terça-feira, 16 de maio de 2023

As vendas de medalhas do 10º aniversário do BTS disparam para a agência de cunhagem da Coreia; Retratos de membros serão impressos na próxima

 

BTS;  Imagem: Cortesia do Instagram do BTS







 

BTS; Imagem: Cortesia do Instagram do BTS

Medalha do 10º aniversário do BTS terá retratos dos membros na nova edição.

BTS , a sensação global e potência do K-pop continua a fazer ondas na indústria. Sua medalha oficial de 10º aniversário, feita em conjunto pela agência Komsco e BTS, BIGHIT MUSIC, alcançou um sucesso sem precedentes, atingindo um recorde histórico de vendas para a Korea Minting Agency. Vamos nos aprofundar nos números surpreendentes e no impacto que essa conquista teve na indústria.


Vendas recordes para a agência de cunhagem da Coréia

Na terça-feira, a agência estatal de cunhagem da Coreia do Sul anunciou que a medalha comemorativa do 10º aniversário da estreia do BTS alcançou um recorde de vendas. A Korea Minting and Security Printing & ID Card Operating Corp. (Komsco) informou que a primeira edição da medalha do 10º aniversário do BTS vendeu mais de 10.000 cópias no ano anterior, gerando aproximadamente 6 bilhões de won (US$ 4,49 milhões) em receita. Komsco afirmou que esses números de vendas representam os maiores já registrados para qualquer medalha comemorativa produzida pela agência.

Medalha de nova edição com retratos dos membros do BTS

Com base no incrível sucesso da medalha do 10º aniversário, a Korea Minting Agency anunciou planos para emitir uma nova medalha de edição com os retratos dos membros do BTS. Espera-se que este lançamento ansiosamente acenda uma nova onda de empolgação entre colecionadores e fãs. A inclusão dos retratos dos membros acrescenta um toque pessoal à medalha, aumentando ainda mais seu apelo aos entusiastas do BTS. Com o charme único e a individualidade de cada membro capturados no design, os fãs sem dúvida estarão ansiosos para colocar as mãos neste colecionável de edição limitada.

A decisão de lançar uma nova medalha de edição demonstra o reconhecimento da agência da imensa influência global do BTS e sua capacidade de impulsionar as vendas. Como embaixadores do K-pop, o BTS continua a cativar o público em todo o mundo, e a nova edição da medalha serve como prova de seu impacto duradouro na indústria. Com os fãs aguardando ansiosamente o lançamento da medalha da nova edição, fica claro que o impacto do BTS vai além do reino da música e se estende ao mundo dos colecionáveis.

Mais sobre BTS

BTS estreou em 2013 com '2 Cool 4 Skool' e lançou álbuns de sucesso como 'Dark & ​​Wild' e 'Wings'. Eles alcançaram reconhecimento global com a certificação Gold da RIAA para 'Mic Drop' e lideraram a Billboard 200 com 'Love Yourself: Tear'. Suas conquistas incluem quatro álbuns número um nos Estados Unidos, 'Dynamite' alcançando o topo das paradas da Billboard e sendo o artista mais vendido da Coréia do Sul, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos. Eles realizaram shows com ingressos esgotados, foram nomeados IFPI's Global Recording Artist of the Year e fizeram contribuições notáveis ​​fora da música. O BTS anunciou um hiato planejado para o serviço militar, com Jin se alistando primeiro em 13 de dezembro de 2022.




Fonte : pinkvilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  No mesmo dia, ficou em 2º lugar na parada Top Song Coreana do Spotify e em 6º lugar na parada Top Song Global do Spotify, demonstrando sua...