[Top Star News Reporter Hwang Seon-yong] Ottogi Jin Ramen, modelado por Jin do BTS, está ganhando popularidade explosiva na Índia e se tornando um tema quente. Em 28 de março, o 'Relatório de observação da India Food Expo (AAHAR) de 2024' foi publicado no site oficial de notícias do mercado externo da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia). A Feira Internacional de Alimentos e Hospitalidade AAHAR da Índia foi realizada em Pragati Maidan, Nova Delhi, de 7 a 11 de março de 2024 e celebrou seu 38º aniversário este ano. É uma exposição pan-governamental organizada pelo Escritório de Promoção Comercial da Índia (ITPO) e patrocinada pelo Ministério de Processamento de Alimentos da Índia, e é a maior exposição de alimentos da Índia, com participação de 12 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Irã e Itália e aproximadamente 1.600 estandes. O escritório de Nova Delhi da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) analisou as tendências do mercado de alimentos indiano e a conscientização e as perspectivas dos consumidores para os produtos coreanos por meio de entrevistas com importadores locais participantes da exposição. Quando questionado sobre aconselhamento para empresas coreanas que desejam exportar para a Índia, um importador mencionou a importância do marketing e pensou que seria mais eficaz utilizar ferramentas promocionais que apenas as empresas coreanas podem utilizar, como o K-Wave. Além disso, foi relatado que Jin Ramyun começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano quando Jin, membro do famoso grupo ídolo BTS, se tornou modelo publicitário. O poderoso “efeito genético” teve uma influência de classe mundial não só na Coreia e nos Estados Unidos, mas também na Índia, o país mais populoso do mundo. Ottogi selecionou BTS Jin como modelo em novembro de 2022. No vídeo Jin Ramyun CF divulgado pela TV e pelo canal oficial do YouTube, Jin recebeu uma resposta explosiva com sua beleza irreal de um 'rei visual' e sua atuação charmosa e natural em comerciais, com dois vídeos ficando em 9º e 11º lugar no ranking mais popular do YouTube. vídeos, respectivamente, o que é incomum para um anúncio. Além disso, Jin ficou empatado em 4º lugar na classificação de modelos CF de novembro de 2022, divulgada pelo Centro de Informações de Publicidade da Federação de Publicidade da Coreia. Ele ficou empatado em 3º lugar no ranking de modelos masculinos. Como esperado, este é um resultado incomum alcançado através de apenas um anúncio de Jin Ramyun. De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. A indústria alimentícia anunciou que as exportações de ramen da Coreia estão mostrando um crescimento significativo começando com o Oscar de 2020 pelo filme ‘Parasita’ e a eficácia do modelo de publicidade do BTS Jin. Uma das principais razões para o aumento da demanda por ramen coreano no exterior é o efeito do modelo publicitário do BTS Jin. Em junho do ano passado, foi relatado que as exportações de ramen Ottogi atingiram um recorde histórico de US$ 208 milhões no primeiro trimestre, usando BTS Jin como modelo. Devido ao aumento nas vendas de ramen, as vendas da Ottogi no primeiro trimestre de 2023 foram de KRW 856,784 bilhões, um aumento de 15,4% em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, o lucro operacional foi de 65,371 bilhões de won, um aumento de 10,7% em relação ao mesmo período de 2022. As vendas da subsidiária norte-americana da Ottogi no primeiro trimestre de 2023 registraram 26,6 bilhões de won, um aumento de 40% em comparação com o mesmo período de 2022. Ottogi também conquistou o primeiro lugar na categoria ramen na pesquisa '2023 Third Quarter National Customer Satisfaction Index (NCSI)'. Em particular, Ottogi foi avaliado como líder na globalização do ramen através de anúncios e promoções utilizando o modelo BTS Jin através do seu principal produto Jin Ramyun. Recentemente, o coração e a sinceridade de 'Jin Ramyun valorizam os consumidores! A ‘Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun’ recebeu um prêmio de prata na categoria de promoção de campanha de marketing no ‘2023 Korea Digital Advertising Awards’ (KODAF) conduzido pela Korea Digital Advertising Association. A Comunidade Innus, que realizou a 'Campanha Séria Ottogi Jin Ramyun', disse que a campanha se tornou um problema com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos nos canais sociais, e que o volume de buscas por Jin Ramyun dobrou durante o período da campanha. A campanha também se espalhou para os fãs do BTS, e a certificação de compra de Jin Ramyun continuou indefinidamente em vários países. Jin, que tem a reputação de 'Rei Esgotado', é extremamente popular como uma grande estrela global, com produtos relacionados, como produtos anunciados, roupas de moda e alimentos consumidos e bebidos não apenas antes do alistamento, mas também após o alistamento em dezembro. 2022, esgotando-se na velocidade da luz e continua a provar o seu poder. |
segunda-feira, 1 de abril de 2024
[BTS News] 'Efeito BTS Jin super especial' Jin Ramyun, 'explodindo em popularidade' na Índia… Análise de importadores locais
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