Jimin'A influência do K-pop no mundo é cada vez mais reconhecida todos os dias, destacando seu impacto significativo no gênero. Recentemente, Jimin alcançou novos recordes em Tidal e Deezer, tornando-se o primeiro ato coreano / K-pop a realizar marcos específicos nessas plataformas.
As faixas solo de Jimin, particularmente 'Lie' e 'Filter' dos álbuns 'WINGS' e 'Map of the Soul: 7', mostraram um sucesso notável no Spotify, tornando-as as músicas solo mais transmitidas de seus respectivos álbuns. 'Lie' vendeu mais de 500.000 unidades nos EUA, tornando Jimin o único artista solo de K-pop a ter três músicas atingindo esse marco no país [fonte] e [fonte]. 'Filter' também fez história ao estrear nas paradas britânicas de Singles e Billboard Hot 100 e é a faixa mais longa do lado B do K-pop na parada de vendas de músicas digitais [fonte] e o primeiro áudio oficial de um solista coreano a ultrapassar 100 milhões de visualizações no YouTube [fonte]. Ele é o membro mais transmitido do BTS nas maiores plataformas de streaming de música da Índia, Gaana e Jio Saavn [fonte].
'Filter' também é a música solo mais transmitida por um grupo de ídolos em Melon, e junto com 'Friends', eles foram indicados para 'Song of the Year' no Gaon Music Awards 2021. Essa indicação marcou 'Filter' como a primeira música solo do BTS a conseguir isso e 'Friends' como a primeira música produzida por um membro do BTS a ser nomeada [fonte]. O talento de Jimin nos vocais e na dança conquistou o coração dos fãs em todo o mundo.
A estréia solo oficial de Jimin solidificou ainda mais seu status na indústria da música, mostrando suas realizações e influência nas principais plataformas e paradas musicais, incluindo Spotify, Billboard Hot 100, Artist 100, Pandora e iTunes. Nas últimas semanas, ele dominou Tidal e Deezer, com quatro de suas músicas na parada Top 100 Worldwide de Deezer. 'Like Crazy' passou seu 15o dia no 1o lugar nesta parada, estabelecendo um recorde como a primeira e única música de um coreano/O K-pop atua e marca o 20o dia consecutivo de Jimin como o maior artista de Deezer do mundo [consulte aqui].
No entanto, sua estréia solo oficial levou seu nome a alturas muito mais altas, posicionando-o como uma força a ser reconhecida. Tendo já registrado grandes feitos históricos e conquistado inúmeras plataformas e paradas musicais como Spotify, Billboard Hot 100 e Artist 100, Pandora e iTunes, aqui está um relato de mais duas plataformas, Tidal e Deezer, que Jimin dominou nas últimas semanas.
Em 7 de março, Jimin tinha 4 músicas mapeando Os 100 melhores do mundo gráfico onde 'Como louco' passou a sua 15o dia no 1 e estendeu seu registro como o primeira e única música de um ato coreano / K-pop alcançar #1 e gastar 15 dias no topo deste gráfico [consulte aqui]. Jimin também passou sua 20o dia consecutivo como o maior artista de Deezer do mundo.
Além disso, dos 5 principais mercados com mais usuários do Deezer, Jimin está no ranking em 3 desses 5 países.
Em uma plataforma diferente, em 3 de março, Jimin fez história para se tornar o primeiro e único coreano / K-pop atua na história ter duas músicas mapeando simultaneamente Melhor vídeo do TIDAL atinge a lista de reprodução, uma lista de reprodução que classifica os vídeos mais quentes da plataforma, 'Like Crazy' em # 3 e 'Set Me Free Pt.2' em # 14.
Esta foi a segunda semana para 'Like Crazy' nesta lista de reprodução e a primeira para 'Set Me Free Pt.2'. As duas músicas chegaram a esse ranking dos videoclipes mais quentes da plataforma, uma vez que estavam nas paradas em diferentes países' Os 100 melhores vídeos gráficos, como Suíça e mesmo em alguns dos maiores mercados de música como o EUA ( classificado como o número 1 do mundo ), o Reino Unido ( classificado como # 3 no mundo ) e Brasil ( classificou o número 9 do mundo ) para mencionar alguns.
Além disso, para TIDAL USA's Os 100 melhores vídeos gráfico, Jimin tinha 7 entradas em 26 de fevereiro, novamente fazendo história como primeiro e único ato coreano / K-pop ter tantos videoclipes mapeando simultaneamente neste gráfico. Todas as 7 entradas permaneceram no gráfico até a atualização mais recente em 6 de março.
Será emocionante ver Jimin crescer e fazer mais história com seus trabalhos futuros.
Parabéns Jimin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário