terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Reprodução fofa desse sentimento retrô! O conjunto LEGO® do videoclipe "Dynamite" do BTS já está disponível! Os membros do BTS se tornam minifiguras de tijolos LEGO® pela primeira vez


O conjunto LEGO® “LEGO® Idea BTS Dynamite” , que reproduz o videoclipe do hit “Dynamite” do BTS , apareceu.

21339 DinamiteLEGO BTS
Lego reproduz o videoclipe de BTS "Dynamite"!LEGO BTS

Reproduza o conjunto do MV "Dynamiate" do BTS

A LEGO Japan Co., Ltd. (localizada em Minato-ku, Tóquio, doravante denominada LEGO Japan) lançará o conjunto LEGO® “LEGO® Idea BTS Dynamite” para adultos como uma homenagem ao ícone pop global BTS em 1º de março , 2023 (qua) e comece a vender. É uma reprodução do videoclipe definido para a música "Dynamite" lançada pelo BTS em 2020 e se tornando um sucesso mundial.

BTS (방탄소년단) 'Dynamite' MV oficial 




LEGO® Ideas BTS Dynamite alcançou mais de 100 milhões de visualizações em menos de um dia após o lançamento em agosto de 2020, alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube em apenas oito meses e se tornou o primeiro single número 1 do grupo nos Estados Unidos. Um conjunto LEGO® projetado por um fã de LEGO®, apresentando sete pessoas do set do videoclipe do mundialmente famoso hit "Dynamite".

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

Com 749 peças, a icônica cena do videoclipe é fielmente reproduzida em detalhes. As expressões criativas do BTS estão incluídas na animada loja de donuts, caminhão de sorvete, loja de discos e muito mais.

Além disso, cada prédio pode ser totalmente removido, sendo possível também brincar e decorar individualmente.

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

21339 DinamiteLEGO BTS
Lego reproduz o videoclipe de BTS "Dynamite"!LEGO BTS

Os membros do BTS se tornam minifiguras de tijolos LEGO® pela primeira vez

Além disso, pela primeira vez, o BTS, o maior boy group coreano do mundo, tornou-se uma minifigura de blocos LEGO®. Sete minifiguras de RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook executam músicas e danças harmoniosas no palco de tijolos LEGO®.

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

Qual é a história do desenvolvimento do “LEGO® Idea BTS Dynamite”?

Este conjunto LEGO® Ideas foi ideia dos fãs e amigos LEGO® Josh, 20, de Indiana e Jacob, 21, de Nova York. O amor pelo BTS e a paixão por construir peças LEGO® fundiram-se para dar vida a este conjunto LEGO®.

<Comentários sobre o processo de produção do criador, Jacob>

"Josh fez a montagem e o design e, sendo um grande fã do BTS, contei a ele o que precisava e quais detalhes eram importantes. Foi muito divertido."

<Comentários do criador Josh sobre o processo de produção>

"Jacob tinha um bom conhecimento do BTS e foi capaz de me guiar durante a montagem. Quando esse projeto se tornou viral da noite para o dia, foi uma loucura."

<Comentário sobre o desenvolvimento do conjunto LEGO® de Federico Begher, chefe do grupo de produtos LEGO>

“Quando vi o design colorido de Josh e Jacob, sabia que seria um sucesso. Já havia endossado esse design, por isso era importante permanecer o mais fiel possível ao original. Este conjunto enfatiza a criatividade, a paixão e acima de tudo, diversão. Mal posso esperar para ver todo mundo construindo e exibindo."

21339 DinamiteLEGO BTS
Lego reproduz o videoclipe de BTS "Dynamite"!LEGO BTS

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

"LEGO® Ideas BTS Dynamite"

Conheça figuras gigantes do BTS! A turnê do modelo 3D do BTS no Japão será realizada

Além disso, como um bônus pela compra deste conjunto, um número limitado de cartões postais especiais do tipo registro do BTS e conjuntos de adesivos serão apresentados. (*1) Devido ao número limitado, terminará assim que acabar.

