terça-feira, 2 de maio de 2023

A mídia coreana elogia a versatilidade de Jungkook como um criador de tendências por sua capacidade de arrasar em qualquer estilo de cabelo.



Jungkook causou um colapso nas redes sociais e ganhou as manchetes após sua aparição na estréia do filme “Dream” com seu novo penteado.


A mídia coreana o elogiou muito, chamando-o de “Trendsetter” por usar seu novo penteado e roupas estilosas enquanto imbuía uma aura sofisticada e moderna. Eles também elogiaram Jungkook, dizendo que ele é capaz de usar qualquer penteado graças ao seu rosto bonito.


K-media o elogiou fortemente, dizendo que ele tem um rosto tão bonito que é capaz de usar qualquer tipo de penteado.


Eles olharam para seus muitos penteados diferentes ao longo dos anos e o elogiaram por usá-los tão bem e por definir tendências ao longo do caminho. O longo cabelo com permanente de Jungkook era especialmente icônico como um de seus penteados de marca registrada.









Fonte: allkpop

Mnet 'Girls' Night Out' revela que ramen é a categoria de anúncio número 1 em que as estrelas querem aparecer



A Mnet apresentou um novo talk show intitulado ' Girls' Night Out' este ano, com três apresentadoras liderando o programa. Em cada episódio, os apresentadores fazem pesquisas e votam entre as celebridades que já apareceram nos programas da Mnet. Os convidados são classificados em tópicos aleatórios, como relacionamentos, viagens e moda. Os rankings são analisados ​​pelos apresentadores e os resultados são discutidos em profundidade no programa.

Durante o último episódio do talk show da Mnet 'Girls' Night Out' em 25 de abril, o tema da discussão foram os anúncios mais cobiçados entre as celebridades. O programa realizou uma pesquisa entre celebridades que já apareceram em programas da Mnet e os resultados foram bastante surpreendentes.

Surpreendentemente, o principal anúncio em que as estrelas queriam aparecer era de ramen, seguido de soju e cosméticos. Os apresentadores do programa, Yena, Mijoo e Jang Do-yeon, analisaram os resultados e discutiram as descobertas. Eles também mencionaram o exemplo de Jin do BTS se tornando o modelo para Jin Ramen, o que levou à venda do produto em toda a Coréia.


1. Ramen
2. Soju
3. Cosméticos
4. Webtoon ou Web-novel
5. Joias
6. Café
7. Bebidas energéticas
8. Educacional
9. Fastfood



👩: O comercial nº 1 que as celebridades mais desejam é o anúncio de ramen devido à sua influência de mercado de longo alcance como a refeição / lanche nacional! Muitas estrelas queriam fazer um comercial de ramen. Em 2022, como Jin-seonbaenim queria, ele foi selecionado para ser seu modelo. 

Yena : O sabor picante favorito de Jin-seonbaenim de Jin Ramen foi vendido na Coréia!


Mijoo : Eu acho que ficaria muito orgulhoso se um produto que eu disse que gosto fosse vendido.


JangDo Yeon
 : Isso mesmo.





Anúncios de ramen são altamente cobiçados devido à ampla influência do produto e imensa popularidade em toda a Ásia. O sucesso da campanha Jin Ramen do membro do BTS no ano passado contribuiu para o reconhecimento internacional do produto e estabeleceu a Ottogi como uma empresa global. Como resultado, ser um modelo para comerciais de ramen tornou-se um feito ainda mais desejável. Para adicionar à sua lista de conquistas, a Ottogi foi recentemente nomeada uma das Marcas Representativas da Coreia no final do ano passado.

A empresa de ramen mais famosa da Coréia, Ottogi, oferece um contrato a Jin desde 2017 . Por fim, a artista tornou-se oficialmente sua fada do sucesso. No ano passado,  Ottogi ingressou no 'clube do trilhão de wons' após marcar o número recorde de vendas , prosperando em meio à crise econômica. Os comerciais de Jin para Jin Ramen podem ser vistos em todo o país , e seu endosso elevou ainda mais o status da marca. 


Na verdade, as empresas de ramen selecionam cuidadosamente apenas as figuras públicas mais respeitadas para promover seus produtos . Ottogi teve atletas vencedores de ouro olímpico e atores famosos como seus representantes antes de começar a trabalhar com Jin do BTS.




Fonte: allkpop

Qual é o ritual inspirado em Suchwita do SUGA do BTS antes de começar seus shows solo?

SUGA: cortesia do Twitter do BTS

O membro do BTS SUGA está em seu SUGA | Agust D turnê solo 'D-DAY.' Durante sua recente aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, ele falou sobre seu ritual antes de seus shows.

A aparição de SUGA no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' se tornou um assunto quente depois que a estrela conseguiu fazer de todos na platéia seus grandes fãs, se ainda não fossem. Com seu sorriso gengival e uma propensão a ser honesto, SUGA encantou o público. Seja dizendo um firme 'Não' com uma risada, quando ele queria recusar, ou revelando sua nova rotina antes de qualquer show solo, o membro do BTS se divertiu jogando e falando sobre seu álbum solo no talk show americano.

SUGA no The Tonight Show 

Jimmy Fallon , apresentador do popular talk show noturno, perguntou a SUGA sobre seu álbum e sua turnê solo em andamento, que ele iniciou em 26 de abril em Nova York. Falando sobre as várias paradas, Jimmy Fallon perguntou se o membro do BTS tinha alguma tradição, superstição ou algo que ele gostava de fazer antes de cada show. Bem no ritmo, SUGA revelou sua nova rotina antes de cada show: “Na verdade, eu tomo uma dose de uísque com a banda antes de subir no palco. De verdade, nós tiramos uma foto juntos. Então subimos no palco.”

Como se para continuar a tradição, Jimmy Fallon pegou um copo aparentemente cheio de uísque e começou a beber com a estrela global. Para o choque de SUGA, era muito real. Curiosamente, o membro do BTS se tornou o apresentador de seu próprio talk show recentemente. Chamado de 'Suchwita', ele começou com um episódio piloto estrelado por outro membro do BTS, RM, e desde então também chamou Jimin. Outros convidados incluem o famoso MC Shin Dong Yup, o ator veterano Lee Sung Min, Tablo do Epik High, membros do grupo SEVENTEEN e membros do grupo TOMORROW X TOGETHER.

A turnê solo do SUGA

Começando com uma parada na UBS Arena, SUGA já esteve no Prudential Center e deve fazer mais shows na América. Ele retornará à Ásia com paradas em Jacarta, Cingapura, Bangkok, Japão e sua terra natal, a Coreia do Sul. . A expectativa está sendo levantada sobre a aparição especial de qualquer um ou todos os membros do BTS em um de seus shows.




Fonte: pinkvilla

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Wingless Angel: V do BTS paga pelo tratamento médico e garante que o cão vadio de 'Jinny's Kitchen' foi cuidado antes de deixar o México


Kim Taehyung , membro do BTS , também conhecido como V , estrelou recentemente o programa de variedades improvisado de 10 episódios ' Jinny's Kitchen '. O show segue a jornada de cinco estrelas coreanas administrando uma lanchonete em Bacalar, México, que inclui Lee Seo Jin , Jung Yu Mi , Park Seo Joon e  Choi Woo Shik .

Durante o show, um cachorro vira-lata, carinhosamente chamado de Perro pela equipe, costumava visitar o restaurante onde o show foi filmado. Taehyung frequentemente passava um tempo brincando com ele durante seus intervalos.

Depois que o show acabou, uma fã mexicana cuja mãe trabalha em uma clínica veterinária em Bacalar compartilhou um relato emocionante.

Eles revelaram que Taehyung pagou pessoalmente pelas vacinas e tratamento médico de Perro para sua pata ferida. Ele também garantiu que Perro foi adotado por um dos funcionários mexicanos da 'Jinny's Kitchen' e continuará recebendo cuidados adequados após sua partida do México.

A história lembra a época em que Taehyung adotou Yeontan em 2017, apesar de saber que criá-lo seria um desafio devido à saúde precária do cachorro.

Antes de adotar Yeontan, Taehyung consultou Kang Hyung Wook , um treinador profissional de cães, que mais tarde revelou no programa da tvN " De alguma forma um adulto " que Taehyung era a pessoa mais memorável que ele já conheceu durante uma consulta.

Kang Hyung Wook explicou: V veio ao nosso centro e presumi que ele tinha um filhote. No entanto, ele ainda não tinha um e planejava adotar um. Ele me perguntou: 'O que preciso fazer para preparar para que eu possa criar bem um filhote?'”

"Fiquei um pouco surpreso", continuou ele. "A maioria das pessoas que me procuram tem reclamações ou frustrações com seus filhotes. Ele parecia tão legal ter vindo com a intenção de aprender a criar um filhote corretamente. Com essa ação, ele mostrou que é um verdadeiro dono de animal de estimação."

Graças à bondade de Taehyung, Yeontan e Perro têm um lar amoroso. Este ato é um verdadeiro reflexo do caráter de Taehyung e é apenas uma das muitas razões pelas quais ele tem muitos fãs leais em todo o mundo. Ele também foi elogiado pela forma como tratou os fãs fora do local de filmagem. 

Confira todos os dez episódios de "Jinny's Kitchen" no OTT Prime Video global da Amazon .




































































































































































































































































































































































BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...