segunda-feira, 20 de março de 2023

Suga do BTS finalmente provoca o próximo membro do BTS a aparecer em “Suchwita” - e eles nem tentaram esconder sua identidade


“Oh, eu me pergunto quem poderia ser o próximo convidado…” 😂

Um dos shows mais quentes da internet tem que ser a série de bebidas do  BTS Suga , Suchwita. A cada semana, Suga tem convidados diferentes e eles conversam enquanto bebem.

Suga do BTS no set “Suchwita” | @bts_bighit/Twitter

Desde que o show começou, Suga teve novos grandes nomes no show, incluindo Taeyang do BIGBANG , Hoshi do SEVENTEEN e muitos mais.

No entanto, embora todos os convidados tenham sido incríveis, muitos esperavam que outro membro do BTS aparecesse. Enquanto RM estava no primeiro episódio…

RM apareceu no primeiro show de Suga | BANGTANTV/YouTube 

Já faz um tempo desde que um membro do BTS apareceu. Desde que a série começou, ARMYs com olhos de águia têm tentado adivinhar quem poderia ser o próximo, vendo uma garrafa autografada por Jin , Jungkook mostrando seu amor pelo show, e até mesmo comentários de J-Hope .

Possivelmente a assinatura de Jin na garrafa | BANGTANTV/YouTube


Postagem do Instagram do BTS sobre Jungkook

J-Hope do BTS durante sua live no Weverse | BTS/Weverse

Bem, parece que um membro que provocou uma aparição está finalmente fazendo sua  aparição em Suchwita  , e não é outro senão o Jimin do BTS .

Jimin do BTS | @jm/Instagram

Jimin está programado para lançar seu primeiro álbum solo  FACE  em 24 de março.

Jimin fez uma  transmissão ao vivo  via Weverse enquanto montava um tanque de água para seu Marimo, que ele chamou de Suga. Um EXÉRCITO comentou, perguntando se ele planejava aparecer em  Suchwita .

ARMY:  Ji min-ah, você tem planos de aparecer no segundo  programa hyung mais antigo  ? Quero ver vocês dois bebendo.

Jimin:  Espere um pouco. Eu cuidarei de tudo.  *risos*

Em 20 de março, parecia que a espera havia acabado quando o último trailer de  Suchwita  foi lançado.

Embora o objetivo do teaser seja fazer com que os fãs adivinhem quem aparecerá, Jimin é reconhecível desde o minuto em que entrou no quadro. Pela sua estrutura, voz e pelo fato de Suga o apresentar como um espectador do show, tinha que ser Jimin.

BANGTANTV/YouTube 

O vídeo então tentou esconder ainda mais a “Identidade” de Jimin, pois o ídolo fingiu estar chocado quando Suga revelou que sabia tudo sobre as  promoções do FACE  …  maneira mais engraçada!

BANGTANTV/YouTube

BANGTANTV/YouTube

Eles quase desistiram de qualquer mistério quando começaram a falar diretamente sobre o BTS e como os membros se influenciavam.

BANGTANTV/YouTube

BANGTANTV/YouTube        

No final do teaser, não é de surpreender que os ARMYs não tenham conseguido conter sua empolgação, pois parecia um vídeo cheio de risadas.

BANGTANTV/YouTube

Sem surpresa, assim que o teaser foi lançado, os ARMYs não conseguiram esconder sua empolgação por finalmente ver Jimin em  Suchwita. Eles também brincaram que HYBE nem tentou esconder sua identidade…


Não há muito tempo para esperar antes do episódio ir ao ar e, sem dúvida, serão AF ARMYs caóticos vivendo para as interações.




Fonte: Koreoboo

domingo, 19 de março de 2023

Um lendário produtor musical japonês Saito Eisuke diz que o novato #Jin foi uma das razões pelas quais ele decidiu dar uma chance ao #BT


Saito Eisuke é um lendário produtor japonês que foi diretor de uma grande gravadora, a Amuse . Entre os artistas japoneses, ele trabalhou de perto com estrelas como Southern All Stars, Mari Hamada, Mariko Takahashi, Yasuko Agawaand, etc. Ele também esteve fortemente envolvido na expansão da música coreana no Japão. Depois de trabalhar em várias grandes empresas musicais, produzindo para um número impressionante de artistas, Saito Eisuke tornou-se  vice-gerente geral da Fu Shide Investment Co., Ltd. em 2020. 

Em 2014, aito Eisuke foi a pessoa que concordou em ajudar o BTS em sua expansão no Japão . Nos créditos do primeiro álbum japonês do BTS, ' Wake Up ', Saito Eisuke é designado como o produtor geral. Os entrevistadores não podem deixar de perguntar ao lendário produtor, que desempenhou um papel significativo na expansão do K-pop no Japão, sobre sua experiência de trabalhar com o BTS. Além disso, sua opinião sobre o sucesso da propagação da onda Hallyu. 

 

Recentemente, uma entrevista sobre sua experiência de trabalho com o BTS foi publicada no livro best-seller japonês ' Legendary Producers Leading the World ". Na entrevista, ele falou sobre a história de conhecer o BTS pela primeira vez. Um dia em 2014, Bang Si-hyuk entrou em contato com ele e pediu para ver o BTS quando Saito Eisuke estivesse em Seul. Eles tocaram algumas músicas na frente dele também. O produtor decidiu dar uma chance a eles no Japão e assinou um contrato com a BigHit. Ele também compartilhou uma história de cerca de 10 empresas diferentes recusando o BTSpor eles não serem um grupo do Big3 e por não gostarem do nome deles, 'Bulletproof Boys'. Mas no final, o BTS fez seu primeiro show no Japão e foi mais bem-sucedido do que eles esperavam! Como sabemos agora, eles se tornaram o grupo de K-pop de maior sucesso no mercado japonês.


Saito Eisuke mencionou Jin ao falar sobre sua primeira impressão do BTS. Ele chamou muita atenção nas redes sociais, com muitas pessoas curtindo e retuitando suas palavras sobre o novato Jin.


'Bang PD me pediu para vir ver o BTS. Havia exatamente 7 pessoas. Qual foi a minha primeira impressão? Eu vi Jin e pensei que ele tinha um rosto popular adequado para dramas, nós o chamamos de 'visual eficaz'. Se você tem isso em seu grupo, pode 'vendê-lo' para o Japão e acabou sendo verdade .'


Jin era de fato o centro das atenções desde que o BTS debutou. Ele teve muitos fansites na primeira apresentação do BTS e recebeu muitos elogios do público em geral . Mesmo em 2014, os usuários em fóruns coreanos estavam discutindo o ' novo  rosto mais bonito '. No mesmo ano em que o BTS fez sua estréia no Japão, Jin se tornou viral na Coréia como o ' cara da porta do carro '. Desde então, Jin tem se tornado viral constantemente em vários países, incluindo os EUA, o que o ajudou a construir a marca de 'Worldwide Handsome'. 



 

 

No Japão, Jin é um dos ídolos mais populares. Muitas pessoas já ouviram um apelido popular de Jin, ' Rei das canções japonesas '. Seus vocais ao vivo sempre recebem uma grande reação positiva no Japão, e os locais até o nomearam o 'Rei dos vocais ao vivo' em 2021.


Além de ser amplamente conhecido por seus visuais marcantes e ganhar constantemente o prêmio 'Quem você acha que é o K-pop mais bonito?' pesquisas em fóruns coreanos e plataformas de pesquisa social, Jin é bem-sucedido lá como músico. A música que Jin lança geralmente aparece no Top 10 das maiores plataformas de streaming no Japão. E aconteceu de ele ser o único solista coreano a conseguir o primeiro lugar no iTunes japonês em menos de 2 horas. Jin também tem algumas entradas na Billboard Hot 100 Japan . Seu último single solo,  'The Astronaut', vendeu mais de 104 mil cópias no Japão em um único dia. Jin liderou a parada de vendas da Oricon e foi o primeiro artista estrangeiro nos últimos 11 anosconseguir fazer isso. Ele também recebeu uma certificação da RIA Japan e se tornou o solista de K-pop de maior pico na Billboard Hot 100 Japan (# 4) . Jin se tornou o solista de K-pop com maior sucesso no gráfico de final de ano da Oricon Single Sales no Japão em 2022 !


Saito Eisuke concluiu que seus primeiros pensamentos ao conhecer Jin e BTS foram proféticos! Ele deu uma chance ao BTS também por ver grandes ambições e talento neles. 




















































































































O V do BTS adorna um lado inteiro do prédio da empresa ELLE Korea com sua célebre capa

O V do BTS agraciou a sede da ELLE Korea .

Em um fórum da comunidade online , os internautas falaram sobre a maneira como a capa da edição de abril de V da ELLE Korea dominou a frente do prédio da revista. A escala gigante da tão celebrada capa impressionou os internautas por seu efeito dominante.

Os internautas na seção de comentários compartilharam que "adorariam ver isso pessoalmente " e que " ELLE Korea deve estar tão empolgada por ter tido V ", porque o membro do BTS sempre se torna uma lenda com capas pictóricas, como aquela da Vogue.

 





Outras reações incluem:

"Nossa, V realmente parece um modelo"
"Coisas boas precisam ser vistas em uma escala maior assim hehe" "
Ele é tão lindo ..."
"Eu preciso fazer essa peregrinação"
"V se dá bem com o escuro conceitos"
"Eu amo como graças a esta capa, esta edição é como # 1 na Coréia e no Japão"
"Ótimo fotógrafo"
"É ARTE!"
"Parece ainda melhor maior"

Qual é a sua reação?




Fonte: allkpop

K-pop domina o Billboard Music Awards, subindo ainda mais no cenário global

    Imagem: Jimin e Jungkook do BTS nomeados para '2024 BBMAs' pelo segundo ano consecutivo ⓒ 2024 BBMAs   ◆ BTS J...