terça-feira, 2 de maio de 2023

Mnet 'Girls' Night Out' revela que ramen é a categoria de anúncio número 1 em que as estrelas querem aparecer



A Mnet apresentou um novo talk show intitulado ' Girls' Night Out' este ano, com três apresentadoras liderando o programa. Em cada episódio, os apresentadores fazem pesquisas e votam entre as celebridades que já apareceram nos programas da Mnet. Os convidados são classificados em tópicos aleatórios, como relacionamentos, viagens e moda. Os rankings são analisados ​​pelos apresentadores e os resultados são discutidos em profundidade no programa.

Durante o último episódio do talk show da Mnet 'Girls' Night Out' em 25 de abril, o tema da discussão foram os anúncios mais cobiçados entre as celebridades. O programa realizou uma pesquisa entre celebridades que já apareceram em programas da Mnet e os resultados foram bastante surpreendentes.

Surpreendentemente, o principal anúncio em que as estrelas queriam aparecer era de ramen, seguido de soju e cosméticos. Os apresentadores do programa, Yena, Mijoo e Jang Do-yeon, analisaram os resultados e discutiram as descobertas. Eles também mencionaram o exemplo de Jin do BTS se tornando o modelo para Jin Ramen, o que levou à venda do produto em toda a Coréia.


1. Ramen
2. Soju
3. Cosméticos
4. Webtoon ou Web-novel
5. Joias
6. Café
7. Bebidas energéticas
8. Educacional
9. Fastfood



👩: O comercial nº 1 que as celebridades mais desejam é o anúncio de ramen devido à sua influência de mercado de longo alcance como a refeição / lanche nacional! Muitas estrelas queriam fazer um comercial de ramen. Em 2022, como Jin-seonbaenim queria, ele foi selecionado para ser seu modelo. 

Yena : O sabor picante favorito de Jin-seonbaenim de Jin Ramen foi vendido na Coréia!


Mijoo : Eu acho que ficaria muito orgulhoso se um produto que eu disse que gosto fosse vendido.


JangDo Yeon
 : Isso mesmo.





Anúncios de ramen são altamente cobiçados devido à ampla influência do produto e imensa popularidade em toda a Ásia. O sucesso da campanha Jin Ramen do membro do BTS no ano passado contribuiu para o reconhecimento internacional do produto e estabeleceu a Ottogi como uma empresa global. Como resultado, ser um modelo para comerciais de ramen tornou-se um feito ainda mais desejável. Para adicionar à sua lista de conquistas, a Ottogi foi recentemente nomeada uma das Marcas Representativas da Coreia no final do ano passado.

A empresa de ramen mais famosa da Coréia, Ottogi, oferece um contrato a Jin desde 2017 . Por fim, a artista tornou-se oficialmente sua fada do sucesso. No ano passado,  Ottogi ingressou no 'clube do trilhão de wons' após marcar o número recorde de vendas , prosperando em meio à crise econômica. Os comerciais de Jin para Jin Ramen podem ser vistos em todo o país , e seu endosso elevou ainda mais o status da marca. 


Na verdade, as empresas de ramen selecionam cuidadosamente apenas as figuras públicas mais respeitadas para promover seus produtos . Ottogi teve atletas vencedores de ouro olímpico e atores famosos como seus representantes antes de começar a trabalhar com Jin do BTS.




Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário