Embora o BTS possa ser um ídolo do K-Pop, sua crescente influência permitiu que eles usassem sua plataforma para compartilhar boas causas e aumentar a conscientização sobre questões importantes. Uma pessoa que sempre ganhou elogios por usar sua fama para boas causas é o V do BTS .
Ao longo dos anos, V e o resto do BTS usaram sua plataforma para apoiar campanhas, e V fez isso novamente com uma recente coleção de fotos divulgadas.
No final de setembro, V postou algumas fotos impressionantes no Instagram do que parecia ser um projeto especial. Nas fotos, V parecia absolutamente impecável, o que não é surpreendente.
Os internautas mais tarde perceberam que fazia parte da Proof Collection Edition, onde V ganhou atenção por usar batom vermelho brilhante e manchado.
A imagem final realmente impressionou os fãs e até se tornou o ícone do ídolo em sites como o Spotify. Agora, a mídia coreana está se concentrando nas imagens icônicas porque estão apresentando uma mensagem.
Em um artigo da mídia coreana, o jornalista explicou que, embora as fotos possam parecer sexy e bonitas, o significado por trás delas era muito mais importante, explicando que se tratava de uma campanha para acabar com o cyberbullying.
Em vez de palavras, V optou por usar a linguagem corporal para expressar o significado de uma maneira mais especial.
— Jornalista coreano
A campanha chamou a atenção do mundo pela primeira vez em 2016 e foi chamada de campanha “Kiss And Makeup”. Foi criado pela Tarte Cosmetics e ByStanderRevolution e teve como objetivo aumentar a conscientização sobre o assunto.
Nas mídias sociais, as pessoas marcavam uma pessoa com quem queriam compartilhar uma mensagem positiva e depois a postavam com uma foto de uma mancha de beijo nas costas da mão.
Embora a mídia coreana tenha apenas começado a perceber a bela mensagem por trás das fotos de V, os ARMYs elogiaram o ídolo desde que as fotos foram lançadas. Nas redes sociais, os ARMYs elogiaram V pela ação, acrescentando que, fosse intencional ou estética, ainda estava destacando um problema sério.
Os fãs até começaram a tendência #KissOffCyberbullying com suas próprias manchas de batom para apoiar a campanha e aumentar a conscientização.
No entanto, não é a primeira vez que V é elogiado por usar suas fotos e ensaios para promover boas causas.
Depois de uma sessão de fotos no Weverse no início do ano, V foi ao Instagram para compartilhar algumas fotos dos bastidores dos looks, e ele definitivamente mostrou um lado verdadeiramente caro de si mesmo. Ele parecia ter saído direto de um set de filmagem ou de uma passarela.
De acordo com vários usuários do Twitter, V estava usando o Colar Colher Sustentável Luisaviaroma LVR, que custa € 488,00.
A marca se dedica a garantir que seus produtos não sejam apenas lindamente criados, mas ajudem o meio ambiente sendo veganos e reciclando e reciclando itens antigos. Se isso não bastasse, a marca se dedica a trabalhar com organizações sem fins lucrativos que abordam questões, incluindo o apoio ao empoderamento das mulheres.
Seja intencional ou não, V tem uma enorme plataforma em todo o mundo e o fato de estar sendo usado para o bem mostra as verdadeiras personalidades dos membros do BTS.
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário