quarta-feira, 5 de outubro de 2022

V do BTS está sendo elogiado pelos ARMYs e pela mídia coreana pelos detalhes significativos em suas fotos da edição de colecionador “Proof”



Ele mostra a verdadeira personalidade do ídolo!

Embora o BTS possa ser um ídolo do K-Pop, sua crescente influência permitiu que eles usassem sua plataforma para compartilhar boas causas e aumentar a conscientização sobre questões importantes. Uma pessoa que sempre ganhou elogios por usar sua fama para boas causas é o V do BTS .

V do BTS
-PROPAGANDA-

Ao longo dos anos, V e o resto do BTS usaram sua plataforma para apoiar campanhas, e V fez isso novamente com uma recente coleção de fotos divulgadas.

No final de setembro, V postou algumas fotos impressionantes no Instagram do que parecia ser um projeto especial. Nas fotos, V parecia absolutamente impecável, o que não é surpreendente.

@thv/Instagram

@thv/Instagram

Os internautas mais tarde perceberam que fazia parte da  Proof Collection Edition,  onde V ganhou atenção por usar batom vermelho brilhante e manchado.

A imagem final realmente impressionou os fãs e até se tornou o ícone do ídolo em sites como o Spotify. Agora, a mídia coreana está se concentrando nas imagens icônicas porque estão apresentando uma mensagem.

Em um artigo da mídia coreana, o jornalista explicou que, embora as fotos possam parecer sexy e bonitas, o significado por trás delas era muito mais importante, explicando que se tratava de uma campanha para acabar com o cyberbullying.

Em vez de palavras, V optou por usar a linguagem corporal para expressar o significado de uma maneira mais especial.

— Jornalista coreano

A imagem final se tornou o ícone de V no Spotify | Spotify

A campanha chamou a atenção do mundo pela primeira vez em 2016 e foi chamada de campanha “Kiss And Makeup”. Foi criado pela Tarte Cosmetics e ByStanderRevolution e teve como objetivo aumentar a conscientização sobre o assunto.

Nas mídias sociais, as pessoas marcavam uma pessoa com quem queriam compartilhar uma mensagem positiva e depois a postavam com uma foto de uma mancha de beijo nas costas da mão.

Um artigo da Cosmopolitan sobre a campanha de 2016

Embora a mídia coreana tenha apenas começado a perceber a bela mensagem por trás das fotos de V, os ARMYs elogiaram o ídolo desde que as fotos foram lançadas. Nas redes sociais, os ARMYs elogiaram V pela ação, acrescentando que, fosse intencional ou estética, ainda estava destacando um problema sério.


Os fãs até começaram a tendência #KissOffCyberbullying com suas próprias manchas de batom para apoiar a campanha e aumentar a conscientização.



No entanto, não é a primeira vez que V é elogiado por usar suas fotos e ensaios para promover boas causas.

Depois de uma sessão de fotos no Weverse no início do ano, V foi ao  Instagram  para compartilhar algumas fotos dos bastidores dos looks, e ele definitivamente mostrou um lado verdadeiramente caro de si mesmo. Ele parecia ter saído direto de um set de filmagem ou de uma passarela.

| @thv/Instagram
@thv/Instagram

De acordo com vários usuários do Twitter, V estava usando o Colar Colher Sustentável Luisaviaroma LVR, que custa € 488,00.

A marca se dedica a garantir que seus produtos não sejam apenas lindamente criados, mas ajudem o meio ambiente sendo veganos e reciclando e reciclando itens antigos. Se isso não bastasse, a marca se dedica a trabalhar com organizações sem fins lucrativos que abordam questões, incluindo o apoio ao empoderamento das mulheres.

Seja intencional ou não, V tem uma enorme plataforma em todo o mundo e o fato de estar sendo usado para o bem mostra as verdadeiras personalidades dos membros do BTS.





Fonte: koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] BTS Jimin, popularidade alta também no Japão… Primeiro cantor solo estrangeiro a ganhar o primeiro lugar

(Dados = Big Hit Music) "Who", de Jimin, do BTS, continua sua popularidade no Japão. (Fonte: Billboard Japão) A Billboard Japan N...