Todos os anos, no Dia da Mentira, os mestres dos fansites de K-Pop gostam de se juntar à diversão postando fotos de diferentes ídolos. Alguns mestres de fansites mudam temporariamente para diferentes membros do BTS , enquanto outros podem postar um retrocesso de seu preconceito. Alguns até mudam de grupo completamente! Confira algumas das fotos mais impressionantes postadas de Jimin , V e Jungkook até agora abaixo.
1. Jimin
Jimin se tornou o modelo perfeito nessas lindas fotos.
2. V
É impossível não tirar uma foto do V quando ele está bem na sua frente!
J-Hope surpreendeu Jimin no Music Bank. (@bts_bgihit do Twitter)
J-Hope queria surpreender Jimin e visitou-o durante as pré-gravações do Music Bank. Como o cantor Like Crazy reagiu?
Os membros do BTS estão sempre procurando mostrar seu apoio nos projetos solo de seus colegas. Em 2022, quando J-Hope se apresentou no Lollapalooza, Jimin estava sempre ao seu lado. Agora, J-Hope decidiu fazer o mesmo por Jimin e acompanhá-lo em suas promoções FACE.
A amizade de Jimin e J-Hope é algo que o ARMY sempre admirou. Para os fãs, ver os dois juntos é sempre uma fonte de alegria, especialmente agora que J-Hope fez uma visita surpresa a Jimin durante as gravações do Music Bank.
Jimin e J-Hope juntos no Music Bank desta semana. Fonte: Twitter @rahmdess27
Os membros do BTS têm uma amizade inquebrável, foi em 2022 que os sete decidiram fazer uma tatuagem significativa de amizade que comoveu seus seguidores. Agora que eles estão em hiato como um grupo, eles não hesitaram em mostrar seu apoio em cada um de seus projetos.
Jimin está atualmente promovendo FACE, seu primeiro álbum solo. A cantora já foi a vários shows musicais para tocar Set Me Free pt.2 e Like Crazy. No caso de J-Hope, o ídolo está se preparando para começar seu serviço militar, ele já recebeu a data de alistamento, mas decidiu não revelá-la aos seus seguidores por enquanto.
J-Hope não avisou Jimin que ele iria acompanhá-lo nas gravações do Music Bank.
Durante as pré-gravações do Music Bank, Jimin, do BTS, não tinha ideia da surpresa que o esperava no local e não era outro senão J-Hope, que não queria perder a oportunidade de apoiar seu parceiro.
Embora não seja permitido gravar vídeos no Music Bank, alguns fãs encontraram uma maneira de registrar o momento exato em que Jimin descobre que J-Hope veio visitá-lo no local e o ARMY não conseguiu parar de gritar de emoção quando viu a reação de ambos.
O vídeo mostra como Jimin está se preparando para gravar seu palco, mas ao descobrir outra pessoa no palco, ele corre direto para seus braços e a câmera se concentra em J-Hope sendo recebido com um grande abraço de coala.
A empolgação de Jimin ao ver a súbita aparição de seu amigo foi completamente visível e derreteu o coração do ARMY, ao ver a felicidade com que eles se abraçaram. Você pode ver o momento exato aqui :
Jimin correndo para abraçar J-Hope no Music Bank. Fonte: Twitter @Vantaegi95
O segundo buquê que Jimin recebeu ao vencer no Music Bank foi da J-Hope.
Além disso, o segundo buquê que Jimin recebeu depois que Like Crazy ganhou o primeiro lugar no Music Bank foi um presente de J-Hope, confirmaram muitos fãs que compareceram à pré-gravação.
O buquê de tulipas roxas foi visto nas sacolas com as quais J-Hope chegou ao prédio e os fãs capturaram em algumas fotos. Você pode ver o momento de surpresa de Jimin quando ele recebeu o segundo buquê de flores de outro ídolo que estava entre os artistas no palco.
J-Hope llegando con flores al Music Bank para apoyar a Jimin. // Fuente: Twitter @btsmemeories Fonte: NACIÓN REX
"FACE" de Jimin ultrapassou 100 MILHÕES de streams no Spotify! 🥳
É o álbum MAIS RÁPIDO de um solista coreano a conseguir esse feito no Spotify na história 🔥
Parabéns Jimin!!
'FACE' do BTS Jimin atinge 100 milhões de streams em apenas 5 dias
1. Estou surpreso que não apenas a faixa-título, mas também as faixas b-side sejam boas
2. Eu amo todas as músicas ㅠㅠㅠㅠㅠ Jimin-ah, por favor me dê uma música todos os dias
3. Mesmo quando promovem como artistas solo, BTS ainda é BTS
4. Não sou um ARMY, mas ouço essa música porque adoro!
5. Essa música é muito boa. Por favor, me dê boas músicas para o próximo álbum também
6. Eu gosto de todo o álbum, Jimin-ah
7. É um ótimo álbum. É tão bom
8. A música é boa e a voz dele também
9. As músicas são boas ㅋㅋㅋㅋㅋ Eu ouço esse álbum a caminho do trabalho
10. Ele estabeleceu muitos recordes com este álbum
11. Eu realmente gosto de todas as músicas
12. Eu gosto deste álbum, parabéns
13. Não há colaboração de estrela pop neste álbum, Jimin é incrível
14. Todas as músicas são boas
Fonte: pannkpop
V (Kim Taehyung) do BTS lidera as tendências em todo o mundo ao comparecer à loja pop-up da CELINE em Seul como sua primeira atividade oficial como Embaixador Global
O membro do BTS Kim Taehyung , também conhecido como V , iniciou sua primeira atividade oficial como " CELINE Boy ".
Em 30 de março, Taehyung, junto com Lisa do BLACKPINK e Park Po Gum , compareceram ao press wall comemorando a abertura da loja pop-up da CELINE no The Hyundai Seoul na loja de departamentos Yeouido Hyundai.
Taehyung mostrou seu senso de moda impecável e tirou perfeitamente as peças da coleção de verão 2023 da CELINE Homme . Ele exibiu seus encantos e deslumbrou fãs e repórteres com sua elegância e beleza cativante.
A presença de Taehyung está confirmada para ser sua primeira agenda oficial como o novo embaixador global da CELINE. ' CELINE Boy ' é o título especial que Hedi Slimane , o diretor criativo da CELINE, escolheu em vez da palavra comercial "embaixador".
O RM do BTS agora é oficialmente nomeado como o novo embaixador da Bottega Veneta após um mês de especulação
Em um movimento inovador, a Bottega Veneta nomeou Kim Nam Joon, mais conhecido por seu nome artístico RM , o líder da sensação do K-pop BTS , como seu mais novo embaixador global. Este anúncio ocorre após meses de especulação de que a marca de moda de luxo estaria entrando no mercado de K-pop.
Ascensão de RM a ícone da moda global
Como líder do BTS e um dos rostos mais conhecidos do K-pop, RM já se estabeleceu como um ícone da música global. Mas sua influência se estende além do mundo da música. Seu senso de moda foi amplamente reconhecido, já que ele foi visto exibindo alguns dos looks mais elegantes da indústria.
Em uma entrevista recente ao El Pais, RM expressou “Embora eu tenha perdido o interesse por marcas, semanas de moda e a constante mudança da Pantone. A Bottega é a única que não usa logotipos, tem uma história com tecidos e couro e nem conta no Instagram. Eles estão acima dos modismos."
A ousadia da Bottega Veneta
Por fim, o Diretor Criativo da Bottega Veneta, Matthieu Blazy, anunciou em 30 de março que RM é mais do que apenas o novo embaixador da marca. O líder do BTS foi adicionado à família via Instagram. Ele compartilhou uma foto de RM vestindo as duas roupas e carregando uma de suas icônicas bolsas de couro.
A decisão da Bottega Veneta de colaborar com a RM é um movimento ousado, pois sinaliza uma mudança na indústria da moda. A marca é conhecida por seus designs discretos e minimalistas e tradicionalmente trabalha com celebridades de alto nível, como Salma Hayek e Lady Gaga. No entanto, ao fazer parceria com a RM, a Bottega Veneta está sinalizando um movimento em direção a um mercado mais jovem e diversificado.
A ascensão do K-pop nos últimos anos tem sido fenomenal. Com o BTS na vanguarda do movimento, o K-pop se tornou um fenômeno global, com milhões de fãs ao redor do mundo.
Sobre RM
Kim Nam Joon, também conhecido como RM, é um rapper, compositor e produtor musical sul-coreano. Ele é o principal rapper e compositor da boy band sul-coreana BTS, que é gerenciada pela BigHit Music. Ele se classificou entre os 1,3% melhores do país nos exames de admissão à universidade em idiomas, matemática, língua estrangeira e estudos sociais, e tem um QI de 148. Ele fala inglês e japonês fluentemente.
Junto com os outros membros do BTS, RM foi homenageado pelo presidente da Coreia do Sul com a Ordem de Mérito Cultural de Hwagwan por suas contribuições à cultura e literatura coreana em todo o mundo. O presidente Moon Jae In nomeou ele e os membros do BTS como Enviados Presidenciais Especiais para Gerações Futuras e Cultura em julho de 2021 para ajudar a 'liderar a agenda global para as gerações futuras, como crescimento sustentável' e 'expandir os esforços diplomáticos e globais da Coreia do Sul permanente' na comunidade internacional.
De acordo com uma reportagem, muitas das roupas usadas por Jungkook do BTS em sua sessão de fotos viral com Calvin Klein já se esgotaram, provando o status do ídolo como uma estrela internacional.
Jungkook | Calvin Klein
Em 28 de março, Calvin Klein anunciou Jungkook como o mais novo embaixador global da marca. O anúncio foi feito nas contas de mídia social da marca e incluiu fotos da estrela vestindo ofertas da última coleção da marca.
Segundo relatos, algumas das roupas usadas por Jungkook nas sessões de fotos já esgotaram na homepage da marca em vários países, como América, Coréia, China, Japão e Canadá.
A “camiseta de gola redonda de algodão pesado de ajuste relaxado” branca usada pelo ídolo esgotou na Coréia, nos EUA e no Japão. Além disso, a “camiseta de gola redonda com logotipo Archive de ajuste relaxado” da marca também esgotou na América e no Canadá, enquanto a camisa jeans azul usada por Jungkook está esgotada na China.
Isso não é tudo. No momento de anunciar a embaixada de Jungkook, Calvin Klein tinha 3,8 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Em menos de 26 horas após o anúncio da parceria, a conta já conta com 4,03 milhões de seguidores. São mais de 200 mil novos seguidores em pouco mais de um dia. O vídeo da campanha de Jungkook, exibido na conta do Instagram da marca, também acumulou mais de 25 milhões e 10 milhões de visualizações, respectivamente.
Enquanto isso, segundo relatos, Calvin Klein anunciou que estava recebendo muito mais mensagens e tráfego do que o normal… Mas algo nos diz que Calvin Klein não estava reclamando.