Além disso, foi decidido realizar uma turnê 3D Model Japan para comemorar o lançamento do BTS LEGO® Idea BTS Dynamite. Desta vez, os membros do BTS do design de minifiguras que fizeram um enorme modelo 3D com blocos LEGO® viajarão pela Ásia. No Japão, será realizado em vários locais por tempo limitado, de abril a maio de 2023. Será uma oportunidade de tirar uma foto com 7 modelos 3D. *Detalhes serão divulgados posteriormente

■ Site oficial da Lego® “Lego® Ideas BTS Dynamite” Página especial
https://www.lego.com/themes/ideas/about/bts-dynamite?cmp=SHOP

sumario de produtos

Nome do produto LEGO® Idea BTS Dynamite
Número do produto 21339
Preço de varejo sugerido 13.980 ienes (imposto incluído) Idade
alvo 18 anos ou mais
Número de peças 749
Tamanho (quando concluído) (aprox.) Altura: 14cm Largura: 38cm Profundidade: 16cm
Data de lançamento março de 2023 Quarta-feira, 1º do mês

21339 DinamiteLEGO BTS
Lego reproduz o videoclipe de BTS "Dynamite"!LEGO BTS

Lojas de vendas Loja online oficial da LEGO® (https://www.lego.com/ja-jp),
lojas da marca LEGO® em todo o país (https://www.lego.com/ja-jp/stores)
e vendas autorizadas da LEGO® Store Benelic LEGO® Store Rakuten Ichiba (https://www.rakuten.ne.jp/gold/benelic-lcs/)
LEGOLAND Japan Resort
LEGOLAND Discovery Center Tóquio, LEGOLAND Discovery Center Osaka

Sobre as Ideias LEGO®

LEGO® Ideas é uma série que solicita ideias de produtos do público em geral e comercializa aqueles que receberam mais de 10.000 votos em uma votação geral.
LEGO IDEAS: https://ideas.lego.com/ *O site está disponível apenas em inglês.

"Lego adulto" em que os adultos também são viciados

A Lego Japão oferece conteúdo para que os adultos desfrutem de seus próprios hobbies longe da realidade, criando tempo. Os produtos LEGO® para adultos estão à venda nas lojas da marca LEGO® em todo o país, incluindo lojas da marca LEGO® guiadas por funcionários com amplo conhecimento do produto.
Clique aqui para mais informações sobre os produtos LEGO® para adultos: https://www.lego.com/ja-jp/categories/adults-welcome?cmp=SHOP

Sobre a Loja LEGO®

A LEGO® Store é uma loja global da marca LEGO®. Além de uma rica linha de produtos exclusivos da loja da marca, como produtos e mercadorias limitados da LEGO® Store, há também um "Pick a Brick" onde você pode escolher e comprar peças de sua cor e formato favoritos. "Construa uma Minifigura" onde você pode combinar várias partes para criar sua própria minifigura, e um cantinho onde você pode brincar com blocos LEGO®.
Além disso, na loja LEGO®, existem expositores que incorporam a mais recente tecnologia digital como AR, staff com amplo conhecimento sobre como brincar com blocos e produtos LEGO®, e um evento mensal “Monthly Mini Build”, onde pode experimente vários produtos.Preparamos elementos que podem ser usados. Visite-nos não só para adquirir produtos, mas também como um destino que poderá desfrutar em família.
Lista de lojas LEGO® em todo o país: https://www.lego.com/ja-jp/stores

Sobre o Grupo LEGO

Através do poder do jogo, a missão do LEGO Group é nutrir futuros líderes que criarão o mundo de amanhã. O Sistema LEGO in Play, que consiste em blocos LEGO® e peças básicas, é uma ferramenta lúdica que permite que qualquer pessoa, desde crianças até adultos, crie coisas como quiser, mude a forma que quiser e crie coisas novas.
O Grupo LEGO foi fundado em 1932 em Billund, na Dinamarca. O fundador é Ole Kiak Christiansen. O nome Lego vem da palavra dinamarquesa LEg GOdt, que significa "brincar bem".
Hoje, o LEGO Group, que continua a ser uma empresa familiar com sede em Billund, vende seus produtos em mais de 130 países ao redor do mundo.

Twitter oficial da LEGO Japão: https://twitter.com/LEGO_Group_JP
Instagram oficial da LEGO Japão: https://www.instagram.com/legojapan_official/
Facebook oficial da LEGO Japão: https://www.facebook.com/legojp/

Linha de produtos: https://www.lego.com/ja-jp/themes

LEGO, o logotipo LEGO e a Minifigura são marcas registradas do LEGO Group. ©2023 The LEGO Group.
© BIGHIT MUSIC

 


Fonte: kpopmonster

A transmissão ao vivo do BTS Jungkook foi interrompida duas vezes por alguém tocando sua campainha - Aqui está o que realmente aconteceu


Jungkook inicialmente ignorou a campainha até que ela tocou novamente!

Jungkook do BTS é uma das maiores estrelas do mundo e seria raro alguém não saber quem ele é. No entanto, às vezes isso pode ser uma faca de dois gumes, pois o ídolo pode receber atenção que não é apropriada e invade a privacidade.

Recentemente, Jungkook teve um visitante inesperado durante sua transmissão ao vivo, mas aqui está o que realmente aconteceu.

Em 28 de fevereiro (KST), Jungkook surpreendeu os fãs com uma transmissão ao vivo. Como esperado, o ídolo presenteou os fãs com tantos momentos memoráveis ​​em um ambiente mais descontraído que os ARMYs já se acostumaram.

 

Um momento inicialmente pareceu preocupar os fãs depois que Jungkook recebeu um visitante inesperado.

Durante a transmissão ao vivo, Jungkook pareceu assustado ao ouvir a campainha tocar. Jungkook se levantou do sofá e perguntou: "Quem é?"em japonês antes de ir olhar a campainha da câmera.

Depois de dar uma olhada, Jungkook não pareceu reconhecer quem era a pessoa. O ídolo então teve a melhor reação quando voltou para o sofá e explicou que continuaria cantando.

Nunca abro a porta para quem não conheço hehe. Eu deveria começar a cantar [a música] novamente.

— Jungkook

▶︎

Enquanto alguns fãs estavam preocupados que pudesse ser sasaengs, depois das preocupações passadas do ídolo, foi um alívio saber que não parecia ser um acidente ou alguém inesperado.

Depois de algum tempo, a campainha tocou novamente. Jungkook foi atender a porta, acrescentando: "Senhor, estou fazendo um show agora."

▶︎

Felizmente, parecia que era um membro da equipe e, enquanto cantava e conversava com os ARMYs, Jungkook perdeu a noção do tempo para uma programação. O ídolo pareceu surpreso ao explicar: “Ah, já são 2?”

Parece que também havia alguém que havia chegado para visitar Jungkook. A princípio, pareceu confuso quando Jungkook disse: “Ah, eles já estão aqui? OK. Eu abro a porta para você.”

Felizmente, não demorou muito para Jungkook revelar que, além de ter que cumprir sua agenda, o ídolo havia recebido a visita do pessoal do descarte de alimentos.

Ah I have to end the broadcast. There is a food waste disposal here but I can’t use it… it isn’t anything that I did… but they have to take it (food disposal) away. So bye.

— Jungkook

Parecia que a equipe tinha vindo fazer uma tarefa em sua casa, e provavelmente também era um lembrete de que ele tinha um horário próximo. No entanto, não é de surpreender que os fãs estivessem preocupados, pois não é incomum que os ídolos recebam chamadas indesejadas durante as transmissões ao vivo.




Fonte: Koreoboo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

A mídia coreana relata a contribuição do BTS Jimin na geração de altos lucros para a Samyang Foods no ano passado



 Jimin, do BTS , está contribuindo para a indústria de alimentos coreana, e sua globalização obteve lucros incríveis.


Em 14 de fevereiro, a mídia coreana informou que as vendas consolidadas da Samyang Foods no ano passado aumentaram 41,6% para 909 bilhões de KRW, o maior recorde de vendas de todos os tempos. O lucro operacional aumentou 38,3% para 904,41 bilhões de KRW durante o mesmo período, com o lucro líquido também subindo.

 

O relatório explica que o aumento nas vendas foi devido às fortes exportações e expansão das vendas das subsidiárias no exterior. 

