segunda-feira, 1 de maio de 2023

Jimin é o solista coreano mais antigo da história nas paradas do Spotify Global e USA Daily Top Artists



Jimin continua alcançando novos patamares de sucesso após sua estreia oficial como artista solo, registrando novos recordes na maior plataforma de streaming de música do mundo, o Spotify. Seus impressionantes números diários de streaming o levaram a estabelecer novos recordes para qualquer artista solo coreano na parada Spotify Global Daily Top Songs e na parada Spotify USA Daily Top Songs. Da mesma forma, um novo recorde também surgiu no gráfico Spotify Global Daily Top Artists!

O dia 16 de abril marcou o 32º dia em que Jimin foi classificado na parada Global Daily Top Artists do Spotify , tendo estado na parada todos os dias desde o lançamento de seu álbum 'FACE.' Com isso, ele se tornou o artista solo coreano masculino mais antigo na história desta parada.


Seu excelente desempenho na plataforma tem sido constante e, desde 28 de abril, Jimin passou um total de 44 dias no gráfico Spotify Global Daily Top Artists . Assim, ele deixou de ser apenas o solista coreano masculino mais antigo no gráfico, mas o artista coreano mais antigo em geral na história deste gráfico!


Desde a última atualização do Spotify em 1º de maio, Jimin estendeu sua permanência neste gráfico para 47 dias e manteve seu recorde.

Anteriormente, Jimin também havia estabelecido um novo recorde em uma parada diferente na mesma plataforma depois de permanecer na parada de artistas diários do Spotify USA por 18 dias , novamente tornando-o o artista solo coreano mais antigo  na história  nesta parada e no 6º ato coreano mais longo nas paradas em geral.

A incrível classificação de Jimin nas paradas de artistas foi possível graças a seus altos números diários de streaming, especialmente de sua faixa principal 'Like Crazy'. A música está na parada Global Daily Top Songs do Spotify todos os dias desde seu lançamento. A atualização em 1º de maio colocou a música em 45º lugar na parada, marcando seu 37º dia na parada. 

Desses 37 dias, 'Like Crazy' ficou entre as 50 melhores músicas por 36 dias!


Como tal, 'Like Crazy' detém o recorde como a música mais longa nas paradas de um artista solo coreano em 2023 dentro do Top 50 da parada Global Daily Top Songs do Spotify .

Mudando de marcha para o Reino Unido , a música passou sua 5ª semana nas paradas oficiais de singles, downloads e vendas do Reino Unido, e agora ocupa o  lugar entre as canções mais antigas de solistas coreanos na parada oficial de singles do Reino Unido.

Parabéns Jimin!
























































Suga do BTS recebe elogios como um "verdadeiro embaixador da marca" por insistir no Samsung Galaxy apenas para selfies com fãs

 


O SUGA do BTS está nas manchetes recentemente depois de oferecer um evento especial para seus fãs durante sua primeira turnê solo realizada em Newark, Nova Jersey, em 29 de abril.

Durante seu show, SUGA se ofereceu para tirar selfies com seus fãs usando seus smartphones, mas estabeleceu uma condição de que ele só as tiraria com telefones  Samsung Galaxy . Como modelo oficial para os anúncios do Samsung Galaxy, SUGA demonstrou um forte senso de responsabilidade pelo produto que ele endossa, insistindo em usar apenas o Galaxy para o evento fotográfico.

A preferência de SUGA pelo Galaxy ganhou as manchetes, com vídeos intitulados 'A verdadeira modelo que tirará selfies apenas com o Galaxy' e 'Dedico este vídeo ao presidente da Samsung' sendo carregados no YouTube em 30 de abril. que ele aceitará o Galaxy em vez do iPhone, dizendo: " Se você me oferecer um telefone, por favor, me dê apenas o Galaxy. Sem iPhone. "

Sem iPhone. "

Mesmo após o show, SUGA promoveu o telefone Samsung durante a transmissão ao vivo do Weverse.

Ele exibiu seu telefone Samsung Galaxy com os adesivos do show e compartilhou: " Estes são os produtos da turnê; não se encaixa tão bem no Galaxy?" Ele continuou a brincar: " Eu até tenho uma TV Samsung em casa. Samsung, por favor, me dê um anúncio de utensílios domésticos também!"


Os internautas estão impressionados com a mentalidade de SUGA em anunciar o produto que ele representa, e alguns internautas estão dizendo que outras celebridades deveriam aprender com SUGA.

Eles comentaram: "A Samsung deveria dar a ele mais anúncios, ele tem um forte senso de responsabilidade na promoção de seus produtos", "Gosto muito dele", "Samsung, dê a ele um pouco de publicidade eletrônica doméstica!" "Outras celebridades deveriam aprender com SUGA" e "Amo como ele promove os produtos Samsung com tanta lealdade".


Enquanto isso, o BTS mantém um relacionamento de longa data com a Samsung Electronics desde 2020, servindo como modelos de publicidade para vários produtos, incluindo a série Galaxy S20 e os smartphones dobráveis ​​Galaxy. Na verdade, a Samsung até lançou um 'Galaxy S20 Plus BTS Edition' especial para os fãs do BTS.

No ano passado, a Samsung Electronics usou a cor do time do BTS, roxo, para promover seus produtos. A cor 'Bora Purple', que combina as palavras coreana e inglesa para roxo, foi aplicada ao Galaxy S22 Basic Model e ao Galaxy Zflip4. O chefe da divisão de experiência móvel da Samsung Electronics, Roh Tae Moon , também ganhou as manchetes por usar uma gravata roxa em uma coletiva de imprensa.



























 

Você sabia como SUGA do BTS surgiu com seu nome artístico Agust D?

SUGA do BTS lançou três mixtapes sob o apelido de Agust-D até agora - August D, D-2 e D-DAY.

Publicado em 01 de maio de 2023 | 18h40 IST |   42K
SUGA;  Cortesia da imagem: Twitter @BTS_bighit
SUGA; Cortesia da imagem: Twitter @BTS_bighit

SUGA do BTS iniciou recentemente seu próprio talk show 'Suchwita', onde ele convida vários músicos para conversas sobre música e sobre como navegar na indústria musical coreana em geral. Em um dos episódios do programa, SUGA convidou o colega RM. O episódio de Suchwita com RM foi um sucesso instantâneo entre os fãs, graças às brincadeiras divertidas e sinceras entre Yoongi e Namjoon. No mesmo episódio, ao falar sobre o último lançamento de SUGA, RM perguntou a SUGA o que significa seu álbum 'D-DAY' e como começou 'Agust D'.

Como surgiu o nome artístico Agust D?

Em resposta ao mesmo, SUGA continuou dizendo que começaria sua resposta explicando como surgiu o apelido 'Agust D' em primeiro lugar. Elaborando sobre o mesmo, SUGA revelou que se alguém lesse 'D Town SUGA (Daegu Town SUGA) ao contrário, se tornaria Agust D. SUGA então relembrou uma das primeiras faixas superhit do BTS 'BTS Cypher: Part 3: KILLER' onde o apelido Agust D foi brevemente apresentado ao mundo em uma das linhas da música. SUGA se referiu ao mencionado acima como um breve teaser.

SUGA posteriormente relembrou os anos de 2015 e 2016 como 'anos realmente difíceis que ele nem quer lembrar'. Elaborando sua declaração, SUGA revelou que, embora as coisas estivessem indo bem para o grupo, ele, como indivíduo, estava sobrecarregado com alguns sentimentos realmente complicados. Ele então expressou seu desejo subsequente daqueles anos de mostrar ao mundo sobre querer mostrar ao mundo 'quão crua sua música pode ser'. 

SUGA então lembrou que este último é a causa por trás da natureza agressiva da música em sua primeira mixtape sob o nome artístico de 'Agust D'. o membro do BTS então revelou que o apelido permitia que ele falasse sobre muitas coisas que, de outra forma, como um ídolo, não poderia falar exatamente, incluindo falar sobre si mesmo com mais liberdade.  

O que significa o 'DIA D' de Agust D?

Pouco depois SUGA concluiu seus pensamentos sobre seu apelido. RM perguntou a ele o que significava ' D-DAY '. Respondendo a este último, SUGA revelou que, embora esta seja a última parcela de uma trilogia de mixtapes, isso também pode ser visto como um começo. Embora 'D-DAY' signifique a conclusão de tudo o que o passado continha, incluindo os tempos difíceis, o termo também é uma indicação de um novo começo. 


















































Destaques do EP 10 de Suchwita: Woozi do SEVENTEEN em colaboração com SUGA do BTS, produzindo 52 músicas por ano e mais

 

Woozi, SUGA;  Imagem Cortesia: BANGTANTV

 

Abaixo estão 5 destaques do 10º episódio de Suchwita que irão alimentar ainda mais o seu entusiasmo sobre a música produzida por Woozi do SEVENTEEN e SUGA do BTS.

O episódio começa com a introdução da dupla, onde SUGA é apresentado com trechos de sua música alucinante e Woozi é posteriormente apresentado por SUGA como alguém com quem ele próprio estava curioso para interagir. SUGA então, brincando, se referiu a Woozi como o 'gerente universal de mãos bonitas' que reservou uma mesa (com SUGA) seguindo a recomendação de HOSHI, que esteve recentemente no programa. 

As partes subsequentes do episódio vão e voltam entre diligência, produção musical e a jornada de Woozi para onde ele se destaca como um ídolo popular do K-pop hoje. 

1 | Pegando emprestado o laptop do WONWOO

Ao falar sobre sua jornada como produtor, Woozi revelou que tudo começou quando o pai de WONWOO o presenteou com um laptop que tinha um software de produção musical bastante básico. Elaborando o mesmo, Woozi revelou que WONWOO o emprestava o laptop com frequência, que ele usava para produzir música sempre que não estava ensaiando nas frentes vocais e de dança da equipe.

2 | Produzindo 52 músicas por ano

Woozi posteriormente falou sobre como ele e o resto do grupo ficaram realmente absortos na produção da música. O membro do SEVENTEEN revelou que 5-6 membros do grupo ficariam todos em uma sala de 3,3 metros quadrados e gravariam músicas através de um microfone de laptop. O artista acrescentou que, se eles quisessem que suas músicas tivessem efeitos sonoros adicionais que soassem como palmas, eles realmente bateriam palmas durante as gravações. Depois de alguns anos de prática, o trabalho de Woozi foi notado pelo CEO de sua empresa, que o pediu para produzir uma música por semana. Embora essa revelação tenha sido chocante o suficiente para os telespectadores, Woozi revelou que também cumpriu a exigência do CEO.

3 | Obtendo a aprovação do CEO

Depois de produzir uma música por semana a pedido do CEO, Woozi lembrou que conseguiu reunir uma boa parte das músicas demo. O CEO então escolheu algumas demos do conjunto mencionado e, portanto, começou a jornada do SEVENTEEN como um grupo essencialmente autoprodutor. 

4 | Woozi e SUGA discutem a pressão de colaborações externas

Dando um mergulho mais profundo em sua discussão, Wooozi e SUGA podem ser ouvidos falando sobre a pressão que vem com o trabalho em projetos externos. Enquanto Woozi declarou a atenção dividida como a principal desvantagem deste último, SUGA pensou que era a pressão de fazer um bom trabalho para outra pessoa que era bastante estressante.

5 | Uma colaboração Woozi-SUGA

Pouco depois de discutir colaborações fora de suas áreas principais, SUGA e Woozi foram ouvidos falando sobre uma possível colaboração entre eles. Quando SUGA disse a Woozi que seria divertido se os dois colaborassem, o último concordou instantaneamente. SUGA posteriormente intitulou a potencial colaboração de 'Brothers', dada às semelhanças faciais globalmente reconhecidas de Woozi e SUGA.

O resto do episódio viu os dois artistas dissecando e celebrando as características que compartilhavam. SUGA então, brincando, reconheceu um comentário feito pelo colega RM, onde ele hilário avisou SUGA que 'se ele conhecesse Woozi, alguém que é quase seu doppelganger, um deles não morreria?'. 

O episódio foi lançado hoje cedo e está sendo amado pelos fãs por sua aura sincera e conversas profundas.




Fonte: pinkvilla

SUGA do BTS participa da primeira partida da NBA como embaixador e deslumbra no New York Knicks x Miami Heat

 

SUGA;  Cortesia da imagem: Twitter @NBA
 

O ídolo do K-pop participou da semifinal entre o New York Knicks e o Miami Heat no domingo, 30 de abril.

SUGA do BTS foi recentemente nomeado embaixador da NBA. A notícia da embaixadora de SUGA foi bem recebida pelos fãs, que ficaram empolgados em ver o talentoso artista representando o K-pop e a NBA em um cenário global.

SUGA do BTS participa da primeira partida da NBA como embaixador

SUGA fez sua estreia em uma partida da NBA como o mais novo embaixador da associação. O ídolo do K-pop participou da semifinal entre o New York Knicks e o Miami Heat no domingo, 30 de abril, enquanto visitava os Estados Unidos para seu show solo na Agust D Tour. 

Além de assistir à partida da NBA, SUGA do BTS também teve a oportunidade de conhecer Patrick Ewing, o lendário treinador de basquete jamaicano-americano e ex-jogador. A interação de SUGA com Ewing, amplamente considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, encantou os fãs e gerou discussões online.  

SUGA mostrou seu apoio aos Knicks vestindo uma camisa personalizada presenteada a ele pela NBA. A camisa foi um presente de boas-vindas dado a SUGA em sua nomeação como o mais novo embaixador da associação. Como o embaixador de SUGA na NBA começou oficialmente com sua presença na partida, os fãs ficaram emocionados ao vê-lo assumir esse novo papel e compartilharam ansiosamente sua empolgação nas mídias sociais. O amor do ídolo pelo basquete é bem conhecido entre os fãs, com SUGA frequentemente mencionando seu interesse pelo esporte durante entrevistas e transmissões.

SUGA em 2023

Em janeiro de 2023, SUGA foi anunciado como embaixador da marca Valentino e o rosto da campanha Maison Valentino Essentials para os itens básicos de moda masculina da marca. Em abril, ele também foi nomeado embaixador da NBA, adicionando mais um título de prestígio ao seu portfólio. Seu primeiro álbum solo, D-Day, foi lançado em 21 de abril sob seu pseudônimo de Agust D. Para coincidir com o lançamento do álbum, um documentário da Disney+ intitulado Suga : Road to D-Day estreou no mesmo dia, narrando a criação do álbum e seguindo o rapper em uma viagem musical por diferentes países. Suga iniciou a Agust D Tour em 26 de abril, que o levará aos Estados Unidos, Indonésia, Tailândia, Cingapura, Coreia do Sul e Japão.





Fonte: pinkvilla

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...