Em 22 de setembro, a Vogue Korea lançou um artigo especial sobre Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , que estará na edição de outubro como modelo de capa.
Em " 'V's Charm Theory,' Por que não temos escolha a não ser amar V ", a Vogue Korea escreve um artigo abrangente sobre os registros de Taehyung, apelo, demanda e o futuro promissor à frente dele.
Enquanto os ídolos do K-pop normalmente são obrigados a manter um relacionamento alegre com os fãs, Taehyung se desvia da norma compartilhando suas frustrações e experiências desagradáveis . Ele também diz abertamente "não" aos fãs como um amigo próximo faria.
Taehyung também estabelece limites claros com os fãs , chamando-os de seus 'melhores amigos' em vez de alimentar o relacionamento pseudo-namorado-namorado que é praticado por muitos.
Embora sua franqueza com os fãs seja refrescante, também tem sido usada por pessoas invejosas para espalhar narrativas falsas sobre ele. Mas a força é construída através da adversidade, e essas controvérsias simplesmente solidificaram o vínculo entre ele e seus fãs.
A Vogue Korea aborda o assunto e explica como a abordagem de Taehyung é simplesmente o resultado de ele tratar os fãs como pessoas reais ao invés de consumidores.
Em sua longa carreira de 10 anos na indústria do K-pop, todo profissional que trabalhou com Taehyung não tem nada além de coisas boas a dizer . Isto é um verdadeiro testemunho de seu caráter positivo.
Ele também ganhou o título de 'Rei da Comunicação' por sua simpatia e capacidade de se conectar com pessoas que encontra em vários campos de trabalho.
Sua forte dualidade se tornou uma de suas características mais amadas entre os fãs.
Alguns de seus recordes também foram listados, incluindo ser o asiático mais pesquisado no Google, quebrar o recorde de 50 milhões de seguidores mais rápidos no Instagram, ser o primeiro artista de K-pop a ultrapassar 10 milhões de visualizações na Wikipedia e ter a maior marca de publicidade valor.
O alcance e a versatilidade de Taehyung como artista também foram discutidos. Enquanto ele se destaca em coreografias intensas, seu charme sem esforço também brilha em performances mais descontraídas, como é o caso de músicas como "Boy with Luv".
Em relação às músicas, Taehyung prefere escrever clássicos atemporais que sobreviverão às tendências em ritmo acelerado e em mudança na indústria da música . Vimos dicas de seu estilo de escrita em músicas como "Snow Flower", uma vibe quente de inverno com um som de jazz retrô que nunca sai de moda.
A Vogue Korea também fala sobre a enorme demanda de Taehyung em vários setores, desde a oferta de papéis de atuação por anos até a procura por muitas marcas.
Taehyung discutiu anteriormente os sacrifícios pessoais que ele fez pelo grupo. “ Eu tive que me entregar pelo time ”, ele compartilhou na BTS Festa 2022.
Embora os projetos solo fossem proibidos pelas antigas regras da BigHit, o segundo capítulo permite que ele aceite oportunidades e busque novos caminhos de carreira que não podia no passado.
A Vogue Korea termina o artigo com uma nota sólida, sugerindo o próximo salto na carreira de Taehyung como solista: “ É hora de assistir a estréia de um novo artista e ícone de estilo V, não BTS V ”.
Leia a entrevista completa em inglês aqui:
fONTE: aLLKpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário