quinta-feira, 7 de março de 2024

 

"BTS · Suzhou · Ochem · Yokizukin" ... 英 Yoo-ji "Kulcher de classe mundial, não vejo a fome de quebrar"


"BTS · Suzhou · Ochem · Yokizukin" ... 英 Yoo-ji "Kulcher de classe mundial, não vejo a fome de quebrar"

A idade à prova de balas ( BTS ) está subindo bastante no 2030 Busan World Expo Awareness Concert'BTS Old Two Comin Busan '( BTS em BUSAN ), realizado no Busan District World Cup Boulevard na tarde de dia 15. (Música de grande sucesso fornecida ) 2022.10.15 / News1




( Seul = Notícias1 ) Repórter suspenso = A K-Culture está ganhando popularidade em todo o mundo, e o corpo estrangeiro analisou o protagonista do histórico de sucesso cultural coreano em termos de esforços governamentais, privados ou conjuntos.

6o ( Hora local ) O British Daily Guardian disse: 'BTS, Black Pink, Squid Game, Kimchi ... Qual é o segredo da cultura coreana que conquistou o mundo?' (BTS, Blackpink, Squid Game, kimchi ... qual é o segredo da cultura conquistadora do mundo na Coréia do Sul? )Ele relatou um artigo intitulado Lee, com foco nos antecedentes do sucesso da cultura coreana.

O Guardian disse: "Para passar um dia mergulhando na cultura, você pode lavar o rosto com música rosa preta e aplicar um creme hidratante com secreções de caracóis. "À noite, levamos o drama zumbi 'Our School Now' a uma garrafa de pele de tempero doce e soju de morango", disse ele. "Tudo isso é possível sem ter que entrar na Coréia.

"Até o serviço militar do BTS não conseguiu quebrar as aspirações do mundo pelos coreanos", disse ele. "Três anos depois que os jogos de squid se tornaram o melhor programa de visualização da Netflix, Faz quatro anos desde que o parasita ganhou Oscar, mas a força do conteúdo coreano não parece vencê-lo.

Empresas de conteúdo global como Netflix, Disney e AppleTV também expressaram o fenômeno de criar conteúdo relacionado à Coréia em Nudona como 'o fenômeno de pessoas que se reúnem na região onde se encontra a corrida do ouro ( corrida do ouro · ouro. O CBBC, o canal de transmissão infantil da BBC, lançou recentemente um drama de crescimento 'Gangnam Project', que apresenta o processo de se tornar um ídolo do K-pop. "A Coréia é o centro do mundo criativo moderno", disse Sarah Muller, chefe da BBC.


Imagem do artigo

Blackpink foi convidado como convidado especial no jantar do Presidente Yun Seok-yeol e do Rei Charles III. O índice e quatro membros de Jenny, Rose e Lisa estão todos vestindo vestidos, rindo e entrando no jantar. ⓒ AFP = Notícias1 ⓒ Notícias1 Repórter Yoojin



O Guardian considerou que o papel do governo nesse desenvolvimento da cultura coreana é grande. Deste ponto de vista, o Guardian disse: "O desenvolvimento da cultura coreana tem sido uma missão liderada pelo governo". "Desde antes e depois de 2000, o governo coreano desempenhou um papel importante na transformação da identidade cultural em bens exportáveis. "Este é um grande fluxo através dos governos de todos os tempos, independentemente da esquerda e da direita", disse ele.

Especialistas apontaram que ver a Coréia apenas como um projeto nacional está ignorando a natureza orgânica da cultura. "É um erro ver Hans como um produto de um plano governamental de cima para baixo", disse John Lee, professor de sociologia da UC Berkeley. "Quando dramas e música popular se tornaram populares, o governo foi forçado a cortar impostos e promovê-los, e a ser reconhecido por suas contribuições.

"Os artistas coreanos tiveram o maior sucesso quando o país está apoiando", disse o professor Kang In-gyu, Universidade Estadual de Jornalismo Digital da Pensilvânia. "O que o governo coreano fez de melhor é deixar os criadores em paz.

Ele também deu uma posição eclética de que havia mérito no setor público. O Guardian introduziu que o governo coreano opera várias instituições culturais, incluindo o Instituto Korea Content Jinheung e o Comitê de Promoção de Filmes, e apóia civis como a Escola Coreana de Artes e Jongjong. "O sucesso global da Coréia é, obviamente, o resultado dos esforços do setor privado", disse o Ministério da Cultura e Turismo, e disse: "O governo está indiretamente apoiando a base sobre a qual o privado pode ser criativo.

Também era esperado que o interesse existente em conteúdo coreano, como K-pop ou drama, levasse à literatura K. O professor Kang disse: "As excelentes habilidades de contar histórias da Coréia são amplamente conhecidas por filmes, dramas e webtuns, mas a literatura ainda não foi adequadamente reconhecida. Ele então se referiu ao drama da Apple TV 'Pachinko' e ao romance original, destacando que "existem muitas histórias interessantes que os coreanos podem compartilhar com o mundo.


Imagem do artigo

Um escritor imigrante de longa-metragem ‘ Pachinko ’, que pintou a história de uma família de retrabalhadores de quatro anos, participou de uma conferência de imprensa realizada no centro de imprensa coreano no centro de Seul na 8a manhã. 2022.8.8 / Notícias1 ⓒ Notícias1 Repórter Lee Gwang-ho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...