O BTS está demonstrando o ciclo virtuoso ideal de atividades solo e em grupo. Suas bem-sucedidas promoções solo elevaram o status do grupo a um nível superior, alimentando ainda mais a expectativa para seu retorno ao grupo.
O BTS fará seu retorno com o quinto álbum completo em 20 de março, marcando o primeiro comeback do grupo em três anos e nove meses. Durante o hiato, o grupo manteve contato constante com os fãs através de novos lançamentos e performances. Apesar da ausência de atividades oficiais, os membros demonstraram a influência do BTS nas principais paradas musicais globais.
Jin conquistou o coração de ouvintes do mundo todo com seus álbuns solo "Happy" e "Echo". Seu som, que lembrava o de uma banda, ajudou a consolidar a presença do BTS entre os fãs do gênero. As faixas-título de seus dois primeiros álbuns, "Running Wild" (#53) e "Don't Say You Love Me" (#90), entraram na principal parada de músicas da Billboard, a "Hot 100". "Echo" alcançou sua melhor posição, o 3º lugar, na principal parada de álbuns da Billboard, a "Billboard 200". Com este álbum, Jin estreou na parada "Official Albums Top 100" do Reino Unido, na 63ª posição.
Jin encontrou fãs de música ao redor do mundo com sua primeira turnê solo de shows para fãs, "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR". O show no Kyocera Dome Osaka teve todos os ingressos esgotados, incluindo os do 8º andar e os assentos com visão limitada. No American Airlines Center em Dallas, Jin se tornou o primeiro artista solo coreano a esgotar todos os ingressos. O grupo consolidou seu status ao atrair muita atenção, incluindo o recorde de público para um artista coreano no Honda Center em Anaheim.
A presença global de J-Hope também foi notável. No ano passado, ele lançou um projeto de singles intitulado "Sweet Dreams (feat. Miguel)", "MONA LISA" e "Killin' It Girl (feat. GloRilla)". Junto com o lançamento de suas novas músicas, ele participou de programas musicais coreanos e presenteou os fãs com performances incríveis no palco. A turnê mundial "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE'" satisfez plenamente aqueles que aguardavam ansiosamente pelas apresentações do BTS. J-Hope se apresentou 33 vezes em 16 cidades, atraindo aproximadamente 524.000 fãs e comprovando seu potencial como um "artista de classe mundial".
A expansão da carreira solo de cada um deverá criar sinergia com as promoções do grupo. A revista britânica de música NME recentemente nomeou o novo álbum do BTS como um dos "álbuns mais aguardados de 2026", prevendo: "Ele mostrará a jornada interior honesta de cada membro enquanto eles forjam sua própria direção musical. Este retorno causará um grande impacto."

Nenhum comentário:
Postar um comentário