quarta-feira, 5 de outubro de 2022

V e Jungkook do BTS começam a fazer sua própria esquete enquanto esperam na Casa Branca



Sempre que os membros mais jovens estão envolvidos, sempre há caos!

Todos os membros do BTS têm as amizades mais próximas entre si, o que torna o AF suave dos ARMYs. Uma dupla que recentemente roubou os corações dos fãs com suas travessuras hilárias é ninguém menos que os membros mais jovens do grupo, V e Jungkook .

V do BTS (esquerda) e Jungkook (direita)

Claro, como dois dos membros mais jovens do BTS, Jungkook e V sempre gostam de se divertir juntos e causar algum caos.

Recentemente, a dupla provou o quão hilariamente caótico eles são depois de divulgar imagens de sua recente viagem à Casa Branca.

Durante a viagem, eles se encontraram com o presidente Joe Biden na Casa Branca para discutir vários tópicos relacionados ao ódio asiático. Como esperado, eles expressaram com eloquência a importância do tema e suas esperanças e desejos para o futuro.

BTS com o presidente Joe Biden | @BTS_bighit/Twitter

Em um vídeo recente no YouTube, os membros levaram os ARMYs para os bastidores de sua viagem.

Sem surpresa, os membros estavam todos muito nervosos e fizeram questão de tentar planejar o que iriam fazer. Desde o início, Jungkook mostrou seu lado hilário. Ao falar sobre como eles responderiam a perguntas em inglês, Jungkook tinha uma resposta simples para cada uma, e era: “Música é sempre…”

Apesar de sua influência global, os membros pareciam chocados por estarem na Casa Branca para um evento tão grande.

Antes da grande conferência, os membros tiveram algum tempo para relaxar em uma das muitas salas icônicas da Casa Branca. Enquanto a maioria do grupo usou isso como uma chance de refletir sobre o que eles fariam…


Jungkook e V tinham algo muito diferente em mente quando se tratava de se livrar dos nervos.

Assim que a câmera virou para V, os membros mais jovens do BTS de repente começaram uma esquete. V foi o primeiro a pensar sobre o conceito por trás disso, acrescentando: “Você está aqui? Como se fosse a nossa casa.”

Vestido com seu terno extremamente elegante, V parecia perfeitamente ser o cavalheiro perfeito, e era hora da linha de Jungkook. Infelizmente, o membro mais novo do BTS aparentemente esqueceu a frase icônica quando começou, “Manners…”

Como V aparentemente queria começar seu próprio monólogo, Jungkook hilário perguntou ao seu membro a fala que ele havia esquecido.


Felizmente, V sabia exatamente o que seu membro queria dizer quando explicou que a fala era do icônico filme  Kingsman. Com alguma ajuda de Jin ao fundo, Jungkook finalmente conseguiu a frase icônica, “Manners maketh man”.

Com tudo pronto, era hora do verdadeiro esquete começar. Os dois membros ficaram na frente da câmera e começaram sua própria peça... até que ela rapidamente se desligou.

Embora tenha sido substituído por Jungkook e V tirando belas fotos de AF, os ARMYs não puderam deixar de desejar que tivessem visto toda a performance.

Quando o vídeo foi postado, os ARMYs não se cansaram da esquete e compartilharam suas reações nas mídias sociais.



Se os ARMYs verão o final do esquete ou as fotos inéditas de Jungkook e V é algo que os fãs terão que esperar. No entanto, isso mostra que os dois membros são sempre tão divertidos e podem fazer qualquer um se sentir à vontade, mesmo que estejam em ambientes desconhecidos.

Você pode assistir o vídeo inteiro abaixo.






fONTE: koreoboo

V do BTS está sendo elogiado pelos ARMYs e pela mídia coreana pelos detalhes significativos em suas fotos da edição de colecionador “Proof”



Ele mostra a verdadeira personalidade do ídolo!

Embora o BTS possa ser um ídolo do K-Pop, sua crescente influência permitiu que eles usassem sua plataforma para compartilhar boas causas e aumentar a conscientização sobre questões importantes. Uma pessoa que sempre ganhou elogios por usar sua fama para boas causas é o V do BTS .

V do BTS
-PROPAGANDA-

Ao longo dos anos, V e o resto do BTS usaram sua plataforma para apoiar campanhas, e V fez isso novamente com uma recente coleção de fotos divulgadas.

No final de setembro, V postou algumas fotos impressionantes no Instagram do que parecia ser um projeto especial. Nas fotos, V parecia absolutamente impecável, o que não é surpreendente.

@thv/Instagram

@thv/Instagram

Os internautas mais tarde perceberam que fazia parte da  Proof Collection Edition,  onde V ganhou atenção por usar batom vermelho brilhante e manchado.

A imagem final realmente impressionou os fãs e até se tornou o ícone do ídolo em sites como o Spotify. Agora, a mídia coreana está se concentrando nas imagens icônicas porque estão apresentando uma mensagem.

Em um artigo da mídia coreana, o jornalista explicou que, embora as fotos possam parecer sexy e bonitas, o significado por trás delas era muito mais importante, explicando que se tratava de uma campanha para acabar com o cyberbullying.

Em vez de palavras, V optou por usar a linguagem corporal para expressar o significado de uma maneira mais especial.

— Jornalista coreano

A imagem final se tornou o ícone de V no Spotify | Spotify

A campanha chamou a atenção do mundo pela primeira vez em 2016 e foi chamada de campanha “Kiss And Makeup”. Foi criado pela Tarte Cosmetics e ByStanderRevolution e teve como objetivo aumentar a conscientização sobre o assunto.

Nas mídias sociais, as pessoas marcavam uma pessoa com quem queriam compartilhar uma mensagem positiva e depois a postavam com uma foto de uma mancha de beijo nas costas da mão.

Um artigo da Cosmopolitan sobre a campanha de 2016

Embora a mídia coreana tenha apenas começado a perceber a bela mensagem por trás das fotos de V, os ARMYs elogiaram o ídolo desde que as fotos foram lançadas. Nas redes sociais, os ARMYs elogiaram V pela ação, acrescentando que, fosse intencional ou estética, ainda estava destacando um problema sério.


Os fãs até começaram a tendência #KissOffCyberbullying com suas próprias manchas de batom para apoiar a campanha e aumentar a conscientização.



No entanto, não é a primeira vez que V é elogiado por usar suas fotos e ensaios para promover boas causas.

Depois de uma sessão de fotos no Weverse no início do ano, V foi ao  Instagram  para compartilhar algumas fotos dos bastidores dos looks, e ele definitivamente mostrou um lado verdadeiramente caro de si mesmo. Ele parecia ter saído direto de um set de filmagem ou de uma passarela.

| @thv/Instagram
@thv/Instagram

De acordo com vários usuários do Twitter, V estava usando o Colar Colher Sustentável Luisaviaroma LVR, que custa € 488,00.

A marca se dedica a garantir que seus produtos não sejam apenas lindamente criados, mas ajudem o meio ambiente sendo veganos e reciclando e reciclando itens antigos. Se isso não bastasse, a marca se dedica a trabalhar com organizações sem fins lucrativos que abordam questões, incluindo o apoio ao empoderamento das mulheres.

Seja intencional ou não, V tem uma enorme plataforma em todo o mundo e o fato de estar sendo usado para o bem mostra as verdadeiras personalidades dos membros do BTS.





Fonte: koreoboo

A agência do BTS e do TXT, BIGHIT MUSIC, estreará um grupo masculino autoprodutor no terceiro trimestre de 2025; fãs dizem que 'vai bomb...