quinta-feira, 7 de março de 2024

"O efeito V do BTS é ótimo" ... 1 em cada 4 bebidas 'este café'

po

Compositor "2500 comerciantes em 10 anos de lançamento da marca
Cerca de 12 milhões de assinantes de aplicativos


O Ano Mundial à Prova de Bala ( BTS ) Membro Bü como modelo de anúncio, a franquia de café de baixo custo que compõe café alcançou 2500 comerciantes em 10 anos.

A Compose coffee disse que alcançou 2500 comerciantes em contrato em 10 anos de início da marca.

O número de comerciantes no Composerpie aumentou constantemente para 1280 em 2021, 1900 em 2022 e 2300 no ano passado, informou a empresa.


O número de assinantes de aplicativos de auto-aplicação ( ) em 2021 também aumentou de 6,5 milhões em 2022 para cerca de 12 milhões hoje.

"Apesar da madeira desprezível, a taxa de fechamento é de 0,5% em 2022, o nível mais baixo do setor", disse uma taxa de fechamento do setor cafeeiro em 2021, de acordo com as Estatísticas de Status de Negócios de Mercadores de 2022 publicadas pela Fair Trade Comissão.


BTS Jayhop cheio de cores ... documentário 'HOPE ON THE STREET' pôster principal 'Eye'

 

O Carbonífero ( BTS ) Jay Hop revela um pôster da série de documentários que desenhou a jornada para encontrar um sonho e continua a aquecer a atmosfera.

O Carboniferous Jayhop publicou o pôster principal da série de documentários ( HOPE ON THE STREET ) no SNS oficial do grupo às 0:00 do dia 7. Foster chama a atenção com cores contrastantes intensas e a pose dinâmica de Jay Hop.

‘ HOPE ON THE STREET ’ é um documentário que relembra a vida através de ‘ Dance ’, onde Jay Hop, que estreou por 12 anos este ano, penetra em seu passado, presente e futuro. Como trainee, ele parte para o Japão Osaka, Paris, França, Nova York, EUA e Seul e Gwangju na Coréia, juntamente com o campeão mundial Bougallukin, professor de dança e poppin ( Popping ).

Jay Hop conhece artistas que atuam na dança de rua em vários gêneros de cada cidade, incluindo poppin, house ( House ), hip hop ( Hiphop ), rock ( Locking ). E comunique-se com eles ‘ dance ’ para obter novos aprendizados.

Jay Hop comentou ativamente sobre a seleção de cidades, gêneros de dança e dançarinos durante a fase de planejamento documental, tomando a direção do projeto. Ele também completou uma série de documentários cheios de sua cor, com sangue profundo na composição do vídeo.

‘ ESPERANÇA NA RUA ’ consiste em um total de 6 dólares, e o primeiro pintor é lançado às 0 horas de 28 de março. O vídeo está disponível em 240 países / regiões do mundo através do serviço de vídeo on-line ( OTT ) Vivendo ( TVING ), vídeo principal do serviço de vídeo on-line dos EUA ( Vídeo principal ).

Este documentário foi produzido com o álbum ‘ HOPE ON THE STREET VOL.1 ’. A música-título de Shinbo ‘ NEURON ( com Gako, Yoon Future ) ’ continha as raízes musicais de Jay Hop, motivos para a vida e expectativas para um novo começo. Músicas e imagens organicamente conectadas expressam a mensagem que ele pretende transmitir mais tridimensional. ‘ HOPE ON THE STREET VOL.1 ’ será lançado simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 29 de março.

Bang carbon age B, dez dias para promover a nova música 'Frenz' durante o serviço militar ... 15 dias lançados

 




A brigada à prova de balas participou da estréia VIP do filme 'Concrete Utopia'. ⓒ Lee Hye-jovem repórter lhy@hankooki.com

[ O grupo da Sports Korea é estrangeiro ]

O Carbonífero ( BTS ) Vuga promoveu a nova música durante seu serviço militar.

No dia 7, Bue lançou um cronograma de promoção e imagens de teaser para o novo single digital 'Frenz' ( FRI ( END ) S ) em sua história de instrumentos.

O vídeo continha a mudança de 'FRIENDS' gravada em vários materiais para 'END.

Imagens sensuais e conteúdo interessante aumentaram as expectativas para a nova música que Vue traz à tona.

Imagem do artigo

'Frenz' é uma nova música lançada seis meses após o primeiro álbum solo de Bue, 'Raover.

De acordo com o cronograma da promoção, o curta-metragem é lançado às 10 horas do dia 6 e a foto conceitual é lançada às 0 da manhã do dia 8.

O vídeo do teaser, a segunda foto conceitual, o vídeo em flash etc. são lançados sequencialmente e, nos próximos 15 dias, às 13h, a fonte de som e o videoclipe decolam do véu.

Vu estava servindo no exército alistado em dezembro passado. A data programada global é junho de 2025.


 

"BTS · Suzhou · Ochem · Yokizukin" ... 英 Yoo-ji "Kulcher de classe mundial, não vejo a fome de quebrar"


"BTS · Suzhou · Ochem · Yokizukin" ... 英 Yoo-ji "Kulcher de classe mundial, não vejo a fome de quebrar"

A idade à prova de balas ( BTS ) está subindo bastante no 2030 Busan World Expo Awareness Concert'BTS Old Two Comin Busan '( BTS em BUSAN ), realizado no Busan District World Cup Boulevard na tarde de dia 15. (Música de grande sucesso fornecida ) 2022.10.15 / News1




( Seul = Notícias1 ) Repórter suspenso = A K-Culture está ganhando popularidade em todo o mundo, e o corpo estrangeiro analisou o protagonista do histórico de sucesso cultural coreano em termos de esforços governamentais, privados ou conjuntos.

6o ( Hora local ) O British Daily Guardian disse: 'BTS, Black Pink, Squid Game, Kimchi ... Qual é o segredo da cultura coreana que conquistou o mundo?' (BTS, Blackpink, Squid Game, kimchi ... qual é o segredo da cultura conquistadora do mundo na Coréia do Sul? )Ele relatou um artigo intitulado Lee, com foco nos antecedentes do sucesso da cultura coreana.

O Guardian disse: "Para passar um dia mergulhando na cultura, você pode lavar o rosto com música rosa preta e aplicar um creme hidratante com secreções de caracóis. "À noite, levamos o drama zumbi 'Our School Now' a uma garrafa de pele de tempero doce e soju de morango", disse ele. "Tudo isso é possível sem ter que entrar na Coréia.

"Até o serviço militar do BTS não conseguiu quebrar as aspirações do mundo pelos coreanos", disse ele. "Três anos depois que os jogos de squid se tornaram o melhor programa de visualização da Netflix, Faz quatro anos desde que o parasita ganhou Oscar, mas a força do conteúdo coreano não parece vencê-lo.

Empresas de conteúdo global como Netflix, Disney e AppleTV também expressaram o fenômeno de criar conteúdo relacionado à Coréia em Nudona como 'o fenômeno de pessoas que se reúnem na região onde se encontra a corrida do ouro ( corrida do ouro · ouro. O CBBC, o canal de transmissão infantil da BBC, lançou recentemente um drama de crescimento 'Gangnam Project', que apresenta o processo de se tornar um ídolo do K-pop. "A Coréia é o centro do mundo criativo moderno", disse Sarah Muller, chefe da BBC.


Imagem do artigo

Blackpink foi convidado como convidado especial no jantar do Presidente Yun Seok-yeol e do Rei Charles III. O índice e quatro membros de Jenny, Rose e Lisa estão todos vestindo vestidos, rindo e entrando no jantar. ⓒ AFP = Notícias1 ⓒ Notícias1 Repórter Yoojin



O Guardian considerou que o papel do governo nesse desenvolvimento da cultura coreana é grande. Deste ponto de vista, o Guardian disse: "O desenvolvimento da cultura coreana tem sido uma missão liderada pelo governo". "Desde antes e depois de 2000, o governo coreano desempenhou um papel importante na transformação da identidade cultural em bens exportáveis. "Este é um grande fluxo através dos governos de todos os tempos, independentemente da esquerda e da direita", disse ele.

Especialistas apontaram que ver a Coréia apenas como um projeto nacional está ignorando a natureza orgânica da cultura. "É um erro ver Hans como um produto de um plano governamental de cima para baixo", disse John Lee, professor de sociologia da UC Berkeley. "Quando dramas e música popular se tornaram populares, o governo foi forçado a cortar impostos e promovê-los, e a ser reconhecido por suas contribuições.

"Os artistas coreanos tiveram o maior sucesso quando o país está apoiando", disse o professor Kang In-gyu, Universidade Estadual de Jornalismo Digital da Pensilvânia. "O que o governo coreano fez de melhor é deixar os criadores em paz.

Ele também deu uma posição eclética de que havia mérito no setor público. O Guardian introduziu que o governo coreano opera várias instituições culturais, incluindo o Instituto Korea Content Jinheung e o Comitê de Promoção de Filmes, e apóia civis como a Escola Coreana de Artes e Jongjong. "O sucesso global da Coréia é, obviamente, o resultado dos esforços do setor privado", disse o Ministério da Cultura e Turismo, e disse: "O governo está indiretamente apoiando a base sobre a qual o privado pode ser criativo.

Também era esperado que o interesse existente em conteúdo coreano, como K-pop ou drama, levasse à literatura K. O professor Kang disse: "As excelentes habilidades de contar histórias da Coréia são amplamente conhecidas por filmes, dramas e webtuns, mas a literatura ainda não foi adequadamente reconhecida. Ele então se referiu ao drama da Apple TV 'Pachinko' e ao romance original, destacando que "existem muitas histórias interessantes que os coreanos podem compartilhar com o mundo.


Imagem do artigo

Um escritor imigrante de longa-metragem ‘ Pachinko ’, que pintou a história de uma família de retrabalhadores de quatro anos, participou de uma conferência de imprensa realizada no centro de imprensa coreano no centro de Seul na 8a manhã. 2022.8.8 / Notícias1 ⓒ Notícias1 Repórter Lee Gwang-ho


 

'2500 armazena apenas 2500 por causa do rosto da cadela à prova de balas "Buff Effect"

[ Star News | Repórter ao estilo da lua ]
'2500 armazena apenas 2500 por causa do rosto da cadela à prova de balas "Buff Effect"
'É 'efeito bafo.

A composição de fim de arte, modelada após o BTS à prova de carbono (, é um bíceps no mercado de café de baixo custo.

A Compose coffee disse no dia 7 que alcançou 2500 comerciantes baseados em contratos em 10 anos de lançamento.

O café composto, com sua primeira partida em 2014, passou por 1280 em 2021, 1900 em 2022 e 2300 no ano passado.

O café composto está competindo ferozmente pelo primeiro lugar, com Son Heung-min e o grupo feminino ITZY modelado após as consequências.

Quando Vuga foi anunciado oficialmente como um modelo promocional, o instagram oficial do Composecoffee estava aumentando os seguidores. Os assinantes cumulativos de aplicativos de composição também aumentaram cerca de 2,9 milhões.

O "efeito bafo" que vendia qualquer coisa se fosse um vagabundo mais uma vez brilhou.

 

Bobby do iKON revela razões por trás de sua dissidência com o RM do BTS; aqui está a história completa

Bobby do iKON uma vez criticou o RM do BTS e hoje ele finalmente revelou as razões por trás disso. Leia a história completa aqui.

Publicado em 07 de março de 2024 | 19h47 IST | 32,9 mil
Bobby do iKON, RM do BTS;  Imagem: 143 Entretenimento, BIGHIT MUSIC
Bobby do iKON, RM do BTS; Imagem: 143 Entretenimento, BIGHIT MUSIC

Bobby do iKON é um conhecido rapper, cantor e compositor coreano. Acontece que em 2014 Bobby desprezou o RM do BTS em sua faixa Come Here. Isso levou a uma grande confusão já em 2014 e a batalha ainda não é notícia velha. Está em negociações mesmo depois de dez anos. Bobby do iKON apareceu recentemente no Moneygraphy onde revelou em detalhes sobre todo o incidente.

Bobby do iKON revela sobre sua dissidência no RM do BTS em 2014; aqui está a história completa

Bobby do iKON no programa Moneygraohy finalmente discutiu em detalhes o incidente dissidente entre ele e RM do BTS . Ele explicou que foi tudo de boa fé, foi apenas o seu estilo de rap que ele trouxe para a música. RM entendeu as intenções de Bobby e respondeu de sua maneira inteligente. Bobby relembrou a batalha do rap, enfatizando que ‘zombar’ é na verdade uma forma de respeito entre os rappers. Ele admirava rappers como Kendrick Lamar, que mostrou isso em sua faixa icônica, Control.


Bobby acrescentou ainda brincando que ele não foi atrás do EXO ou estaria morto. Em vez disso, ele explicou que escolheu RM por admiração por seu talento e paixão pelo rap. Bobby estava confiante de que RM voltaria com uma resposta forte, que era exatamente o que ele esperava.

Na história completa, também é interessante notar que RM e Bobby até se envolveram em uma batalha de rap completa. Bobby deu a entender que é assim que os rappers falam - eles fazem rap, eles zombam. Alguns fãs entenderam, mas nem todos gostaram do rap.



Mais sobre Bobby do iKON

Bobby estreou em 2015 com a boy band iKON da YG Entertainment. Bobby também formou uma subunidade com Mino chamada MOBB. Como artista solo e rapper, ele colaborou com muitos outros artistas coreanos em suas músicas, como Bomb do PSY, Vídeo de Lee Hi e Born Hater do EPIK HIGH, entre outros. Ele lançou seu primeiro álbum Love and Fall em 2017. Ele lançou recentemente um novo álbum, Sir.Robert, em 28 de fevereiro.

Fique atualizado com as últimas notícias da Hallyu em:  Instagram ,  YouTube ,  Twitter ,  Facebook e  Snapchat

Pulso Pinkvilla
Assine nosso boletim informativo para obter exclusividades de entretenimento, entrevistas com estrelas e as últimas tendências de estilo de vida. Não procure mais!
SE INSCREVER
SOBRE O AUTOR

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...