terça-feira, 16 de maio de 2023

As vendas de medalhas do 10º aniversário do BTS disparam para a agência de cunhagem da Coreia; Retratos de membros serão impressos na próxima

 

BTS;  Imagem: Cortesia do Instagram do BTS







 

BTS; Imagem: Cortesia do Instagram do BTS

Medalha do 10º aniversário do BTS terá retratos dos membros na nova edição.

BTS , a sensação global e potência do K-pop continua a fazer ondas na indústria. Sua medalha oficial de 10º aniversário, feita em conjunto pela agência Komsco e BTS, BIGHIT MUSIC, alcançou um sucesso sem precedentes, atingindo um recorde histórico de vendas para a Korea Minting Agency. Vamos nos aprofundar nos números surpreendentes e no impacto que essa conquista teve na indústria.


Vendas recordes para a agência de cunhagem da Coréia

Na terça-feira, a agência estatal de cunhagem da Coreia do Sul anunciou que a medalha comemorativa do 10º aniversário da estreia do BTS alcançou um recorde de vendas. A Korea Minting and Security Printing & ID Card Operating Corp. (Komsco) informou que a primeira edição da medalha do 10º aniversário do BTS vendeu mais de 10.000 cópias no ano anterior, gerando aproximadamente 6 bilhões de won (US$ 4,49 milhões) em receita. Komsco afirmou que esses números de vendas representam os maiores já registrados para qualquer medalha comemorativa produzida pela agência.

Medalha de nova edição com retratos dos membros do BTS

Com base no incrível sucesso da medalha do 10º aniversário, a Korea Minting Agency anunciou planos para emitir uma nova medalha de edição com os retratos dos membros do BTS. Espera-se que este lançamento ansiosamente acenda uma nova onda de empolgação entre colecionadores e fãs. A inclusão dos retratos dos membros acrescenta um toque pessoal à medalha, aumentando ainda mais seu apelo aos entusiastas do BTS. Com o charme único e a individualidade de cada membro capturados no design, os fãs sem dúvida estarão ansiosos para colocar as mãos neste colecionável de edição limitada.

A decisão de lançar uma nova medalha de edição demonstra o reconhecimento da agência da imensa influência global do BTS e sua capacidade de impulsionar as vendas. Como embaixadores do K-pop, o BTS continua a cativar o público em todo o mundo, e a nova edição da medalha serve como prova de seu impacto duradouro na indústria. Com os fãs aguardando ansiosamente o lançamento da medalha da nova edição, fica claro que o impacto do BTS vai além do reino da música e se estende ao mundo dos colecionáveis.

Mais sobre BTS

BTS estreou em 2013 com '2 Cool 4 Skool' e lançou álbuns de sucesso como 'Dark & ​​Wild' e 'Wings'. Eles alcançaram reconhecimento global com a certificação Gold da RIAA para 'Mic Drop' e lideraram a Billboard 200 com 'Love Yourself: Tear'. Suas conquistas incluem quatro álbuns número um nos Estados Unidos, 'Dynamite' alcançando o topo das paradas da Billboard e sendo o artista mais vendido da Coréia do Sul, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos. Eles realizaram shows com ingressos esgotados, foram nomeados IFPI's Global Recording Artist of the Year e fizeram contribuições notáveis ​​fora da música. O BTS anunciou um hiato planejado para o serviço militar, com Jin se alistando primeiro em 13 de dezembro de 2022.




Fonte : pinkvilla

O sucesso de Jimin: liderando o Billboard Artist 100 e as paradas de vendas dos EUA em 2023


As paradas musicais semanais pela oitava semana desde que Jimin lançou sua faixa de pré-lançamento 'Set Me Free Pt.2' seguida por seu álbum 'FACE' uma semana depois, foram publicadas. Como era de se esperar, o artista solo que quebrou recordes continua elevando ainda mais a fasquia enquanto continua registrando novos recordes em algumas das principais paradas musicais do principal mercado musical do mundo, os EUA. Uma dessas paradas é a Billboard Artist 100 , uma das principais e altamente competitivas paradas musicais dos Estados Unidos.

Depois de já ter feito história algumas semanas atrás como o primeiro solista coreano a atingir o primeiro lugar na parada Billboard Artist 100 , para este recém-revelado ranking semanal, Jimin passou sua 8ª semana na parada, estendendo assim seu recorde da conquista da semana passada como  o primeiro e único solista coreano a passar agora 8 semanas consecutivas neste gráfico  (de 7 na semana passada). Isso também o torna o  solista coreano mais antigo na história do gráfico , tendo quebrado o empate de 7 semanas com seu colega de banda RM.

Aqui estão outras classificações de Jimin em diferentes paradas da Billboard durante a semana.

Quando se trata de vendas puras de álbuns e singles no mesmo mercado, Jimin mantém um alto status em uma liga própria. 

De acordo com estatísticas sobre vendas de música nos EUA, ele continua sendo o artista solo coreano mais vendido em vendas de álbuns puros em 2023 . 

Seu álbum 'FACE' é no geral o 5º álbum mais vendido em vendas puras nos EUA este ano , entre todos os álbuns lançados por todos os artistas em geral. Ele conseguiu entrar no top 5 dos mais vendidos em todo o país em um mercado de música altamente competitivo, embora o álbum tenha menos de dois meses, o que é impressionante!

Considerando apenas os lançamentos de álbuns de artistas do K-pop, 'FACE' é o terceiro álbum mais vendido este ano entre todos os lançamentos de álbuns do K-pop  (por grupos e artistas solo combinados).

Olhando para as vendas de seu single principal 'Like Crazy', a música atualmente ocupa o segundo lugar entre os downloads mais vendidos nos EUA este ano em geral , mas continua sendo o download mais vendido entre os solistas coreanos nos EUA este ano.

Em outras notícias, a Circle chart oficialmente certificou Jimin como um milhão de vendas na plataforma com seu álbum 'FACE', e ele continua sendo o artista solo masculino mais vendido na plataforma este ano .

Parabéns Jimin!  





Fonte: allkpop




































































ARMYs discordam fortemente do RM do BTS em sua nova entrevista para a Vogue


Ele revelou como se sentiu ao fazer a sessão de fotos sozinho.

O RM do BTS aparece na capa da Vogue Korea para a edição de junho da revista.

RM do BTS

RM fez uma sessão de fotos, vestido com  a Bottega Veneta , da qual é o atual embaixador , além de uma entrevista. O entrevistador perguntou a ele sobre seus objetivos para a sessão de fotos.

Você está programado para fazer uma sessão de fotos para a capa da Vogue Korea no Korea Furniture Museum. Seus fãs esperam que você participe de tais operações fotográficas para algum tipo de propósito além de apenas produzir boas fotos. O que você pretende com a próxima capa da Vogue ?

— Entrevistador da Vogue Korea

No entanto, é a primeira vez que RM faz uma sessão de fotos inteiramente sozinho, especialmente para uma capa. Então, ele explicou como se sentia sobre isso.

Na verdade, é a primeira vez que apareço sozinha em uma capa. E a publicação é Vogue , de todas as coisas!

— RM

RM conhece os ARMYs e os ARMYs conhecem o RM. Como ele é um amante da arte, poderíamos esperar uma filmagem esteticamente agradável e fiel a ele.

Meus fãs estão certos em esperar não apenas fotos que agradem aos olhos, mas fotos que expressem quem eu sou, o que estou pensando, no que acredito.

— RM

Apesar disso, RM acrescentou que haveria pessoas mais “agradáveis” de se olhar do que ele. Ainda assim, RM esperava representar bem a Bottega Veneta com a Vogue Korea.

Há tantas outras pessoas que seriam mais agradáveis ​​de olhar na capa do que eu. Já que estou fazendo isso com a Bottega Veneta, também espero que a filosofia da marca apareça, mas de uma forma menos óbvia.

— RM

Nós vimos todas as fotos da sessão de fotos agora, no entanto. E os ARMYs não poderiam discordar mais da declaração de RM: “Existem tantas outras pessoas que seriam mais agradáveis ​​de se olhar na capa do que eu.” Tipo… Já olhou para si mesmo, senhor?



Alguém arranje um espelho para este homem.




Fonte: Koreoboo

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Sensação do Spotify: Jungkook do BTS ultrapassa 600 milhões de streams, o primeiro para solistas coreano

 

Jungkook do BTS tem feito história ao escrever discos para solistas asiáticos, coreanos e K-Pop, com apenas seus três singles ( Stay Alive , Left And Right , Dreamers ) lançados em 2022, sem um álbum solo.

Jungkook agora se tornou o primeiro solista coreano a ter uma música com 600 milhões de streams no Spotify, já que sua colaboração com Charlie Puth,  “Left and Right”, alcançou o marco. A música, lançada em junho de 2022, também é a música mais rápida de um solista de K-Pop a atingir esse marco.

A canção ganhou recentemente o prêmio "Most-Executed Songs of the Year" no 2023 BMI Pop Awards , que homenageia as 50 melhores canções que receberam mais apresentações/tocadas nos EUA no ano anterior.



O sucesso global também recebeu muitos prêmios e indicações, incluindo VMA Video Music Awards, PCA People Choice Awards, BreakTudo Awards, iHeart Radio Music Awards, Japan Gold Disc Awards, BMI Pop Awards e muito mais.






Fonte: allkpop














































BTS Jimin “Eu sou um soldado, mas sou o alvo… estou tão emocionado” (Mama Awards)

Foto: Fornecida por Big Hit Music Jimin do BTS compartilhou seus sentimentos sobre segurar o grande prêmio em seus braços. No dia 23, Jimin ...