terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Jimin, do BTS, lidera 'Fan & Star' Weekly Music Chart 'Achievement'

No dia 1º, Jimin, do grupo BTS, liderou a parada Fan & Star Weekly Music Chart. /Fan & Estrela

  
No dia 1º, Jimin, do grupo BTS, liderou a parada musical semanal 'Fan & Star'. /Fan & Estrela

 'Fan & Star' recebeu 12.481.4839 votos na enquete semanal de música da quarta semana de dezembro

 

Jimin, do BTS, foi classificado em 1º lugar no site semanal de classificação de ídolos 'Fan & Star' Weekly Music.

Jimin ficou em primeiro lugar na enquete semanal de música Fan & Star para a quarta semana de dezembro, que foi realizada de 12 de dezembro a 25º de janeiro, com 1.1.12 votos. Hwang Chi-yeol ficou em segundo lugar com 481.4839.1 votos, enquanto Flav ficou em terceiro com 183.1450 votos.

'Fan & Star' A Weekly Music indicará artistas que lançaram novas músicas. Se terminarem em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas e alcançarem 5 milhões de votos acumulados, eles comemorarão a notícia em um grande painel eletrônico localizado na Estação Hongdae.

Junto com a notícia do primeiro lugar de Jimin, os fãs que participaram da votação enviaram seus parabéns para a caixa de mensagem de texto oficial do 'Fan & Star'. O apelido 'I Love You' dizia: "Eu apoio Jimin e o amo".

Por outro lado, 'Fan & Star' é um site semanal de ranking de ídolos operado pelo <The Fact> e é conhecido como um playground para o fandom, votando em ídolos e apoiando outdoors eletrônicos. A votação para o Ranking de Grupos, Ranking Solo e Ranking Posta (4th Generation Idol Ranking) começa todas as segundas-feiras, e qualquer fã de ídolos pode participar.


Fonte: tf

['Crise e Esperança' K-Pop] Ausência do BTS → encolhimento do mercado chinês Qual é a "esperança" para superar a "teoria da crise do K-pop"?

Photo = IS Photo

Em 2024, o K-pop deve ver mais expansão de artistas no exterior e uma melhoria em sua constituição. No ano passado, a "teoria da crise do K-pop" foi levantada devido à bandeira branca militar do BTS e ao encolhimento do mercado chinês, mas foi porque eles encontraram uma nova esperança através da promoção de vários artistas e do desenvolvimento da música.

Kim Jin-woo, pesquisador sênior da Circle Chart, disse: "Da perspectiva do crescimento de longo prazo do K-pop, é necessário mirar grandes mercados como os EUA e a Europa, sem abrir mão do mercado asiático, considerando o crescimento econômico dos países asiáticos no futuro. As exportações lentas em alguns mercados do Sudeste Asiático, que ocorrem há mais de dois anos, agora parecem ter se solidificado."

 

Bang Si-hyuk, Presidente da HYBE. (Foto = HYBE, cortesia da Geffen Records)
◇ O início

da teoria da crise do K-Pop Em 2023, a primeira pessoa a discutir publicamente a "teoria da crise do K-pop" foi o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, o "pai do BTS". Durante um debate público realizado em março do ano passado, o presidente Bang criticou a ausência de um grupo "pós-BTS", dizendo: "O BTS tem um público mais amplo do que o K-pop, e é verdade que o mercado se estreita quando o BTS é removido". Como evidência, ele citou ▲ o número de artistas de K-pop aparecendo na Billboard Hot 3 dos EUA em 2022 diminuiu 100% em comparação com o ano anterior, ▲ a taxa de crescimento das exportações de álbuns diminuiu a partir de 53 ▲ o crescimento reverso em alguns mercados do Sudeste Asiático foram citados como exemplos. Na verdade, argumentou-se que o crescimento do K-pop desacelerou após 2020-2020, quando as atividades do BTS atingiram o pico.

 O crítico de música pop Lim Jin-mo disse: "2023 foi um ano em que a crise do K-pop foi bastante evidente. A maior razão é que o BTS perdeu sua coesão desde que entrou no período militar", disse ele, acrescentando: "O k-pop não foi capaz de socar tão fortemente nos mercados internacionais como antes". Além disso, o presidente Bang apareceu no "You Quiz on the Block" da tvN em novembro e disse: "A raiz da crise do K-pop é o consumo de fandom intenso", acrescentando: "Deve haver fãs que consomem com o coração leve. Para tornar o K-pop sustentável, precisamos ser escaláveis", disse, ressaltando a importância dos usuários de luz. Além do BTS, deve haver artistas que possam cativar fandoms estrangeiros, e há a necessidade de ampliar o número de usuários leves que curtem o próprio K-pop, não apenas cantores.

Foto = TRASS, cortesia do Kyobo Rights Research Center
◇ Contração do mercado chinês Em particular, 2023 foi um ano em que a contração

do mercado chinês devido à proibição da 'Onda Coreana' (Onda Coreana), que começou em 2016, foi sentida de forma aguda. Park Sung-kook, pesquisador da Kyobo Securities, destacou que "o valor de exportação de álbuns para a China diminuiu de 6% a 10% ano a ano por quatro meses consecutivos, de junho a outubro deste ano". Sobre as causas, Park especulou que as regulamentações sombra do governo chinês, a desaceleração econômica da China, a competição entre fã-clubes chineses e os limites do crescimento do K-pop. Um funcionário global da Hanteo Chart também disse: "Medidas regulatórias, como a intensificação da repressão da China ao fandom Hallyu, continuam".


Foto = Captura da página inicial do gráfico circular
◇ Em 2024, ainda há esperança para o K-popEm 2024, ainda há riscos

.
Isso se deve ao hiato de todo o BTS, que durará até junho de 2025, e ao forte arrefecimento dos mercados asiáticos, incluindo a China. No entanto, em 6, um novo avanço foi encontrado em meio a muitos fatores de risco. Isto através da venda de álbuns de vários artistas.

De acordo com o Circle Chart, com base no top 2023 de vendas de álbuns, as vendas acumuladas de álbuns em janeiro ~ novembro de 400 atingiram 2023 milhões de cópias. Um total de 1 artistas registraram vendas anuais de álbuns de 11 milhão ou mais, incluindo No. 1 SEVENTEEN (1600 milhões), No. 12 Stray Kids (8000,144 milhões), No. 1 TOMORROW X TOGETHER (1600,2 milhões), No. 1086 NCT Dream (3,643 milhões) e No. 4 NewJeans (503,5 milhões). É encorajador ver que não está focado em um grupo específico. Além disso, os girl groups, que vinham sendo lentos nas vendas de álbuns, aumentaram em 439,100 milhões de cópias (5,26%) em relação ao ano anterior, mostrando um crescimento notável no mercado físico.


DEZESSETE. (Foto = Cortesia da Pledis Entertainment)
Em termos de países exportadores, as exportações diminuíram em alguns mercados asiáticos, como a China e o Sudeste Asiático. No entanto, a Alemanha, o quarto maior mercado de música do mundo, emergiu como o quinto maior destino de exportação de K-pop de acordo com dados do Serviço de Alfândega da Coreia, e o Reino Unido, França e Canadá, que estão entre os 4 principais mercados de música do mundo, também entraram no top 5 de países para exportações de K-pop. Kim Jin-woo, pesquisador sênior, disse: "Julga-se que o mercado de K-pop está se expandindo do centro existente da Ásia para a América do Norte e Europa, onde o mercado de música é grande, e a constituição está melhorando a sério".

À medida que mais fãs de K-pop de todas as nacionalidades são criados, há uma maior possibilidade de que usuários pesados e usuários leves sejam produzidos em massa ao mesmo tempo, e espera-se que a música K-pop se torne mais diversificada.


Aespa. (Foto = Foto IS)
Um funcionário global do Hanteo Chart disse: "Como vários gêneros musicais populares e cantores na Coreia estão se preparando para entrar em mercados estrangeiros, esperamos que o K-pop expanda seu espectro de gênero em 2024" e previu que "seu sucesso ou fracasso determinará o desempenho da indústria do K-pop no próximo ano".

 

 

 

Fonte;  isplus

V do BTS doa para fãs em casa e no exterior para seu aniversário

 
(Fonte=Big Hit Music)

Em comemoração ao aniversário do BTS V, fãs em casa e no exterior realizaram diversos eventos e doações.

(Fonte=Big Hit Music)

Recentemente, a página de fãs 'RULER' exibiu um anúncio comemorativo do aniversário de V através de um grande painel de LED na parede externa da loja de departamentos Hyundai Uplex em Sinchon e 21 outdoors eletrônicos instalados na parede da estrada de acesso subterrâneo. A Itsmefann também está veiculando um anúncio nos Stories do Instagram para desejar feliz aniversário a V.

(Fonte=Big Hit Music)

"Comomo" iluminou toda a Torre de Fukuoka com luzes roxas, que se tornaram o símbolo do BTS com a cor verde favorita de V e o termo cunhado de V "Mar Roxo".

(Fonte=Big Hit Music)

O fã clube chinês de V, Baidu Bueba, é um dos 16 eventos para comemorar o aniversário de V, e os anúncios estão sendo transmitidos através de grandes LEDs nas paredes externas de edifícios localizados no centro de 10 cidades, incluindo Xangai e Guangzhou. Além disso, ele adotou o tigre manchuriano "Dasan" e o macaco dourado "Jin Xiaomeng" do Zoológico da Montanha Vermelha em Nanjing, China.

(Fonte=Big Hit Music)

A base de fãs boliviana V BTS Bolívia está veiculando um anúncio promovendo o perfil de V no Spotify por meio de anúncios no Instagram e Facebook Stories.

(Fonte=Big Hit Music)

A base de fãs malaia Taehyung Malaysia doou para a Mercy Malaysia, uma organização malaia sem fins lucrativos de ajuda médica, para fornecer clínicas móveis e itens de primeira necessidade para as áreas afetadas pelas atuais inundações na Malásia.

(Fonte=Big Hit Music)

A penbase costarriquenha de V, KTH TRADS, doou para quatro organizações de proteção animal sem fins lucrativos, incluindo Genesis e Contruyendo Sonrisas.

(Fonte=Big Hit Music)

A base de fãs de V no Sri Lanka, KTH Sri Lanka, doou dinheiro para Sarvodaya Suwasetha, uma organização de apoio ao Sri Lanka para idosos e deficientes, para apoiar crianças de 1 a 3 anos necessitadas.

(Dados = música de grande sucesso)

A base de fãs indonésios de V, Kim Taehyung Indonesia, entregou doações para Yayasan Hanoi, uma organização que fornece educação, eletricidade, água e outras necessidades para áreas remotas da Indonésia.

Desta forma, os fãs de V em todo o mundo estão realizando eventos promocionais e de doação para comemorar seu aniversário para acalmar a saudade de V, que atualmente está servindo nas forças armadas, e para aquecer o inverno frio.




Fonte:  theviewers


segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

V do BTS, produtores admitem que Jae Mul Woon → Yoo Seung Ho ganham 'Growth Impostor Award' (Running Man)

 

Captura de 'Running Man' do SBS
▲ Captura de 'Running Man' do SBS
Captura de 'Running Man' do SBS

▲ Captura de 'Running Man' do SBS

(Foto = SBS 'Running Man' capture) Newsen Jang Ye-sol imyesol@

V do grupo BTS e Yoo Seung-ho, que existe há 25 anos, mostraram sua química fantástica em "Running Man".


O 'Running Man' da SBS, que foi ao ar em 12 de dezembro, foi condecorado com o '31 Running Man Guest Awards' com um grande número de convidados na história.

Na premiação especial de fim de ano deste dia, V ganhou o 'Prêmio Fortune'. V surpreendeu a todos com uma vitória emocionante durante o tão falado 'Tazza Special', quando contracenou com Yoo Seung-ho.

V, em particular, usa uma variedade de perucas e até as quebra como nunca antes. Os membros, que assistiram à aparição de V do início ao fim, estenderam a língua com seu senso inato de entretenimento, dizendo: "Não há tal chicote (classe mundial)".

Por outro lado, Yoo Seung-ho, que desafiou o programa de variedades 'Running Man' pela primeira vez em 25 anos desde sua estreia, conseguiu a façanha de ganhar o 'Growth Scammer Award'.

Yoo Seung-ho, que reapareceu com V em meio às expectativas dos telespectadores, teve resultados decepcionantes devido ao azar em vários jogos contrários à sua motivação, mas arrancou aplausos dos fãs ao não desistir até o final.




Fonte : newsen

Jin, do BTS, impressiona membros com presente de 'pote de mel de borboleta': "Para minha gente especial"

BTS Jin / Big Hit Music
BTS Jin / Big Hit Music
Jin, do BTS, trouxe emoção e alegria aos fãs ao tocar profundamente os espectadores com seu carinho pelos membros.
Em 12 de dezembro, J-Hope, do BTS, postou uma foto de um licor tradicional chamado "Butterfly's Honey Jar" em seu Instagram com a legenda "Obrigado". J-Hope escreveu o nome de Jin para agradecer a Jin pelo presente.
BTS J-Hope Instagram
BTS J-Hope Instagram
As palavras "To my special people" e "Made by Jin" foram escritas no "Butterfly's Honey Pot", revelando o amor apaixonado de Jin pelos membros do BTS.
Conteúdo do YouTube 'Papo de bêbado'
Conteúdo do YouTube 'Papo de bêbado'
Jin se tornou padre com Park Rok-dam, diretor do Instituto de Pesquisa de Bebidas Tradicionais da Coreia, que conheceu através do conteúdo do YouTube "Qujung Jindam", e Park Rok-dam chamou Jin de "belo discípulo" e deu a Jin um presente dos "Irmãos do Mar Morto", uma visita de Estado para Jin.

Jin, que expressou seu desejo de deixar os membros do BTS provarem o licor tradicional que ele fez, fez o licor base antes de se juntar ao exército, e mesmo quando ele estava de licença enquanto servia como instrutor assistente no exército ativo, ele visitou o Instituto de Pesquisa de Bebidas Tradicionais da Coreia e o fez com todo o seu coração e o deu aos membros.
Instagram de Jean
Instagram de Jean
Em 10 de outubro, Jin postou uma foto sua visitando o Instituto de Pesquisa de Bebidas Tradicionais da Coreia em seu Instagram e tirando uma foto dele no processo de fazer um "pote de mel de borboleta". A aparência deslumbrante de Jin usando um chapéu cativou os corações dos espectadores com sua beleza mais bonita do mundo, mesmo que ele não estivesse familiarizado.
Brindes de frutas para os associados
Brindes de frutas para os associados
Jin costuma visitar as fazendas de parentes que cultivam frutas e apresenta morangos, moscatel, melancia e mel para membros e conhecidos do BTS à mão, adicionando o apelido de "BTS Fruit Basket".
Estoque
Esgotado em todos os varejistas
O presente certificado pela J-Hope no Instagram da nova variedade de morangos perfumados de duri de J-Hope foi esgotado em todos os varejistas on-line depois que foi postado, provando seu poderoso "efeito gin", e se tornou o centro das atenções, juntamente com a atitude meticulosa de Jin em escolher suas frutas favoritas e dá-las como presentes.

Os fãs comentaram: "Jin- me dá um presente toda vez que eu vou de férias, dizendo ao meu povo especial", "Wang Sarang-dong é tão adorável😢 e "Seokjin-ah 😢. Como você pode nomear uma bebida bonita?", "Não é um anjo?", "Eu me pergunto se é um pote de mel de borboleta. feito por jin é fofo e fofo", "jin é tão legal", etc.





TOPSTARNEWS

Jin, do BTS, entrega cumprimentos de Ano Novo de 2024: "Estou na casa dos 30 anos agora"

 

PHOTO=YOUTUBE 'BANGTANTV'

Jin, do BTS, enviou suas saudações de Ano Novo.

No dia 1º, o canal oficial do BTS no YouTube 'BANGTANTV' divulgou um vídeo intitulado '[Seokjin in nMonth] Message from Jin : Jan 2024'. Mesmo depois de se juntar ao exército, Jin tem dirigido o conteúdo 'Seokjin do nono mês', onde ele compartilha uma carta de vídeo a cada mês para que ele não esqueça seus fãs.

 

No vídeo, Jin disse: "Seokjin veio visitá-lo no ano novo" e enviou uma feliz saudação de Ano Novo. Ele disse: "Pessoal, é janeiro. É um ano novo. Em janeiro, estou ficando mais velho de novo, e agora estou na casa dos 1 anos." Mesmo que o vídeo tenha sido filmado com antecedência, a alegria dos fãs foi indescritível.

 

Jean perguntou: "Como você fez um boneco de neve? Agora ainda estou no passado, então não sei se vai nevar ou não, mas se nevar, tenho que fazer um boneco de neve." Ele disse: "Seu boneco de neve bonito. E então voltamos a essas memórias de infância e temos uma briga de bola de neve."

 Por outro lado, espera-se que possamos ver o BTS completo a partir de junho de 2025, quando todos os membros serão dispensados.

 

 

 

 

 



sportsworldi.com

J-Hope, do BTS, está fora de ação este ano... Uma mensagem aos membros


그룹 방탄소년단(BTS)의 제이홉이 지난해 4월18일 강원도 한 육군 사단 신병교육대로 입대하며 배웅 나온 멤버들과 찍은 사진. 앞서 군복무를 시작한 진까지 모여 눈길을 끌었다. /사진=뉴스1(방탄소년단 공식 SNS)
J-Hope do grupo BTS é fotografado com os membros do grupo depois de se juntar ao Corpo de Treinamento de Recrutas de uma divisão do exército na província de Gangwon em 4 de abril do ano passado. Até Jin, que havia começado seu serviço militar mais cedo, se reuniu e chamou a atenção. /photo=News18 (SNS oficial do BTS)

J-Hope (nome verdadeiro Jung Hoseok), membro do grupo BTS que está servindo como instrutor assistente no Corpo de Treinamento de Recrutas da 36ª Divisão do Exército, enviou uma longa carta aos seus fãs, dizendo: "Eu sobrevivi a 2023 graças a todos vocês".

No dia 31 do mês passado, j-hope postou no Weverse: "Como você está fazendo com o ARMY (fandom do BTS)?" e acrescentou: "2023 está chegando. É um ano especial e grato em muitos aspectos, por isso estou aqui para cumprimentar brevemente."

Ele continuou: "Este ano, temos estado ativamente e nos movendo de várias maneiras com um foco claro nas forças armadas", acrescentando: "Eu queria dar um grande presente a você antes de ingressar no exército, então fiz música colaborativa com pessoas que admiro e preparei conteúdo que fará você sentir um pouco do meu calor durante meu serviço".

Ele ingressou no Exército em abril do ano passado e escreveu: "Entrei para o exército depois de viver uma vida agitada e intensa", acrescentando: "Já estou no exército há nove meses, me preparando para o ano da minha aposentadoria".

Ele também mencionou membros do ARMY e do BTS. Ele disse: "Eu só quero mostrar a todos vocês um lado maravilhoso novamente o mais rápido possível", acrescentando: "Sinto falta de nossos membros, estou preocupado e, por outro lado, me sinto da mesma forma e apoiando. Tenho certeza que você pode me dizer porque você experimentou isso primeiro, mas tenho certeza de que todos se sentem da mesma maneira."

"Penso muito antes de ir para a cama e entrar em contato com vários sonhos", acrescentando: "O que costumava ser tão óbvio e trivial se torna um ideal que alivia o cansaço por um tempo e me permite relaxar e respirar forte. É assim que vai ser a minha cama hoje".

Por fim, ele disse: "Em 4, graças a todos vocês, conseguimos aguentar. Feliz Ano Novo, e o nosso EXÉRCITO, que é a minha realidade e ideal, vamos ser felizes e não adoecer. Te amo", escreveu.

J-Hope concluiu o curso de formação básica de educação militar em maio do ano passado como estagiário do 9º e 2023º Corpo de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon, e foi selecionado como instrutor assistente para o Corpo de Treinamento de Recrutas.
상단 댓글 버튼


Fonte: mt

A bóia do BTS lançará uma nova música jazz-pop no dia 29

  Bóia BTS (fornecida pela agência) = (Yonhap News) <Reprodução/desvio proibido> [Seoul Yonhap News] V (V) do popular grupo coreano BT...