O aniversário do BTS Jimin está a algumas semanas de distância e os fansites já estão lançando os anúncios para seus impressionantes projetos de apoio ao aniversário!
O fansite chinês Park Jimin Bar ( @JIMINBAR_CHINA no Twitter) recentemente impressionou os internautas com seu lindo evento de aniversário, Jimin Land, que aconteceu no Yeongdo P.ARK em Busan, um café de 6 andares e um complexo espaço cultural.
Os fãs podem visitar durante o fim de semana do show do BTS em Busan, tornando-se um ponto quente antecipado.
Cheio de anúncios lindos, há toneladas de colírio para os ARMYs!
Há também um evento de manga de copo que acontecerá no café…
BTS fez parceria com ' Hyundai Motors ' para a música oficial da campanha ' Goal of The Century '.
Liderada pela 'Hyundai Motors' como patrocinadora oficial da ' Copa do Mundo da FIFA 2022 ', a 'Goal of The Century' promove metas globais em direção à sustentabilidade, à medida que pessoas de todo o mundo se unem por meio de seu amor pelo futebol.
Como embaixadores globais da 'Hyundai', o BTS participou da campanha com um 'Hyundai ver.' de " Yet To Come (The Most Beautiful Moment) ", que apresenta letras como "Agora a visão está clara, o objetivo do século está aqui" e "Vamos correr até um novo amanhã" .
O MV também apresenta tecnologia sustentável, incluindo o robô Spot , o sistema AAM (Advanced Air Mobility), os modelos Hyundai Ioniq 5 e 6, etc.
Para saber mais sobre a campanha 'Goal of The Century' e como você pode participar, assista ao MV "Yet To Come" do BTS (Hyundai ver.) acima.
A Big Hit Entertainment compartilhou um novo trailer do show Yet to Come THE CITY do BTS em Busan .o que mostra um belo palco roxo .
Falta pouco para o show gratuito que o BTS dará em Busan para a World EXPO Busan 2030. Um evento almejado por milhões de fãs ao redor do mundo, já que será transmitido online. Para aumentar a empolgação dos fãs, a agência do grupo lançou um teaser animado para o show.
BTS dará um show gratuito em Busan e como promoções de Yet to Come THE CITY em Busan eles lançaram um primeiro trailer totalmente animado, que destaca a característica cor roxa e uma praia.
Em breve será o show do BTS em Busan para a WORLD EXPO BUSAN 2030. // Fonte: Twitter @Serena13JM
Os ARMYs ainda estão muito animados com as notícias de Yet to Come in Busan. Este grande concerto, além de gratuito, será transmitido para todo o mundo, por isso será um dos maiores eventos onde os ARMYs se reúnem para celebrar os meninos.
A menos de um mês deste evento, a Big Hit Entertainment continua a mostrar todos os preparativos e desta vez fê-lo com um bonito trailer que encantou cada um dos seus fãs. O que pode ser visto neste trailer?
BTS Yet to Come THE CITY em Busan tem um trailer animado ambientado na praia
Em menos de um mês, o BTS fará um grande show na cidade de Busan chamado Yet to Come THE CITY em Busan. Este evento será totalmente gratuito e milhares de fãs se reunirão em um dos maiores estádios da cidade para curtir o show do BTS.
Para isso, foi revelado um trailer especial para o evento. Com uma suave melodia ao fundo, um grande estádio pode ser visto brilhando em roxo pastel. Além disso, você também pode ver a praia, um lugar característico de Busan. Enquanto várias ARMY Bombs surgem no meio de um castelo, uma gaivota carrega um presente especial do BTS. Podem ver o trailer aqui:
Quando é o show do BTS Yet to Come THE CITY em Busan?
O show do Bangtan Sonyeondan em Busan será no dia 15 de outubro e será transmitido através de diferentes plataformas como Weverse e ZEPETO, onde os fãs podem acessar de forma totalmente gratuita. Sem dúvida, será um evento muito importante para os fãs de todo o mundo e espera-se que milhões de pessoas se conectem para assistir a este show. Você vai ver isso?
Retratos famosos do Jimin do BTS agora são exibidos no café de seu pai.
Recentemente, retratos de Jimin foram apresentados no mundialmente famoso museu de arte do Louvre em Paris, França, como parte de uma exposição, The 2022 Focus Art Fair Paris . O Louvre é um marco histórico e o museu mais visitado, apresentando algumas das melhores obras de arte do mundo, como a Mona Lisa de Leonardo da Vinci .
O artista por trás dos retratos é o artista coreano Lee.K. Ele já citou Jimin como sua musa, mas também fez retratos de outros membros do BTS, incluindo RM e V , mas Jimin é o mais frequente.
A Focus Art Fair Paris 2022 foi realizada de 1 a 4 de setembro no Carrousel du Louvre . Agora que foi concluído, os retratos foram movidos para um local diferente.
Lee.K foi visto colocando seus famosos retratos de Jimin no MAGNATE , um café na cidade natal de Jimin, Busan, de propriedade e operado por seu pai, Sr. Park.
Além disso, Lee.K compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories de sua visita ao MAGNATE, confirmando que ele estava lá.
Provavelmente foi um presente para o pai de Jimin, e que belo presente. Além disso, Jimin poderá ver os retratos sempre que visitar agora!
Em 22 de setembro, a Vogue Korea lançou um artigo especial sobre Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , que estará na edição de outubro como modelo de capa.
Em " 'V's Charm Theory,' Por que não temos escolha a não ser amar V ", a Vogue Korea escreve um artigo abrangente sobre os registros de Taehyung, apelo, demanda e o futuro promissor à frente dele.
Enquanto os ídolos do K-pop normalmente são obrigados a manter um relacionamento alegre com os fãs, Taehyung se desvia da norma compartilhando suas frustrações e experiências desagradáveis . Ele também diz abertamente "não" aos fãs como um amigo próximo faria.
Taehyung também estabelece limites claros com os fãs , chamando-os de seus 'melhores amigos' em vez de alimentar o relacionamento pseudo-namorado-namorado que é praticado por muitos.
Embora sua franqueza com os fãs seja refrescante, também tem sido usada por pessoas invejosas para espalhar narrativas falsas sobre ele. Mas a força é construída através da adversidade, e essas controvérsias simplesmente solidificaram o vínculo entre ele e seus fãs.
A Vogue Korea aborda o assunto e explica como a abordagem de Taehyung é simplesmente o resultado de ele tratar os fãs como pessoas reais ao invés de consumidores.
Em sua longa carreira de 10 anos na indústria do K-pop, todo profissional que trabalhou com Taehyung não tem nada além de coisas boas a dizer . Isto é um verdadeiro testemunho de seu caráter positivo.
Ele também ganhou o título de 'Rei da Comunicação' por sua simpatia e capacidade de se conectar com pessoas que encontra em vários campos de trabalho.
Também destacada é a personalidade inocente e de fala mansa de Taehyung , que é um forte contraste com a personalidade sedutora e poderosa que ele exala em sua carreira profissional.
Sua forte dualidade se tornou uma de suas características mais amadas entre os fãs.
Alguns de seus recordes também foram listados, incluindo ser o asiático mais pesquisado no Google, quebrar o recorde de 50 milhões de seguidores mais rápidos no Instagram, ser o primeiro artista de K-pop a ultrapassar 10 milhões de visualizações na Wikipedia e ter a maior marca de publicidade valor.
O alcance e a versatilidade de Taehyung como artista também foram discutidos. Enquanto ele se destaca em coreografias intensas, seu charme sem esforço também brilha em performances mais descontraídas, como é o caso de músicas como "Boy with Luv".
Em relação às músicas, Taehyung prefere escrever clássicos atemporais que sobreviverão às tendências em ritmo acelerado e em mudança na indústria da música . Vimos dicas de seu estilo de escrita em músicas como "Snow Flower", uma vibe quente de inverno com um som de jazz retrô que nunca sai de moda.
A Vogue Korea também fala sobre a enorme demanda de Taehyung em vários setores, desde a oferta de papéis de atuação por anos até a procura por muitas marcas.
Taehyung discutiu anteriormente os sacrifícios pessoais que ele fez pelo grupo. “ Eu tive que me entregar pelo time ”, ele compartilhou na BTS Festa 2022.
Embora os projetos solo fossem proibidos pelas antigas regras da BigHit, o segundo capítulo permite que ele aceite oportunidades e busque novos caminhos de carreira que não podia no passado.
A Vogue Korea termina o artigo com uma nota sólida, sugerindo o próximo salto na carreira de Taehyung como solista: “ É hora de assistir a estréia de um novo artista e ícone de estilo V, não BTS V ”.