Jimin do BTS foi recentemente para Nova York como embaixador da Tiffany & Co. A marca o recebeu de braços abertos em sua loja principal.
Por outro lado, milhares de fãs se reuniram na esperança de ver de perto sua estrela favorita. Nunca negando aos fãs, Jimin planejou cumprimentá-los antes de entrar em seu carro para deixar o local.
Os fãs ficaram um pouco decepcionados quando ele não apareceu na porta para cumprimentá-los após o evento. Mesmo assim, eles entenderam que, dada a sua magnitude, poderia ter sido perigoso fazê-lo. A única filmagem capturada dele saindo do local foi feita por um paparazzo.
Jimin pode ser visto visivelmente confuso e chocado pelo fato de não haver fãs esperando que ele saísse do trabalho. Mas acontece que tudo foi um grande mal-entendido! Jimin planejou originalmente deixar o local e cumprimentar os fãs ao longo do caminho. Mas ele saiu pela porta errada por engano. Ele compartilhou a história por trás disso durante uma transmissão ao vivo recentemente.
Havia muitos fãs esperando por mim na frente da loja. Não consegui cumprimentá-los então. Há uma história de bastidores sobre isso, que quero contar a vocês. Eu pensei nisso de repente. Houve aquilo... o que foi mesmo? Eu fui lá e havia tantos de vocês! Eu estava conversando com meu empresário e pensamos, “devíamos apenas abrir a porta tipo ta-dah, dizer tchau para todos e ir embora. ”Então, meu gerente e eu estávamos tão entusiasmados com isso na loja, e pensamos:“ ok, vamos dizer tchau para todos, vamos nos vestir ”. Então pensei em abrir a porta, me despedir de todos e entrar no carro. Mas quando abri as portas, não havia absolutamente ninguém. Eu tinha saído pela porta errada. Então, essa foi a minha lembrança de sair do trabalho.
- Jimin
É claro que haveria muitos fãs esperando por uma estrela de classe mundial como ele
Nenhum comentário:
Postar um comentário