publicitário.

(Dados = Mnet Girls Night Out)

Ottogi obteve uma resposta calorosa ao selecionar Jin do BTS como modelo em novembro de 2022. De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022.

(Dados = canal Ottogi do YouTube)

Posteriormente, foi classificado em primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa '2023 Third Quarter National Customer Satisfaction Index (NCSI)', e a 'Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun' foi uma campanha de marketing no '2023 Korea Digital Advertising Awards' (KODAF ) conduzido pela Associação de Publicidade Digital da Coreia. Também ganhou o prêmio prata na categoria promoção.

Os fãs que ouviram a notícia disseram: “Espero que Seokjin seja modelo novamente quando for dispensado do serviço militar”, “Ele é sincero em sua música e em seu gosto. A sinergia entre Seokjin e Jin Ramyun é a melhor”, “Não admira que ele seja explosivamente popular. O efeito Kim Seokjin", "Ele é tão bonito e uma boa propaganda." Houve uma reação como "Estou ficando cansado disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] ‘Estrela pop global’ BTS Jungkook, ‘3D’ ultrapassa 700 milhões de streams… Os passos do rei da música

  (Dados = música de grande sucesso) Jungkook do BTS continua sua jornada como o rei dos novos discos musicais no ‘Spotify’. (Dados = música...