sábado, 25 de fevereiro de 2023

BTS RM rouba corações no show Bottega Veneta FW 2023 em Milão


O membro  do BTS, RM, roubou corações no show Bottega Veneta FW 2023 em Milão.

 No dia 24 de fevereiro, RM partiu para Milão, na Itália, para participar do desfile FW 2023 da Bottega Veneta durante a semana de moda de Milão. Em 25 de fevereiro, RM foi flagrado no show da Bottega Veneta, onde imediatamente roubou os holofotes ao chegar.  

Claro, ele compartilhou uma mensagem endereçada aos seus fãs. 

Ele também não esqueceu de atualizar seu story no Instagram com sua última selfie, mostrando o look que usou no desfile. 







Fonte: allkpop

MV de "Life Goes On" do BTS atinge 500 milhões de visualizações

O videoclipe " Life Goes On " do BTS ultrapassou 500 milhões de visualizações. [Vídeo] Clique aqui para o MV de "Life Goes On" O número de visualizações do videoclipe da música título "Life Goes On" do álbum "BE" lançado em novembro de 2020 é por volta das 13h33 de hoje (25 de ), ultrapassou 500 milhões de vezes. Com isso, "Life Goes On" se tornou o 16º videoclipe do BTS a atingir 500 milhões de visualizações. 'Life Goes On' é .uma música com uma mensagem consoladora, 'Mesmo assim, a vida continua' quando se depara com uma situação em que você tem que parar mesmo se correr muito No videoclip sente-se o calor das imagens, desde os membros que levam um quotidiano modesto até às cenas onde cantam calmamente. Jungkook se tornou o diretor do videoclipe, desenhou o videoclipe com sua própria sensibilidade, e expressou sua saudade dos fãs que não puderam se encontrar diretamente devido à influência do novo coronavírus . Por outro lado, o BTS tem 3,9 bilhões de videoclipes, incluindo "Life Goes On", que ultrapassou 500 milhões de visualizações desta vez.




Fonte: YAHOO!Japan 

O senso de humor e a química do V do BTS com Lee Seo Jin roubam corações no primeiro episódio de #JinnysKitchen

O tão esperado programa de variedades da TVN, ' Jinny's Kitchen ', estrelado por Lee Seo Jin, Park Seo Joon, Choi Woo Shik, Jung Yoo Mi e Kim Tae Hyung (V do BTS) estreou na sexta-feira; dando o pontapé inicial na temporada com uma impressionante audiência de 8,8%.

O V do BTS, que se juntou ao programa como estagiário, impressionou os telespectadores com seu trabalho árduo e dedicação ao concluir as tarefas atribuídas com perfeição. No entanto, o que acabou roubando corações em todo o mundo não foi outro senão sua inteligência e o vínculo único que ele compartilha com seu chefe, Lee Seo Jin.

Aqui estão os três principais momentos favoritos de V que deixaram os espectadores divididos:

1. A honestidade da estagiária Kim.

Os espectadores ficaram sinceramente encantados ao ver o chefe Seo Jin em estado de choque quando V inocentemente confessou ter bebido quatro latas de suco enquanto eles lutavam para vender muito.



2. Máscara facial ou óculos de proteção?

Um dos momentos de destaque do episódio foi V confundindo a máscara facial usada para cozinhar com um óculos de proteção. O “eu não consigo ver” de V seguido pela grande risada de Park Seo Joon e a descrença de Lee Seo Jin fizeram os espectadores rirem de alegria.

3. Fazendo as perguntas importantes.

Enquanto o restaurante lutava para lucrar devido à falta de clientes no primeiro dia, V corajosamente perguntou a Lee Seo Jin estressado sobre seu salário, resultando em um dos momentos mais comentados do episódio.

Em um popular fórum coreano , os internautas observaram a química de V e Lee Seo Jin como hilária e uma que eles mais esperavam no programa. Alguns de seus comentários foram os seguintes:

• "É tão engraçado. Estou realmente ansioso pela química entre V e Lee Seojin!”

• “Foi mais divertido do que eu esperava. A química entre Seojin e V foi boa. Vou assistir na hora.”

• “Foi mais divertido do que eu pensava. A química do elenco foi boa. Especialmente, eu não imaginava a combinação de Lee Seojin e V..”

• “V e Lee Seojin estão em desacordo, mas é divertido quando eles jogam um contra o outro.”

• “Resultou bem. As pessoas ao meu redor também gostaram. Mostre-nos mais de Seojin e V. Eles têm uma boa química.”

Jinny's Kitchens vai ao ar todas as sextas-feiras às 20h50 (KST) na TVN, TVING e Amazon Prime Video .





Fonte: aLLKpop



















































Me, Myself and Suga: Foi assim que o conceito de Wholly ou Whole Me foi criado

BIGHIT compartilhou um novo vídeo com o processo de pré-produção do fotofólio Me, Myself and Suga, onde o ídolo explica ao ARMY qual conceito ele escolheu para sua sessão de fotos solo.

Suga, do BTS, estreou um novo vídeo para Me, , no qual ele mostrou o processo de pré-produção de seu photofolio, surpreendendo o ARMY com o conceito que ele escolheu para representar seus gostos e a si mesmo.

BTS Suga para o fotofólio Eu, Eu Mesmo e Suga. Fonte: Twitter @bts_bighit

Com o lançamento do photofolio de Suga, os sete membros do BTS já terão lançado todos os seus álbuns de fotos individuais. Em cada um deles, todos eles tinham um conceito completamente diferente, buscando demonstrar sua personalidade através de seus gostos. Quer saber como Suga escolheu seu conceito?

Suga queria estar em algum lugar longe de todos por Fully or Whole Me

Através do BANGTANTV, um novo vídeo sobre o fofotólio individual Suga do BTS foi revelado. Que foi sobre a pré-produção do álbum de fotos Me, Myself and Suga: Fully or Whole Me.

No vídeo, Suga pode ser visto falando sobre o conceito que ele selecionou para seu fotofólio. O ídolo mencionou que ele gostaria que tivesse um estilo diferente, que não havia sido visto antes em nenhum de seus outros projetos solo ou com o BTS.

Ele explicou que queria estar em um lugar isolado, no meio do nada, onde as pessoas normalmente não iam. Não importava se eles tinham que dirigir por quatro horas para chegar ao lugar certo.

Além disso, ele também confessou que queria ter um conceito semelhante ao de um lenhador e usar muitas roupas de lã que lhe causassem maior conforto. Você pode assistir ao vídeo aqui:

Carregando vídeo


Quando o fotofólio Eu, Eu Mesmo e Suga: Totalmente ou Todo Mim estará à venda?

A pré-venda oficial do photofolio individual Suga do BTS começou em 21 de fevereiro. Me, Myself and Suga será lançado oficialmente globalmente em 9 de março e 4 de abril nos Estados Unidos.

Capa do fotofólio Eu, Eu Mesmo e Suga: Totalmente ou Todo Eu. Fonte: Twitter @kartseokjin




Fonte: NACIÓN REX 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Louis Vuitton anuncia J-Hope, do BTS, como seu novo embaixador global

A parceria entre o artista e a marca de luxo francesa já é antiga; vem saber os detalhes!

Muito além das paradas musicais e dos recordes, o k-pop também invadiu de vez o mundo da moda. Depois de Jimin, do BTS, ter sido anunciado como embaixador da Dior em janeiro, chegou a vez de J-Hope ser nomeado como novo representante global da Louis Vuitton.

“A Maison tem o prazer de receber o artista sul-coreano, que traz seu charme e estilo únicos para este emocionante novo capítulo”, publicou a marca nas redes sociais. “Ele é amado por fãs em todo o mundo por sua energia otimista, coreografia precisa e direção musical criativa. Com uma presença positiva dentro e fora do palco, J-Hope continua a ultrapassar os limites artísticos e a inspirar o público internacional”, completou.

Mas a amizade do rapper com a grife de luxo francesa já é antiga. Em 2021, todos os membros do BTS foram escolhidos para representar a Louis Vuitton, que na época era comandada por Virgil Abloh. Na cerimônia do Grammy 2022, o septeto também apareceu vestindo looks da marca para concorrer ao prêmio de Melhor Performance Pop de Dupla/Grupo.

Outra novidade é que J-Hope estreou este mês seu próprio documentário na Disney+. Intitulado j-hope IN THE BOX, o projeto acompanha os bastidores do lançamento de seu primeiro disco solo, além de mostrar os detalhes da sua performance no festival Lollapalooza 2022.

O que você achou da novidade?




Fonte: capricho

A recente escolha de acessório do BTS V chama a atenção para a filosofia da marca

Ele usou um colar especial durante uma programação recente.

A recente aparição do membro do BTS V no programa de variedades da tvN,  The Game Caterers , está ganhando muita atenção positiva dos fãs, graças ao colar que ele parece estar usando.


V usava um moletom cinza claro da CELINE com calças cinza mais escuro durante  The Game Caterers . Seu visual foi complementado com um colar de pingente de margaridas em ouro e preto. Uma conta de fã que rastreia os itens de estilo do BTS descobriu que este colar é do designer italiano de joias de luxo Roberto Coin .




A marca de Roberto Coin é conhecida por ser motivada por causas, dedicada a integrar direitos humanos e considerações ambientais em suas operações de negócios em todos os níveis. Faz parte do  Conselho de Joias Responsáveis. Essa organização  supervisiona as cadeias de suprimentos de ouro, diamante e platina da indústria de joias para garantir que elas mantenham um certo nível de obrigações éticas ao adquirir as matérias-primas.

robertocoin.com

Como membro do RJC, nos comprometemos a operar nossos negócios de acordo com o Código de Práticas do RJC. Comprometemo-nos a integrar considerações éticas, de direitos humanos, sociais e ambientais em nossas operações diárias, atividades de planejamento de negócios e processos de tomada de decisão.

—robertocoin.com

Há também um toque pessoal adicionado a cada joia Roberto Coin. Cada peça vem com um pequeno rubi fundido embaixo, que é a forma da marca de dar boa sorte aos seus consumidores.

robertocoin.com

Como os membros do BTS costumam ser vistos escolhendo seus próprios acessórios e itens de estilo para suas agendas, os fãs acham que é altamente possível que este colar tenha sido uma escolha pessoal de V e, portanto, reflita sua personalidade pensativa.


Fonte: Koreoboo

K-pop domina o Billboard Music Awards, subindo ainda mais no cenário global

    Imagem: Jimin e Jungkook do BTS nomeados para '2024 BBMAs' pelo segundo ano consecutivo ⓒ 2024 BBMAs   ◆ BTS J...