O episódio começa com a introdução da dupla, onde SUGA é apresentado com trechos de sua música alucinante e Woozi é posteriormente apresentado por SUGA como alguém com quem ele próprio estava curioso para interagir. SUGA então, brincando, se referiu a Woozi como o 'gerente universal de mãos bonitas' que reservou uma mesa (com SUGA) seguindo a recomendação de HOSHI, que esteve recentemente no programa.
As partes subsequentes do episódio vão e voltam entre diligência, produção musical e a jornada de Woozi para onde ele se destaca como um ídolo popular do K-pop hoje.
1 | Pegando emprestado o laptop do WONWOO
Ao falar sobre sua jornada como produtor, Woozi revelou que tudo começou quando o pai de WONWOO o presenteou com um laptop que tinha um software de produção musical bastante básico. Elaborando o mesmo, Woozi revelou que WONWOO o emprestava o laptop com frequência, que ele usava para produzir música sempre que não estava ensaiando nas frentes vocais e de dança da equipe.
2 | Produzindo 52 músicas por ano
Woozi posteriormente falou sobre como ele e o resto do grupo ficaram realmente absortos na produção da música. O membro do SEVENTEEN revelou que 5-6 membros do grupo ficariam todos em uma sala de 3,3 metros quadrados e gravariam músicas através de um microfone de laptop. O artista acrescentou que, se eles quisessem que suas músicas tivessem efeitos sonoros adicionais que soassem como palmas, eles realmente bateriam palmas durante as gravações. Depois de alguns anos de prática, o trabalho de Woozi foi notado pelo CEO de sua empresa, que o pediu para produzir uma música por semana. Embora essa revelação tenha sido chocante o suficiente para os telespectadores, Woozi revelou que também cumpriu a exigência do CEO.
3 | Obtendo a aprovação do CEO
Depois de produzir uma música por semana a pedido do CEO, Woozi lembrou que conseguiu reunir uma boa parte das músicas demo. O CEO então escolheu algumas demos do conjunto mencionado e, portanto, começou a jornada do SEVENTEEN como um grupo essencialmente autoprodutor.
4 | Woozi e SUGA discutem a pressão de colaborações externas
Dando um mergulho mais profundo em sua discussão, Wooozi e SUGA podem ser ouvidos falando sobre a pressão que vem com o trabalho em projetos externos. Enquanto Woozi declarou a atenção dividida como a principal desvantagem deste último, SUGA pensou que era a pressão de fazer um bom trabalho para outra pessoa que era bastante estressante.
5 | Uma colaboração Woozi-SUGA
Pouco depois de discutir colaborações fora de suas áreas principais, SUGA e Woozi foram ouvidos falando sobre uma possível colaboração entre eles. Quando SUGA disse a Woozi que seria divertido se os dois colaborassem, o último concordou instantaneamente. SUGA posteriormente intitulou a potencial colaboração de 'Brothers', dada às semelhanças faciais globalmente reconhecidas de Woozi e SUGA.
O resto do episódio viu os dois artistas dissecando e celebrando as características que compartilhavam. SUGA então, brincando, reconheceu um comentário feito pelo colega RM, onde ele hilário avisou SUGA que 'se ele conhecesse Woozi, alguém que é quase seu doppelganger, um deles não morreria?'.
O episódio foi lançado hoje cedo e está sendo amado pelos fãs por sua aura sincera e conversas profundas.
Fonte: pinkvilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário