Quase todos os comentários começaram com “Uau” 😯
A sensação pop coreana Jungkook mais uma vez se uniu à icônica marca de moda Calvin Klein - e os resultados são nada menos que impressionantes. Na última campanha de outono de 2023 , Jungkook mostrou um lado de si mesmo que deixou fãs e internautas em estado de choque.
Os ARMYs conhecem Jungkook como o maknae de ouro do BTS - uma jovem estrela com habilidades impecáveis de canto, dança e rap. No entanto, toda vez que ele embarca em um projeto solo, ele consegue deixar os fãs maravilhados.
Esta campanha da Calvin Klein não é exceção. Os fãs não estavam preparados para a aura magnética e a profundidade de seu carisma revelada na campanha.
Jungkook aparece no mais novo empreendimento de Calvin Klein, que gira em torno de temas de confiança, diversão e sensualidade sem remorso.
O breve videoclipe de 30 segundos , capturado pelos renomados fotógrafos de moda Inez & Vinoodh , é ambientado no cenário pulsante do hit "Cars", de Gary Numan , que entrou no top 10 do Hot 100 de 1980.
Ambientado em uma rampa deserta de estacionamento, o vídeo mostra o artista de 25 anos usando um conjunto jeans escuro completo com jaqueta e jeans, complementado por uma atraente gravata preta elegante que acentua seu peito nu.
A campanha é intermitentemente intercalada com clipes de Jungkook sorrindo para a câmera, com seu anel labial evidente.
Esta colaboração não é o primeiro rodeio da dupla. No início de março, o papel de Jungkook como embaixador global da marca Calvin Klein tornou-se evidente quando ele exibiu um visual de jeans fumegante, incendiando as plataformas de mídia social.
O vídeo e as fotos da campanha não demoraram muito para circular, principalmente no popular site da comunidade coreana, TheQoo. Em pouco tempo, o post obteve mais de 40.000 visualizações e centenas de comentários - uma prova da imensa popularidade de Jungkook e do status de sucesso instantâneo da campanha.
Os internautas foram rápidos em expressar sua admiração e choque com o quão bem a estrela do BTS conseguiu um “visual sem gênero”. As fotos em que Jungkook estava usando tops sensuais e cabelos bagunçados de comprimento médio receberam elogios sem fim - deixando fãs e não fãs maravilhados.
- “Nossa, isso é uma loucura! É tão bom, Jungkook!”
- “Uau, ele pode usar totalmente o visual sem gênero!”
- “Uau, esse conceito é perfeito para ele.”
- “Uau, os caras realmente precisam ter um formato de rosto definido para obter uma aparência sem gênero.”
- “Nossa, como ele escondeu esse carisma? Ele é como um modelo profissional. O vídeo da versão longa também é muito legal!”
- “O vídeo é uma loucura!”
- “A era dos tops masculinos está chegando!”
- “Uau, este é um conceito sem gênero. Ele faz isso tão bem.”
Tais reações significam um período de transformação na moda, onde as normas de gênero estão sendo continuamente desafiadas. Jungkook, por meio desta campanha, não apenas reafirma sua posição como um ícone da moda global, mas também impulsiona ainda mais a conversa sobre fluidez na moda.
Sua capacidade de encapsular sem esforço o visual “sem gênero” fala de sua versatilidade como artista e sua evolução como ícone da moda .
Fonte: koreaboo
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