BTS ' V continua se preparando para sua estreia solo com seu primeiro mini-álbum ' Layover '. Em 16 de agosto à meia-noite KST, V lançou fotos conceituais adicionais, continuando a provocar a vibração calma de seu álbum. V divulgou mais fotos espontâneas que parecem ter sido tiradas por ele mesmo.
Enquanto isso, 'Layover' está programado para ser lançado em 8 de setembro às 13:00 KST.
O álbum de estréia solo de Jimin é um sucesso global certificado, visto que ele detém a posição # 1 de best-seller, bem como o título de álbum mais antigo nas paradas de álbuns em todo o mundo, incluindo em seu país de origem e em dois dos maiores mercados musicais do mundo. ! Nada poderia significar mais sucesso do que tais feitos para um artista, ainda mais com seu primeiro álbum solo.
O sucesso sem precedentes de seu single principal 'Like Crazy' e seu álbum 'FACE' o posicionaram como um dos K-solistas de maior sucesso, como quando ele se tornou o primeiro solista coreano a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com o maior estreia de vendas para qualquer solista coreano, e também se tornou o solista coreano de maior sucesso na Billboard 200 em # 2 com a maior estreia de vendas para um álbum de um solista coreano.
Nos últimos dias, o álbum de Jimin continuou registrando novos recordes em diferentes paradas de álbuns ao redor do mundo.
Na Coreia do Sul , 'FACE' continua a ser o álbum mais vendido de um solista coreano na história da parada de álbuns do Circle , tendo ultrapassado 1,65 milhão de cópias em 10 de agosto.
Da mesma forma, no Japão , que é o segundo maior mercado musical do mundo, Jimin também continua sendo o artista solo coreano com as maiores vendas de álbuns na parada da Oricon em 2023 , com mais de 241 mil cópias vendidas. Esta também é a maior venda de qualquer solista coreano com um álbum estrangeiro (não japonês) na parada, com apenas um solista coreano (BOA) vendendo mais cópias de álbuns, mas com álbuns japoneses. No geral, Jimin é o 8º ato coreano mais vendido no país em 2023.
Na parada de álbuns mundiais da Billboard , 'FACE' já está na parada há 20 semanas consecutivas , tornando-se o álbum mais longo nas paradas de um artista solo coreano ou K-pop na história desta parada. Notavelmente, o álbum alcançou esse recorde em sua 19ª semana na parada e estendeu o recorde para a 20ª semana.
A parada Billboard World Albums classifica os álbuns mais populares a cada semana, conforme compilado pelo luminate com base no consumo multimétrico, incluindo vendas adicionais de álbuns, álbuns equivalentes a faixas e álbuns equivalentes a streaming (fluxos de áudio e vídeo).
Além disso, 'FACE' esteve no Top 10 deste ranking por 17 semanas do total de 19 semanas, o que também o torna o álbum mais longo de um artista solo coreano ou K-pop no Top 10 deste gráfico.
Anteriormente, o álbum também havia conquistado o recorde de álbum mais longo nas paradas de um artista solo coreano ou K-pop em primeiro lugar nesta parada, depois de passar 4 boas semanas no topo da parada.
Última atualização do gráfico para a semana de 12 de agosto.
À medida que seu álbum continua a alcançar novos patamares de sucesso, mostrando o quanto o público aprecia seu trabalho, os fãs ficam ainda mais ansiosos e empolgados com o que mais Jimin pode ter reservado para eles, já que ele nunca erra com seu trabalho!
BTS ' V provou mais uma vez seu status como um criador de tendências global.
A revista W Korea lançou recentemente o mais recente vídeo da campanha de alta joalheria para Panda de Cartier apresentando V.
O vídeo captura a essência da coleção de alta joalheria enquanto acentua o carisma único de V. O mais recente vídeo pictórico combina perfeitamente arte e luxo.
Muitos fãs ficaram hipnotizados pelos visuais únicos de V no último clipe. Eles comentaram : " Seu cabelo ... ele parece tão bom", "Só ele pode tirar esse penteado", "Caramba, ele é tão caro", "Deslumbrante, de tirar o fôlego, lindo de morrer, lindo, agradável, charmoso , cativante, bonito, angelical, adorável, elegante, deslumbrante, clássico, gracioso, radiante, bonito, bonito, arrojado, fascinante, perfeito = O Kim Taehyung" homem escolheu a carreira de modelo como uma carreira que eles terminariam", "Uau, ele está totalmente diferente" e " Ele é a perfeição".
A sensação pop coreana Jungkook mais uma vez se uniu à icônica marca de moda Calvin Klein - e os resultados são nada menos que impressionantes. Na última campanha de outono de 2023 , Jungkook mostrou um lado de si mesmo que deixou fãs e internautas em estado de choque.
Os ARMYs conhecem Jungkook como o maknae de ouro do BTS - uma jovem estrela com habilidades impecáveis de canto, dança e rap. No entanto, toda vez que ele embarca em um projeto solo, ele consegue deixar os fãs maravilhados.
Esta campanha da Calvin Klein não é exceção. Os fãs não estavam preparados para a aura magnética e a profundidade de seu carisma revelada na campanha.
Jungkook aparece no mais novo empreendimento de Calvin Klein, que gira em torno de temas de confiança, diversão e sensualidade sem remorso.
O breve videoclipe de 30 segundos , capturado pelos renomados fotógrafos de moda Inez & Vinoodh , é ambientado no cenário pulsante do hit "Cars", de Gary Numan , que entrou no top 10 do Hot 100 de 1980.
Ambientado em uma rampa deserta de estacionamento, o vídeo mostra o artista de 25 anos usando um conjunto jeans escuro completo com jaqueta e jeans, complementado por uma atraente gravata preta elegante que acentua seu peito nu.
A campanha é intermitentemente intercalada com clipes de Jungkook sorrindo para a câmera, com seu anel labial evidente.
Esta colaboração não é o primeiro rodeio da dupla. No início de março, o papel de Jungkook como embaixador global da marca Calvin Klein tornou-se evidente quando ele exibiu um visual de jeans fumegante, incendiando as plataformas de mídia social.
O vídeo e as fotos da campanha não demoraram muito para circular, principalmente no popular site da comunidade coreana, TheQoo. Em pouco tempo, o post obteve mais de 40.000 visualizações e centenas de comentários - uma prova da imensa popularidade de Jungkook e do status de sucesso instantâneo da campanha.
Os internautas foram rápidos em expressar sua admiração e choque com o quão bem a estrela do BTS conseguiu um “visual sem gênero”. As fotos em que Jungkook estava usando tops sensuais e cabelos bagunçados de comprimento médio receberam elogios sem fim - deixando fãs e não fãs maravilhados.
“Nossa, isso é uma loucura! É tão bom, Jungkook!”
“Uau, ele pode usar totalmente o visual sem gênero!”
“Uau, esse conceito é perfeito para ele.”
“Uau, os caras realmente precisam ter um formato de rosto definido para obter uma aparência sem gênero.”
“Nossa, como ele escondeu esse carisma? Ele é como um modelo profissional. O vídeo da versão longa também é muito legal!”
“O vídeo é uma loucura!”
“A era dos tops masculinos está chegando!”
“Uau, este é um conceito sem gênero. Ele faz isso tão bem.”
Tais reações significam um período de transformação na moda, onde as normas de gênero estão sendo continuamente desafiadas. Jungkook, por meio desta campanha, não apenas reafirma sua posição como um ícone da moda global, mas também impulsiona ainda mais a conversa sobre fluidez na moda.
Sua capacidade de encapsular sem esforço o visual “sem gênero” fala de sua versatilidade como artista e sua evolução como ícone da moda .