O fenômeno foi atribuído à popularidade do ramen picante e macarrão de frango com fogo, que em particular vendeu mais de 1 bilhão de unidades em 12 anos. A marca de macarrão Fire Chicken (Buldak) é a escolha favorita do membro do BTS, Jimin . O produto se tornou popular entre fandoms de todo o mundo, levando ao desafio do macarrão com frango nas redes sociais, que se espalhou pelo exterior.

A marca favorita de Jimin também é exportada para mais de 4 países, pois sua popularidade continua a crescer. Em agosto do ano passado,  o vice-presidente da Samyang Foods, Kim Jung-Soo, agradeceu a Jimin por impactar as vendas de ramen de frango apimentado no SBS Food Talk, dizendo que um vídeo dele saboreando Buldak ramen causou um grande sucesso comercial.

A Samyang Foods foi o principal patrocinador da série de shows Permission To Dance no palco, de Seul a Las Vegas. Este patrocínio foi explicado pelos funcionários presentes nos locais como devido ao amor de Jimin pela marca. Em novembro do ano passado, o Munhwa Ilbo relatou que havia uma longa fila de fãs no estande de macarrão frito com frango apimentado, durante o MAMA Awards. O efeito Jimin no Buldak em todo o mundo foi destacado pelo jornal nacional sul-coreano JoongAng no ano passado, quando esperavam que as vendas chegassem a US $ 400 milhões.

No relatório Hallyu do KOFICE 2021, Jimin estava fortemente ligado à comida coreana e ao entretenimento coreano. No mesmo ano, a corporação de distribuição do Ministério da Agricultura e Alimentos da Coréia do Sul revelou sua contribuição para as fortes exportações de Tteokboki e pasta de pimenta vermelha depois que ele foi visto comendo-os. Jimin também impactou as vendas de bolinhos, conforme relatado pela Bloomberg; Kimchi  e o sashimi Dageumbari de Jeju tiveram altos lucros.

Parabéns ao Rei da Marca Jimin!









Fonte: allkpop

Recrutamento: BTS Jin dá as boas-vindas ao alistamento de J-Hope "Eu sou um soldado raso, você é um estagiário"

Foto = Da conta SNS do J-HOPE

▲ Foto = conta J-HOPE SNS

[SportsChosun] Foi noticiado que J-HOPE, integrante do popular grupo BTS, será o segundo integrante do grupo a se alistar, e o integrante mais antigo, JIN, que já serviu no exército, enviou uma mensagem de apoio .

 No dia 26, a empresa de gerenciamento da BIGHIT MUSIC, BIGHIT MUSIC, anunciou na plataforma da comunidade de fãs Weverse: "Para todos os fãs que sempre estimam e amam o BTS, J-HOPE completou a obrigação de serviço militar". o adiamento do alistamento, e gostaríamos de informar sobre o futuro do alistamento assim que for decidido."

JIN, um militar que viu a postagem, disse: "Bem-vindo", "Em breve serei soldado raso. Se você me conhecer, não tente me olhar nos olhos. Sou soldado raso e você Estou treinando. "Eu sou um soldado", escreveu ele, causando risos.

 BIGHIT MUSIC disse: "Gostaríamos de pedir seu apoio caloroso e carinho imutável até o dia em que J-HOPE cumpra suas obrigações de serviço militar e retorne à saúde. Continuaremos a dar apoio generoso e carinho aos nossos artistas."

Antes disso, o BTS anunciou em outubro do ano passado que o membro mais velho, JIN, se alistaria de acordo com a agenda de cada membro. Jin, que ingressou no Corpo de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão de Infantaria do exército em 13 de dezembro, atualmente serve como professor assistente no Batalhão de Treinamento de Recrutas da mesma divisão.

 J-Hope se comunicou ativamente com os fãs por meio de suas atividades solo. Ele lançou seu álbum solo "Jack In The Box" em julho passado e se tornou o primeiro artista coreano a se apresentar no maior festival de música do mundo "Lollapalooza" como atração principal no palco principal.




Fonte: chosunonline

BTS Jin lança música de colaboração “Until itreach you” com Taka do ONE OK ROCK! O álbum também registrou bons resultados.

Foto = MÚSICA BIGHIT Jin do BTS lançou uma música de colaboração com Taka do ONE OK ROCK, “Until I Reach You”. Além disso, sua música solo f...