segunda-feira, 1 de abril de 2024

 

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,5 bilhão de streams no Spotify

Artigo inserido em 2024.04.02 08:36



(Repórter Jeongbeom Lee do Xports News) 'Seven' de Jungkook ultrapassou 1,5 bilhão de streams no Spotify.

O single solo ‘Seven’, lançado por Jungkook do BTS em julho do ano passado, ultrapassou recentemente 1,5 bilhão de streams (antes da filtragem) na maior plataforma de streaming de música do mundo, o ‘Spotify’.



Esses registros nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

'Seven' é uma serenata apaixonante com letra sobre querer estar com a pessoa que você ama a semana toda, uma música que combina uma melodia viciante com um violão acústico de som quente e o ritmo da 'UK garage' (música eletrônica feita no Reino Unido no início dos anos 1990) gênero. todos. E Jungkook realçou o charme e a completude da música com seus vocais doces.

Enquanto isso, Jungkook se alistou no exército como soldado da ativa em dezembro de 2023. A data prevista de alta é junho de 2025.

Foto = Big Hit Music,

repórter do Spotify Lee Jeong-beom leejb@xportsnews.com

ⓒ Xports News / Reprodução e redistribuição proibidas


   

 

Suga do BTS ultrapassa 2 bilhões de streams no Spotify com o nome de rap Agust D

Artigo inserido em 2024.04.02 08:45



(Repórter Jeongbeom Lee, Xports News) A música de Suga continua a ser amada.

Suga, do BTS, recentemente ultrapassou 2 bilhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, sob o nome de rap Agust D. O nome Agust D é 'DT Suga' ao contrário e DT é uma abreviatura de Daegu Town.

Sua primeira mixtape 'Agust D' foi lançada em 2016. Este álbum contém um total de 10 faixas, incluindo uma música de colaboração com Suran, e foi eleita uma das 20 melhores mixtapes selecionadas pela FUSE TV. 

A segunda mixtape ‘D-2’ foi lançada em 2020 e recebeu atenção global. Em particular, a música-título 'Daechwita' ganhou grande popularidade após seu lançamento, ultrapassando 300 milhões de streams no Spotify.



O álbum regular ‘D-DAY’ foi lançado em abril do ano passado. Este álbum atraiu a atenção ao colaborar com vários artistas como IU, Ryuichi Sakamoto e The Rose Woosung. 'D-DAY' estreou em segundo lugar na parada Billboard 200 e foi classificado como um dos álbuns de maior audiência de 2023 pela 'Rolling Stone' e 'NME'. Com base nesse sucesso, Suga ficou em primeiro lugar na Billboard Rap Songwriter Chart e também ficou entre os 10 primeiros na Billboard Rap Producer Chart.

Desde então, os álbuns continuaram a receber amor e estabeleceram um marco de ultrapassar 2 bilhões de streams combinados no Spotify. Enquanto isso, 'Sugar August D Tour 'D-Day' The Movie', que contém a performance ao vivo de Suga, será lançado nos cinemas de todo o mundo, incluindo CGV em todo o país, no dia 10 de abril. Este filme contém performances ao vivo de 28 turnês mundiais realizadas na Coréia, Estados Unidos, Japão, etc. após o lançamento de 'D-DAY'. Foto = Big Hit Music, repórter do fã-clube de Suga, Lee Jeong-beom leejb@xportsnews.com





ⓒ Xports News / Reprodução e redistribuição proibidas


   

[BTS News] 'Efeito BTS Jin super especial' Jin Ramyun, 'explodindo em popularidade' na Índia… Análise de importadores locais

[BTS News] 'Efeito BTS Jin super especial' Jin Ramyun, 'explodindo em popularidade' na Índia… Análise de importadores locais

[Top Star News Reporter Hwang Seon-yong] Ottogi Jin Ramen, modelado por Jin do BTS, está ganhando popularidade explosiva na Índia e se tornando um tema quente.

Em 28 de março, o 'Relatório de observação da India Food Expo (AAHAR) de 2024' foi publicado no site oficial de notícias do mercado externo da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia).

A Feira Internacional de Alimentos e Hospitalidade AAHAR da Índia foi realizada em Pragati Maidan, Nova Delhi, de 7 a 11 de março de 2024 e celebrou seu 38º aniversário este ano. É uma exposição pan-governamental organizada pelo Escritório de Promoção Comercial da Índia (ITPO) e patrocinada pelo Ministério de Processamento de Alimentos da Índia, e é a maior exposição de alimentos da Índia, com participação de 12 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Irã e Itália e aproximadamente 1.600 estandes.

O escritório de Nova Delhi da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) analisou as tendências do mercado de alimentos indiano e a conscientização e as perspectivas dos consumidores para os produtos coreanos por meio de entrevistas com importadores locais participantes da exposição.

Quando questionado sobre aconselhamento para empresas coreanas que desejam exportar para a Índia, um importador mencionou a importância do marketing e pensou que seria mais eficaz utilizar ferramentas promocionais que apenas as empresas coreanas podem utilizar, como o K-Wave. Além disso, foi relatado que Jin Ramyun começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano quando Jin, membro do famoso grupo ídolo BTS, se tornou modelo publicitário.

imagem do artigo


O poderoso “efeito genético” teve uma influência de classe mundial não só na Coreia e nos Estados Unidos, mas também na Índia, o país mais populoso do mundo.

Ottogi selecionou BTS Jin como modelo em novembro de 2022. No vídeo Jin Ramyun CF divulgado pela TV e pelo canal oficial do YouTube, Jin recebeu uma resposta explosiva com sua beleza irreal de um 'rei visual' e sua atuação charmosa e natural em comerciais, com dois vídeos ficando em 9º e 11º lugar no ranking mais popular do YouTube. vídeos, respectivamente, o que é incomum para um anúncio. Além disso, Jin ficou empatado em 4º lugar na classificação de modelos CF de novembro de 2022, divulgada pelo Centro de Informações de Publicidade da Federação de Publicidade da Coreia. Ele ficou empatado em 3º lugar no ranking de modelos masculinos. Como esperado, este é um resultado incomum alcançado através de apenas um anúncio de Jin Ramyun.

imagem do artigo

No programa da Mnet 'Girls' Night Out', a comida nacional, ramen, foi selecionada como o 'anúncio número 1 em que as celebridades querem aparecer' e Jin foi mencionado.

De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. A indústria alimentícia anunciou que as exportações de ramen da Coreia estão mostrando um crescimento significativo começando com o Oscar de 2020 pelo filme ‘Parasita’ e a eficácia do modelo de publicidade do BTS Jin. Uma das principais razões para o aumento da demanda por ramen coreano no exterior é o efeito do modelo publicitário do BTS Jin.

Em junho do ano passado, foi relatado que as exportações de ramen Ottogi atingiram um recorde histórico de US$ 208 milhões no primeiro trimestre, usando BTS Jin como modelo. Devido ao aumento nas vendas de ramen, as vendas da Ottogi no primeiro trimestre de 2023 foram de KRW 856,784 bilhões, um aumento de 15,4% em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, o lucro operacional foi de 65,371 bilhões de won, um aumento de 10,7% em relação ao mesmo período de 2022. As vendas da subsidiária norte-americana da Ottogi no primeiro trimestre de 2023 registraram 26,6 bilhões de won, um aumento de 40% em comparação com o mesmo período de 2022.

imagem do artigo


Ottogi também conquistou o primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa '2023 Third Quarter National Customer Satisfaction Index (NCSI)'. Em particular, Ottogi foi avaliado como líder na globalização do ramen através de anúncios e promoções utilizando o modelo BTS Jin através do seu principal produto Jin Ramyun.

