De acordo com uma reportagem, muitas das roupas usadas por Jungkook do BTS em sua sessão de fotos viral com Calvin Klein já se esgotaram, provando o status do ídolo como uma estrela internacional.
Em 28 de março, Calvin Klein anunciou Jungkook como o mais novo embaixador global da marca. O anúncio foi feito nas contas de mídia social da marca e incluiu fotos da estrela vestindo ofertas da última coleção da marca.
Segundo relatos, algumas das roupas usadas por Jungkook nas sessões de fotos já esgotaram na homepage da marca em vários países, como América, Coréia, China, Japão e Canadá.
A “camiseta de gola redonda de algodão pesado de ajuste relaxado” branca usada pelo ídolo esgotou na Coréia, nos EUA e no Japão. Além disso, a “camiseta de gola redonda com logotipo Archive de ajuste relaxado” da marca também esgotou na América e no Canadá, enquanto a camisa jeans azul usada por Jungkook está esgotada na China.
Isso não é tudo. No momento de anunciar a embaixada de Jungkook, Calvin Klein tinha 3,8 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Em menos de 26 horas após o anúncio da parceria, a conta já conta com 4,03 milhões de seguidores. São mais de 200 mil novos seguidores em pouco mais de um dia. O vídeo da campanha de Jungkook, exibido na conta do Instagram da marca, também acumulou mais de 25 milhões e 10 milhões de visualizações, respectivamente.
Enquanto isso, segundo relatos, Calvin Klein anunciou que estava recebendo muito mais mensagens e tráfego do que o normal… Mas algo nos diz que Calvin Klein não estava reclamando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário