quinta-feira, 2 de março de 2023

“On The Street”: J-Hope anuncia colaboração com J. Cole – seu maior ídolo

Foto: divulgação/captura (YouTube)

Rapper do BTS tem um histórico de admiração em relação ao ídolo alemão-americano

J-Hope, do BTS, lançará uma parceria com um de seus maiores ídolos no rap, J. Cole. A música, chamada “On The Street“, será disponibilizada nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (3), já acompanhada de um videoclipe. A colaboração é um grande marco na carreira do artista sul-coreano, que busca reconhecimento global como rapper e produtor musical.

Foto: divulgação/captura (YouTube)

O anúncio foi feito nas redes sociais de Cole nesta quinta-feira (2), com a liberação de um teaser do projeto audiovisual:

Não demorou para que a amostra do vídeo de “On The Street” chegasse ao topo do ranking de tendências do YouTube ao redor do mundo. J-Hope, nome artístico de Jung Hoseok, conheceu Cole no bastidor do festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos, em julho do ano passado – quando o cantor sul-coreano foi o headliner do festival pela primeira vez.

A parceria marca uma aproximação do BTS do rap norte-americano. J-Hope, assim como Suga, é conhecido por compartilhar elementos do Hip Hop com seus colegas de grupo, acentuando a influência da música urbana no trabalho da banda fenômeno do K-pop.

J. Cole é o grande ídolo de J-Hope

No ano passado, Hoseok lançou o seu primeiro álbum solo, chamado “Jack in The Box“, mas antes disso, em 2018, liberou uma mixtape chamada “Hope World“. O título foi adotado inspirado no primeiro álbum de J. Cole, chamado “Cole World: The Sideline Story“.

Foto: divulgação

Essa não foi a primeira vez que Hope homenageou o rapper alemão-americano. Na faixa “Hip Hop Lover“, do álbum “Dark and Wild“, do BTS, ele também rima em referência ao veterano: “Espere, espere, mundo, antes de construir meu próprio mundo, havia Cole World”, diz a tradução do verso.

Em 2013, o BTS adaptou a música “Born Sinner”, de J. Cole, e lançou uma música chamada “Born Singer” de forma não oficial. O grupo relançou a faixa no álbum “Proof“, de 2022, com a autorização de do rapper.

Além dessas homenagens, J-Hope já declarou em entrevistas que a voz de “Work Out” foi quem o fez sonhar em se tornar um artista.

BTS segue em hiato enquanto os seus membros prestam o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul.




Fonte: POPline

Jimin do BTS foi selecionado para ser o novo embaixador da Tiffany & Co.

Em 2 de março, a marca de joias de luxo Tiffany & Co. apresentou seu mais novo embaixador da Casa, Jimin do BTS .

Como o novo embaixador da casa, Jimin participará de várias campanhas publicitárias e participará de eventos importantes no futuro. A Tiffany & Co. também lançará o primeiro anúncio de Jimin ainda este ano.

O estilo chique e a vibração artística de Jimin serão usados ​​para mostrar várias joias icônicas da Tiffany & Co.

Na primeira foto de Jimin divulgada pela Tiffany & Co., o ídolo global é visto vestindo um paletó preto simples combinado com pulseiras de ouro rosa.


Como o novo embaixador da casa, Jimin participará de várias campanhas publicitárias e participará de eventos importantes no futuro. A Tiffany & Co. também lançará o primeiro anúncio de Jimin ainda este ano.

O estilo chique e a vibração artística de Jimin serão usados ​​para mostrar várias joias icônicas da Tiffany & Co.

Na primeira foto de Jimin divulgada pela Tiffany & Co., o ídolo global é visto vestindo um paletó preto simples combinado com pulseiras de ouro rosa.




De acordo com WWD , Jimin afirmou: " É uma grande honra fazer parceria com a Tiffany e incorporar os valores de uma marca que tem paixão por design, inovação e arte. " Enquanto o vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany, Alexandre Arnault , afirmou , " Estamos ansiosos para dar as boas-vindas ao multifacetado artista e performer Jimin do BTS como nosso mais novo embaixador da casa. Ele incorpora a energia, o estilo e o senso de modernidade que simbolizam a Tiffany and Co. Estamos orgulhosos e incrivelmente empolgados em revelar nossas futuras campanhas com ele lançamento no final desta primavera " .

De acordo com WWD , Jimin afirmou: " É uma grande honra fazer parceria com a Tiffany e incorporar os valores de uma marca que tem paixão por design, inovação e arte. " Enquanto o vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany, Alexandre Arnault , afirmou , " Estamos ansiosos para dar as boas-vindas ao multifacetado artista e performer Jimin do BTS como nosso mais novo embaixador da casa. Ele incorpora a energia, o estilo e o senso de modernidade que simbolizam a Tiffany and Co. Estamos orgulhosos e incrivelmente empolgados em revelar nossas futuras campanhas com ele lançamento no final desta primavera " .





Fonte: allkpop

Internautas reagem à próxima colaboração do BTS J-Hope com J. Cole



“Estou com calafrios e com lágrimas nos olhos…”

Os internautas reagiram à próxima colaboração de J-Hope com J. Cole em seu álbum “On The Street”.

Em 2 de março, a BIGHIT Music lançou o trailer do próximo single de J-Hope, “On The Street”. Os fãs ficaram chocados quando viram que o trailer apresentava ninguém menos que um dos GOATS do Hip Hop, J. Cole!

A próxima colaboração é um momento de círculo completo para J-Hope, que no passado expressou sua reverência pelo pioneiro do rap.

A pessoa que o ajudou a sonhar em ser cantor?: J. Cole.

— @jooniefighting/Twitter

Muitos fãs vão contar a alegria que J-Hope sentiu quando conheceu J. Cole em 2022 Lollapalooza.

J-Hope (à esquerda) com J. Cole (à direita) | @uarmyhope/Instagram

@uarmyhope/Instagram

 Na época, J-Hope provou seu genuíno apreço por J. Cole citando a mixtape do calouro Friday Night Lights  do rapper e afirmou que sua música favorita era “Higher”, uma música que não é tão conhecida em comparação com alguns dos outros sucessos do rapper no topo das paradas.

J-Hope está tão feliz depois de conhecer J. Cole ㅠㅠ.

— @RM91227/Twitter

O rapper já havia escrito sobre J. Cole em seu verso em “Hip Hop Lover” do BTS.

Esperança mundo esperança. Antes de fazer meu mundo, era o Cole World. Já que ele estava acendendo as luzes nas noites de sexta-feira, eu estava me inspirando e escrevendo minhas canções.

— J-Hope traduzido de “Hip Hop Lover”

Os internautas parabenizaram J-Hope pela colaboração, pois muitos sabiam o quanto o rapper significava para ele. Muitos expressaram espanto e expectativa pela próxima colaboração.

theqoo

  • “Eu pensei que ele simplesmente lançaria uma música antes de se alistar no exército, mas parece que será uma das maiores músicas de J-Hope em sua carreira. Estou muito animado com a música.”
  • “Estou cheio de expectativa.”
  • “Estou com calafrios e com lágrimas nos olhos, ㅠㅠ.”
  • “Uau, isso é genuinamente louco, ㅠㅠ. J-Hope está seriamente arrasando.”
  • “Parabéns J-Hope por ter sucesso como fã. Estou animado com a música.”
  • “Uau, os membros do BTS são todos fãs de sucesso, ㅠㅠ. Estou tão animado com a música!”

Confira o teaser oficial da colaboração no link abaixo!












































































































































V (Kim Taehyung) do BTS recebe atenção explosiva e ocupa o primeiro lugar no Top 10 de aparições não dramáticas da Good Data na TV após a estréia de 'Jinny's Kitchen'


O membro  do BTS Kim Taehyung , também conhecido como V , está recebendo atenção explosiva com sua estreia em um programa de variedades.


Depois que o episódio 1 do novo programa de variedades improvisado da tvN ' Jinny's Kitchen ' foi ao ar em 24 de fevereiro, Taehyung dominou a lista da semana das aparições de TV não dramáticas mais interessantes.


A Good Data Corporation  publicou seus últimos rankings do conteúdo coreano mais badalado da semana. As classificações são determinadas pela análise de dados de artigos de notícias, postagens de blog, comunidades online, vídeos e postagens de mídia social sobre programas que estão no ar ou que serão exibidos em breve.


Aqui estão as classificações da Good Data para a semana 4 de fevereiro. 

As 10 principais palavras-chave para TV não dramática

1. Jinny's Kitchen V (서진이네 뷔)

1. Elenco de Jinny's Kitchen (출연진)
3. Local de filmagem de Jinny's Kitchen (촬영지)

10. Repetições de Jinny's Kitchen (재방송)


10 principais estrelas de TV não dramáticas
3. V (뷔)


Top 10 TV não dramática:
2. Jinny's Kitchen (서진이네) 


Apesar de ter pouca exposição fora das atividades do grupo BTS até o final de 2022, Taehyung está provando ser um artista nato, graças à sua personalidade não filtrada e boa química com o elenco de 'Jinny's Kitchen'.

No início desta semana,  a Nielsen  revelou que o primeiro episódio de 'Jinny's Kitchen'  registrou uma média de 10,3% de audiência para a área metropolitana de Seul e 8,8% de audiência para programas a cabo em todo o país.


Ele classificou o programa de entretenimento # 1 mais assistido na TV nacional e a cabo em 24 de fevereiro.

Fonte: allkpop

BTS: Suga esgotou todos os ingressos para sua turnê Agust D em minutos

Suga, do BTS, esgotou sua primeira turnê solo. (@agustd Instagram)

Os ingressos para os shows de Suga do BTS nos EUA foram colocados à venda e esgotados na pré-venda exclusiva.

Algumas horas atrás, os ingressos foram colocados à venda para a primeira turnê solo do Suga do BTS, embora fosse uma pré-venda exclusiva para o fã-clube, os ingressos se esgotaram em questão de minutos. Quantos concertos ele vai dar?

Suga, do BTS, começará sua primeira turnê Agust D em abril e, poucos minutos após o início da pré-venda oficial de ingressos, eles estão completamente esgotados. Demonstrando a incrível popularidade do ídolo.

Cartaz oficial da turnê Suga Agust D do BTS. Fonte: Twitter @bts_bighit

Embora ainda não tenha feito sua estreia solo oficial, o ídolo e produtor Suga já está pronto para provar seu domínio nos palcos com sua primeira turnê solo e o fará em várias cidades dos Estados Unidos.

Com um total de 11 datas em diferentes cidades dos Estados Unidos, o Suga do BTS esgotou poucos minutos após o início da pré-venda para o fã-clube. Muitos torcedores também ficaram sem ingressos.

Suga do BTS esgotou em todas as datas de sua turnê Agust D nos Estados Unidos

Há poucas horas começou a pré-venda oficial dos shows que Suga, do BTS, dará solo nos Estados Unidos, com sua primeira turnê solo chamada Agust D. Como esperado, os ingressos voaram em questão de minutos.

Dos 11 shows que Suga dará em 5 cidades dos Estados Unidos, não havia ingressos disponíveis. O ARMY foi encarregado de esgotar poucos minutos após a pré-venda oficial da turnê Agust D. Foi uma batalha campal em que milhares de fãs lutaram para conseguir seu ingresso para o show.

Suga, do BTS, esgotou todas as datas de sua turnê Agust D. // Fonte: Twitter @thebtschart

turnê Suga Agust D do BTS começa em 26 de abril deste ano e terá shows em Los Angeles, Oakland, Belmond Park, Newark e Rosemont. Até o momento não se sabe se o ídolo revelará novas datas. Mas, graças à alta demanda, é provável que a turnê se espalhe, talvez para outros países.

Muitos fãs também estão curiosos para saber se o ídolo decidirá lançar novas músicas antes de seu show. Embora as mixtapes do ídolo possam ser suficientes para dar um show inesquecível, o ARMY está esperançoso de que o ídolo decida lançar seu primeiro álbum solo antes da turnê.


O ARMY ficou irritado ao ver que a Ticketmaster ativou a tarifa dinâmica na emissão de bilhetes

Além disso, muitos fãs reclamaram da taxa dinâmica que a Ticketmaster colocou na venda de ingressos para os shows Suga do BTS. Garantindo que depois que vários ingressos fossem vendidos, os preços começaram a aumentar consideravelmente por cambistas.

Esta é uma reclamação que muitos fãs de diferentes fandoms tiveram ao longo dos anos. Problema que aconteceu na turnê de Stray Kids e reclamação que a própria Taylor Swift mencionou repetidamente. Embora os preços tenham aumentado drasticamente, os ingressos para a turnê Agust D se esgotaram.




Fonte: NACIÓN REX 

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...