( Notícias sobre exportações O Milestone Reporter ) Ji Min foi classificado em primeiro lugar no elegante voto de ídolos.
"O fim do clássico que voltou! ídolo elegante que combina bem com o anúncio de tênis Puma Palermo. Como resultado da pesquisa, a brigada à prova de balas ( BTS ) Jimin estava em primeiro lugar.
Os pesquisadores foram conduzidos de 25 de fevereiro a 2 de março e Gimin obteve 7.070 votos, equivalente a 76,89% dos 9.195 votos.
Os pontos de atração de Jimin eram agora ',' fofos ',' sentidos ',' emocionais 'e' secos ', e sua imagem representativa era' ser sincera ',' parede dos dentes ',' dançando' Rich ',' Dê um tópico', 'Simbólico 'e' honesto 'foram selecionados.
Os resultados desses votos percebem sua popularidade.
Enquanto isso, Ji Min ingressou no país como um exército ativo em dezembro de 2023. Sua programação global é junho de 2025.
ⓒ Exporta notícias / Proibir distribuição e redistribuição não autorizadas
BTS V, Digital Single 「 FRI ( END ) S 」 Curta-metragem publicado
Foto = MÚSICA DE BIGHIT
Um curta-metragem do novo single digital de V ( FRI ) END 「 S ( foi publicado no BTS ) Bulletproof Boys 」.
O curta-metragem começa com um close de maçãs gravadas com 「 AMIGOS 」. Em seguida, usando vários itens, como jornais e pó de ferro, balões, cartões, cereais, dedos, gelo e fios, é desenhado o processo de alteração de 「 AMIGOS 」 para 「 END 」. Palavras como 「 」 「 」 「 」 ALIMENTAÇÃO 「 」 SIREN 「 」 DINE 「 」 também estão disponíveis. 「Há um interesse crescente em como palavras de vários significados derivados de AMIGOS 」 se conectam com novas músicas.
Canção de amor para o dia da primavera 「 FRI ( END ) S 」 será lançado às 13h deste mês.
Um conteúdo diversificado será cancelado a partir do curta-metragem e, no dia 8, a primeira foto conceitual será publicada, onde você poderá vislumbrar a atmosfera de 「 FRI ( END ) S 」.
Foto = Newsen DB
BTS J-HOPE, série de documentários 「 HOPE ON THE STREET 」 Pôster principal publicado
Foto = MÚSICA DE BIGHIT
J-HOPE of BTS ( Bulletproof Boys ) publicou um pôster de série de documentários representando uma jornada em busca de sonhos.
J-HOPE postou o pôster principal da série de documentários ( HOPE ON THE STREET ) no SNS oficial hoje em 「 7 dias 」 0. Em um pôster com um intenso contraste de cores atraente, ele fez uma pose dinâmica e chamou a atenção.
「 HOPE ON THE STREET 」 é um documentário sobre o 11o ano de estreia do J-HOPE este ano, uma jornada por uma dança que perfura seu passado, presente e futuro. Ele é professor de dança e visita Osaka, Paris, Nova York e Seul e Gwangju ( com o campeão mundial de dança de Poppin Boogalukin ) BOOGALOO KIN ( e dança. Obtenha novos aprendizados.
O J-HOPE se reúne com artistas de vários gêneros, como Poppin, House, Hip Hop e Rockin em cada cidade e se comunica com “ Dance ”.
Durante a fase de planejamento documental, ele expressou ativamente sua opinião sobre a seleção de cidades e gêneros e dançarinos de dança e solidificou a direção do projeto. Além disso, ele derramou sangue cardíaco na composição das imagens, criando uma série de documentários com suas próprias características.
「 ESPERANÇA NA RUA 」 consiste em todos os 6 episódios, e o primeiro episódio será publicado às 0 horas de 28 de março. O vídeo pode ser visualizado em 240 países e regiões ao redor do mundo através da TVING com serviço de entrega de vídeo on-line ( OTT ) e Prime Video com serviço de distribuição de vídeo on-line americano.
Este documentário foi produzido com um álbum com o mesmo nome 「 HOPE ON THE STREET VOL.1 」. Nova música-título do álbum 「 NEURON ( com Dynamic Duo GAEKO, T ( Yun Mille ) ) 」 transmite suas raízes musicais e motivos de vida, além de expectativas para uma nova partida. A música e as imagens que cobrem sua vida serão conectadas, e a mensagem que ele deseja enviar será mais tridimensional. 「HOPE ON THE STREET VOL.1 」 será lançado em cada site de distribuição de músicas no dia 29 de março às 13h.
BTS ' V lançou suas fotos conceituais para ' FRI(END)S '.
Nas imagens teaser, V está mais bonito do que nunca em um estilo descontraído, terno e muito mais. ‘FRI(END)S’ é o próximo single digital do membro do BTS previsto para ser lançado em 15 de março (KST). Diz-se que a música pop soul R&B tem letras em inglês sobre romance identificável e espirituoso.
Jimin'A influência do K-pop no mundo é cada vez mais reconhecida todos os dias, destacando seu impacto significativo no gênero. Recentemente, Jimin alcançou novos recordes em Tidal e Deezer, tornando-se o primeiro ato coreano / K-pop a realizar marcos específicos nessas plataformas.
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
As faixas solo de Jimin, particularmente 'Lie' e 'Filter' dos álbuns 'WINGS' e 'Map of the Soul: 7', mostraram um sucesso notável no Spotify, tornando-as as músicas solo mais transmitidas de seus respectivos álbuns. 'Lie' vendeu mais de 500.000 unidades nos EUA, tornando Jimin o único artista solo de K-pop a ter três músicas atingindo esse marco no país [fonte] e [fonte]. 'Filter' também fez história ao estrear nas paradas britânicas de Singles e Billboard Hot 100 e é a faixa mais longa do lado B do K-pop na parada de vendas de músicas digitais [fonte] e o primeiro áudio oficial de um solista coreano a ultrapassar 100 milhões de visualizações no YouTube [fonte]. Ele é o membro mais transmitido do BTS nas maiores plataformas de streaming de música da Índia, Gaana e Jio Saavn [fonte].
'Filter' também é a música solo mais transmitida por um grupo de ídolos em Melon, e junto com 'Friends', eles foram indicados para 'Song of the Year' no Gaon Music Awards 2021. Essa indicação marcou 'Filter' como a primeira música solo do BTS a conseguir isso e 'Friends' como a primeira música produzida por um membro do BTS a ser nomeada [fonte]. O talento de Jimin nos vocais e na dança conquistou o coração dos fãs em todo o mundo.
A estréia solo oficial de Jimin solidificou ainda mais seu status na indústria da música, mostrando suas realizações e influência nas principais plataformas e paradas musicais, incluindo Spotify, Billboard Hot 100, Artist 100, Pandora e iTunes. Nas últimas semanas, ele dominou Tidal e Deezer, com quatro de suas músicas na parada Top 100 Worldwide de Deezer. 'Like Crazy' passou seu 15o dia no 1o lugar nesta parada, estabelecendo um recorde como a primeira e única música de um coreano/O K-pop atua e marca o 20o dia consecutivo de Jimin como o maior artista de Deezer do mundo [consulte aqui].
No entanto, sua estréia solo oficial levou seu nome a alturas muito mais altas, posicionando-o como uma força a ser reconhecida. Tendo já registrado grandes feitos históricos e conquistado inúmeras plataformas e paradas musicais como Spotify, Billboard Hot 100 e Artist 100, Pandora e iTunes, aqui está um relato de mais duas plataformas, Tidal e Deezer, que Jimin dominou nas últimas semanas.
Em 7 de março, Jimin tinha 4 músicas mapeando Os 100 melhores do mundo gráfico onde 'Como louco' passou a sua 15o dia no 1 e estendeu seu registro como o primeira e única música de um ato coreano / K-pop alcançar #1 e gastar 15 dias no topo deste gráfico [consulte aqui]. Jimin também passou sua 20o dia consecutivo como o maior artista de Deezer do mundo.
Além disso, dos 5 principais mercados com mais usuários do Deezer, Jimin está no ranking em 3 desses 5 países.
Em uma plataforma diferente, em 3 de março, Jimin fez história para se tornar o primeiro e único coreano / K-pop atua na história ter duas músicas mapeando simultaneamente Melhor vídeo do TIDAL atinge a lista de reprodução, uma lista de reprodução que classifica os vídeos mais quentes da plataforma, 'Like Crazy' em # 3 e 'Set Me Free Pt.2' em # 14.
Esta foi a segunda semana para 'Like Crazy' nesta lista de reprodução e a primeira para 'Set Me Free Pt.2'. As duas músicas chegaram a esse ranking dos videoclipes mais quentes da plataforma, uma vez que estavam nas paradas em diferentes países' Os 100 melhores vídeos gráficos, como Suíça e mesmo em alguns dos maiores mercados de música como o EUA ( classificado como o número 1 do mundo ), o Reino Unido ( classificado como # 3 no mundo ) e Brasil ( classificou o número 9 do mundo ) para mencionar alguns.
Além disso, para TIDAL USA's Os 100 melhores vídeos gráfico, Jimin tinha 7 entradas em 26 de fevereiro, novamente fazendo história como primeiro e único ato coreano / K-pop ter tantos videoclipes mapeando simultaneamente neste gráfico. Todas as 7 entradas permaneceram no gráfico até a atualização mais recente em 6 de março.
Será emocionante ver Jimin crescer e fazer mais história com seus trabalhos futuros.
[ OSEN = Reporter Park Geun-hee ] Assuntos Militares, Bang Carbon Year, Buga Shingok promoveu.
Na tarde do dia 7, Bue divulgou fotos e vídeos e revelou o lançamento do novo single digital'FRI ( END ) S ’.
O olhar de Ami sobre a imagem e o conceito de cores sensacionais estava concentrado, e “ eu quero ouvi-lo lentamente ” “ já é esperado. Por que tão bonito ”, etc.
Enquanto isso, o novo anúncio da música de Bue ocorre apenas cerca de seis meses após o lançamento de seu primeiro álbum solo 'Layover' em 8 de setembro do ano passado. 'Reconhecido por sua excelente competência como artista solo através de 'Layover', Burga está interessado no charme de mostrar com esta nova música.
Zimin carbonífero, 123o ranking de ações Neidol Normal ...
Top ídolo grupo corpo idade carbono ( BTS, RM Jean Gin Jihop Shugabu Estado ) O membro Gimin está no topo há 123 semanas consecutivas de estoque de ídolo masculino.
Jimin foi classificado em primeiro lugar ao ganhar 39.000 votos na 5a semana de fevereiro ( 123o ) O voto no ranking masculino Staridol Staring, que ocorreu das 15h às 15h do dia 29 de fevereiro.
Isso provou a popularidade incomparável de Zimin, mantendo o primeiro lugar por 123 semanas consecutivas.
O 2o lugar foi ocupado pela brigada à prova de balas Jean, e o 3o lugar foi nomeado 14:00 Junho.
Enquanto isso, as meias votam nos fãs para votar em sua melhor estrela para classificar. Dependendo da classificação dos resultados da votação, várias vantagens são fornecidas à estrela.
Star, classificado em primeiro lugar em quatro semanas consecutivas, é destaque na publicidade comercial ao ar livre. Os fãs da estrela número 1 por 4 semanas consecutivas também podem anunciar o suporte a fãs comerciais leves ao ar livre. As propostas estão sujeitas ao email oficial da StarNews ( star@mtstarnews.com ).