Recentemente, o coração e a sinceridade de 'Jin Ramyun valorizam os consumidores! A ‘Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun’ recebeu um prêmio de prata na categoria de promoção de campanha de marketing no ‘2023 Korea Digital Advertising Awards’ (KODAF) conduzido pela Korea Digital Advertising Association. A Comunidade Innus, que realizou a 'Campanha Séria Ottogi Jin Ramyun', disse que a campanha se tornou um problema com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos nos canais sociais, e que o volume de buscas por Jin Ramyun dobrou durante o período da campanha. A campanha também se espalhou para os fãs do BTS, e a certificação de compra de Jin Ramyun continuou indefinidamente em vários países.


imagem do artigo

Jin, que tem a reputação de 'Rei Esgotado', é extremamente popular como uma grande estrela global, com produtos relacionados, como produtos anunciados, roupas de moda e alimentos consumidos e bebidos não apenas antes do alistamento, mas também após o alistamento em dezembro. 2022, esgotando-se na velocidade da luz e continua a provar o seu poder.

 

[BTS News] A presença brilhante de uma superestrela global... 'Like Crazy' do BTS Jimin é a primeira música solo de K-pop a ser classificada na Billboard pelo primeiro ano → O maior número de streams de uma música coreana de todos os tempos no Spotify nos EUA

[Top Star News Reporter Hwang Seon-yong] Jimin do BTS fez uma nova história como cantor solo coreano na história da Billboard pela primeira vez em 65 anos e, em 2024, ele estabelecerá um marco incomparável com um recorde único, estabelecendo seu reputação como uma “superestrela global”.


[BTS News] A presença brilhante de uma superestrela global... 'Like Crazy' do BTS Jimin é a primeira música solo de K-pop a ser classificada na Billboard pelo primeiro ano → O maior número de streams de uma música coreana de todos os tempos no Spotify nos EUA


'Like Crazy' de Jimin, lançado em 24 de março do ano passado, teve um bom desempenho por 5 semanas consecutivas na última parada 'Global 200' da Billboard em 30 de março, ocupando o 115º lugar e ficando em 115º lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos) ' chart. ' ficou em 98º lugar, subindo 17 posições em relação à semana passada, mostrando popularidade global e o aparecimento de uma superestrela de classe mundial.



Como resultado, Jimin, que comemorou o primeiro aniversário de sua estreia solo e tem uma dupla felicidade especial de passar mais de um ano em duas categorias da Billboard, ficou em segundo lugar no 'Global 200' e no 'Global (excluindo os Estados Unidos) da Billboard. )' nas paradas desde sua estreia em segundo lugar em 8 de abril de 2023. Ele se tornou o primeiro e único artista solo coreano a ficar nas paradas por 52 semanas consecutivas e estabeleceu o recorde de ter uma única parada de músicas por um ano inteiro.


imagem do artigo


Além disso, o álbum 'FACE' incluído em 'Like Crazy' foi o único álbum solo de K-pop a entrar na parada 'World Album' da Billboard esta semana, ficando em 9º lugar, saltando 2 posições em relação à semana passada, fazendo de Jimin o primeiro solo coreano álbum que ele estabeleceu.O recorde mais longo do álbum foi estendido para 46 semanas.


'Like Crazy', que continua seu poderoso poder musical global junto com seu excelente desempenho na Billboard, alcançou a façanha de ficar em 48º lugar no Global Daily Top Songs Chart do Spotify em 30 de março, com 2.178.655 streams e permanecendo no gráfico por 371 dias. na parada Top Song, ficou em 138º lugar com 396.944 streams.


Em particular, esta é a única música solo de K-pop atualmente no Spotify nos EUA, e está classificada em 111º lugar no Weekly Top Song Chart de 22 a 28 de março, tornando-se a primeira e única música solo de um solo de K-pop. cantor passou 22 semanas na parada. Tornou-se a música coreana mais ouvida na história do Spotify nos EUA apenas um ano após seu lançamento.


imagem do artigo


Além disso, 'Like Crazy', que ficou em 1º lugar na parada mundial da plataforma de streaming Deezer pelo primeiro e mais longo período de 39 dias para um cantor coreano, ficou em 35º lugar na parada 'Top 100' da Deezer dos EUA, subiu 5 lugares em relação à semana passada e foi classificado como 'Jim'. Jimin, conhecido como 'Merica (Jimin + América)', está provando sua influência local incomparável.


Jimin, que se tornou o primeiro cantor solo coreano a chegar ao topo da parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e o único a chegar ao topo do 'Artist 100', vem exibindo o charme das músicas coreanas como cantor solo há muito tempo, mais de um ano desde seu lançamento, para os ouvintes americanos. Estou recebendo total amor e apoio.

Repórter Hwang Seon-yong: reporter@topstarnews.co.kr / Cobertura e reportagem Reporter@TopStarNews.co.kr
Copyright ⓒ Top Star News ( www.TopStarNews.Net ) Reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas

<Artigos recomendados pelas principais notícias das estrelas>

• [BTS News] Jimin do BTS também é um famoso ator brasileiro. → A presença do representante do rei vocal do K-pop na América do Sul ↑

• [BTS News] BTS Jimin, número 1 nas pesquisas de popularidade global por 157 semanas, ‘um novo recorde’

• [BTS News] BTS Jimin ficou em primeiro luga

 

V do BTS capturado no estádio do Gangwon FC... “Você fica assim mesmo no exército?”

[Top Star News Reporter Yoo Hye-ji] O membro do grupo BTS V foi capturado no estádio do Gangwon FC.


No dia 31 do mês passado, um vídeo curto intitulado ‘BTS V veio assistir ao jogo do Gangwon FC’ foi postado no canal do YouTube ‘Gangwon FC’.




V do BTS capturado no estádio do Gangwon FC... “Você fica assim mesmo no exército?”



De acordo com o vídeo divulgado, V assistiu à partida entre Gangwon FC e FC Seul na '4ª rodada do Hana Bank K-League 1 2024', realizada no estádio principal de Chuncheon Songam Sports Town, Chuncheon-si, Gangwon-do.

DE ANÚNCIOS


Ele está assistindo ao jogo vestindo uniforme militar e cabelo curto. V, que se acredita ter vindo com seus colegas militares, sorriu abertamente e fez uma pose de 'V' quando foi capturado pela câmera do estádio naquele dia. As características distintas e os visuais lindos ainda atraem admiração.


A sogra da atriz Jeon Ji-hyun, o designer Lee Jeong-woo, também ficou impressionada com o visual de V. O designer Lee Jung-woo postou em seu Instagram naquele dia: "V veio apoiar o Gangwon FC na K-League hoje. Não posso acreditar que esse visual seja possível mesmo no exército. Acho que o K-ARMY melhorou muito. "


Os internautas que viram isso deram diversas reações, como "Concordo com essa opinião", "Você sabe como encarar isso direito", "Você é tão fofo" e "Seu rosto mostra sinceridade".


V entrou no centro de treinamento de recrutamento em dezembro do ano passado e está servindo na unidade especial da Polícia Militar sob o controle direto do quartel-general do 2º Corpo de Exército em Chuncheon, Gangwon-do. A data prevista de alta é 10 de junho de 2025.


Mesmo durante sua licença militar, V lançou sua nova música 'Friends' (FRI(END)S) no dia 15, dominando as paradas nacionais e internacionais.

Repórter Yoo Hye-ji: reporter@topstarnews.co.kr / Reportagem e reportagem Reporter@TopStarNews.co.kr

thefirsttimes.jp BTS V「Winter Ahead(with PARK HYO SHIN)」のミステリアスなMVティザー公開 NEWS ...