sábado, 2 de setembro de 2023

Jimin do BTS ficou 100% confuso quando “nenhum fã” apareceu em seu evento… mas aqui está a verdadeira razão por trás da falta de multidão

Ele parecia visivelmente abalado.

Jimin do BTS foi recentemente para Nova York como embaixador da Tiffany & Co. A marca o recebeu de braços abertos em sua loja principal.

Por outro lado, milhares de fãs se reuniram na esperança de ver de perto sua estrela favorita. Nunca negando aos fãs, Jimin planejou cumprimentá-los antes de entrar em seu carro para deixar o local.

Os fãs ficaram um pouco decepcionados quando ele não apareceu na porta para cumprimentá-los após o evento. Mesmo assim, eles entenderam que, dada a sua magnitude, poderia ter sido perigoso fazê-lo. A única filmagem capturada dele saindo do local foi feita por um paparazzo.


Jimin pode ser visto visivelmente confuso e chocado pelo fato de não haver fãs esperando que ele saísse do trabalho. Mas acontece que tudo foi um grande mal-entendido! Jimin planejou originalmente deixar o local e cumprimentar os fãs ao longo do caminho. Mas ele saiu pela porta errada por engano. Ele compartilhou a história por trás disso durante uma transmissão ao vivo recentemente.

Havia muitos fãs esperando por mim na frente da loja. Não consegui cumprimentá-los então. Há uma história de bastidores sobre isso, que quero contar a vocês. Eu pensei nisso de repente. Houve aquilo... o que foi mesmo? Eu fui lá e havia tantos de vocês! Eu estava conversando com meu empresário e pensamos, “devíamos apenas abrir a porta tipo ta-dah, dizer tchau para todos e ir embora. ”Então, meu gerente e eu estávamos tão entusiasmados com isso na loja, e pensamos:“ ok, vamos dizer tchau para todos, vamos nos vestir ”. Então pensei em abrir a porta, me despedir de todos e entrar no carro. Mas quando abri as portas, não havia absolutamente ninguém. Eu tinha saído pela porta errada. Então, essa foi a minha lembrança de sair do trabalho.

- Jimin

É claro que haveria muitos fãs esperando por uma estrela de classe mundial como ele






Fonte: koreaboo

Jungkook do BTS ganha o primeiro lugar + apresentações do dia 2 de setembro 'Show! Núcleo Musical'!



Show da MBC Music Core ’ está de volta para seu show semanal com apresentações de seus artistas favoritos!

No episódio desta semana,  TIOT fez sua pré-estreia com “ Unbeatable ”,  NCT U voltou com “ Baggy Jeans ”,  Yerin voltou com “ Bambambam ” e  LIMELIGHT fez seu retorno com “ Maddy ”.

Quanto aos vencedores, NewJeans , Jeon So Mi e Jungkook do BTS foram os indicados, mas foi Jungkook quem conquistou a vitória com “ Seven ”. Parabéns ao Jungkook !


Outras apresentações incluíram  Woshi  STAYC  Kim So Yeon  HYO  VANNER  EVERGLOW  tripleS LOVElution  n.SSign  xikers  ITZY . 

Confira as apresentações abaixo!

GANHADOR:


===

PRÉ-ESTREIA: TIOT


==

COMEBACK: NCT U


==

COMEBACK: Yerin


==

COMEBACK: LIMELIGHT


==

Woshi


==

FIQUEC


==

Kim So Yeon


==

HYO


==

VANNER



==

SEMPRE

==

triploS LOVElução


==

n.SSign


==

xikers


==

ITZY


===






fONTE: allkpop

V (Kim Taehyung) do BTS incorpora a elegância e o magnetismo da pantera na nova campanha da coleção "Panthere de Cartier"


Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , encarna o espírito da pantera nas últimas fotos.


Cartier deixou os fãs encantados após revelar sua nova campanha com Taehyung. Um vídeo e um conjunto de fotos mostram um Taehyung loiro hipnotizante em roupas vermelhas marcantes, enquanto usava várias peças Cartier.

Isto marca a primeira campanha de Taehyung com a marca depois que ele foi anunciado como seu novo embaixador global e o rosto da icônica coleção “ Panthère de Cartier ”. Cartier escreveu:

“V” revela a elegância da coleção “Panthère de Cartier”.

O destaque do BTS, V ou Kim Taehyung, o mais recente embaixador global da marca Cartier, expressa emoção criativa e charme impressionante com a graça de uma pantera através da coleção de joias "Panthère de Cartier".




Como novo rosto da coleção "Panthère de Cartier", Taehyung usa uma variedade de itens de sua coleção, incluindo colares, anéis, pulseiras, relógios e abotoaduras, com preços que variam de quatro a seis dígitos.

Taehyung é conhecido por hipnotizar seu público com sua presença de palco e energia carismática, tornando-o um embaixador ideal para Cartier.

Arnaud Carrez, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Cartier, elaborou sua decisão de colaborar com Taehyung.

“Quando se trata de incorporar o magnetismo e a aura da pantera, nossa escolha recaiu naturalmente sobre V. Ele tem aparência e força de caráter, uma personalidade cujas escolhas são guiadas pela criatividade como dançarino, músico ou amante da arte, com um estilo e elegância que pertencem apenas a ele." 

 


 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





allkpop

Assembleia Nacional da Coreia do Sul cita a influência de #Jin no aumento das exportações de Ramen


Em 1º de setembro, a Assembleia Nacional da Coreia do Sul iniciou sua sessão ordinária. Entre os diversos temas abordados, uma discussão notável girou em torno da promoção do ramen coreano como uma exportação nacional representativa.

Durante a discussão, foi afirmado que Jin foi a razão para o enorme aumento nas vendas internacionais de ramen coreano.

 

Um funcionário disse:

"A partir do premiado Parasite (Jjapaguri) de 2020 e do efeito do modelo publicitário de Jin (modelo Ottogi Jin), um membro do BTS, estamos mostrando uma tendência de crescimento significativa."

 

De acordo com o Serviço de Alfândega da Coreia, o valor das exportações de ramen desde o início deste ano até julho foi de aproximadamente 522 milhões de dólares; aumentou 17,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Depois de se tornar um modelo de Jin Ramen de Ottogi, Jin se tornou um tema quente nos meios de comunicação econômicos da Coreia do Sul. A receita da Ottogi aumentou pelo menos 15%, apesar das dificuldades enfrentadas pelo resto da indústria. As vendas e a popularidade da empresa dispararam no mercado externo, em grande parte graças ao endosso comercial de Jin. No início de 2023, Ottogi conseguiu ingressar no 'clube dos trilhões de ganhos' (2,43 bilhões de dólares) e foi reconhecida como uma marca global pela mídia econômica coreana. A empresa foi fundada em 1959, mas só conseguiu superar o número recorde de vendas depois de apenas alguns meses de colaboração com Jin.

As vendas de exportação de Jin ramen atingiram 326,4 bilhões de won no ano passado , um aumento de 19,2% em relação ao ano anterior. Isto equivale a 10,3% das vendas totais do ano passado de 3,1833 trilhões de won (no exterior e na Coréia). Em particular, as vendas da Ottogi na subsidiária norte-americana aumentaram muito.

No caso das empresas norte-americanas, as vendas cresceram 39% em termos anuais, para 92,2 mil milhões de won no ano passado. Devido a Jin, Ottogi foi selecionada como uma das Marcas Representativas Coreanas.

 

 

 

 

  fONTE: allkpop

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...