sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Louis Vuitton anuncia J-Hope, do BTS, como seu novo embaixador global

A parceria entre o artista e a marca de luxo francesa já é antiga; vem saber os detalhes!

Muito além das paradas musicais e dos recordes, o k-pop também invadiu de vez o mundo da moda. Depois de Jimin, do BTS, ter sido anunciado como embaixador da Dior em janeiro, chegou a vez de J-Hope ser nomeado como novo representante global da Louis Vuitton.

“A Maison tem o prazer de receber o artista sul-coreano, que traz seu charme e estilo únicos para este emocionante novo capítulo”, publicou a marca nas redes sociais. “Ele é amado por fãs em todo o mundo por sua energia otimista, coreografia precisa e direção musical criativa. Com uma presença positiva dentro e fora do palco, J-Hope continua a ultrapassar os limites artísticos e a inspirar o público internacional”, completou.

Mas a amizade do rapper com a grife de luxo francesa já é antiga. Em 2021, todos os membros do BTS foram escolhidos para representar a Louis Vuitton, que na época era comandada por Virgil Abloh. Na cerimônia do Grammy 2022, o septeto também apareceu vestindo looks da marca para concorrer ao prêmio de Melhor Performance Pop de Dupla/Grupo.

Outra novidade é que J-Hope estreou este mês seu próprio documentário na Disney+. Intitulado j-hope IN THE BOX, o projeto acompanha os bastidores do lançamento de seu primeiro disco solo, além de mostrar os detalhes da sua performance no festival Lollapalooza 2022.

O que você achou da novidade?




Fonte: capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...