segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

[Notícias do BTS] As atividades solo do BTS estão em um "ponto alto da carreira" e as expectativas para o retorno do grupo completo estão aumentando.

(Dados = Big Hit Music)

O BTS está demonstrando o ciclo virtuoso ideal de atividades solo e em grupo. Suas bem-sucedidas promoções solo elevaram o status do grupo a um nível superior, alimentando ainda mais a expectativa para seu retorno ao grupo.

(Dados = Big Hit Music)

O BTS fará seu retorno com o quinto álbum completo em 20 de março, marcando o primeiro comeback do grupo em três anos e nove meses. Durante o hiato, o grupo manteve contato constante com os fãs através de novos lançamentos e performances. Apesar da ausência de atividades oficiais, os membros demonstraram a influência do BTS nas principais paradas musicais globais.

(Dados = Big Hit Music)

Jin conquistou o coração de ouvintes do mundo todo com seus álbuns solo "Happy" e "Echo". Seu som, que lembrava o de uma banda, ajudou a consolidar a presença do BTS entre os fãs do gênero. As faixas-título de seus dois primeiros álbuns, "Running Wild" (#53) e "Don't Say You Love Me" (#90), entraram na principal parada de músicas da Billboard, a "Hot 100". "Echo" alcançou sua melhor posição, o 3º lugar, na principal parada de álbuns da Billboard, a "Billboard 200". Com este álbum, Jin estreou na parada "Official Albums Top 100" do Reino Unido, na 63ª posição.

(Dados = Big Hit Music)

Jin encontrou fãs de música ao redor do mundo com sua primeira turnê solo de shows para fãs, "#RUNSEOKJIN_EP.TOUR". O show no Kyocera Dome Osaka teve todos os ingressos esgotados, incluindo os do 8º andar e os assentos com visão limitada. No American Airlines Center em Dallas, Jin se tornou o primeiro artista solo coreano a esgotar todos os ingressos. O grupo consolidou seu status ao atrair muita atenção, incluindo o recorde de público para um artista coreano no Honda Center em Anaheim.

(Dados = Big Hit Music)

A presença global de J-Hope também foi notável. No ano passado, ele lançou um projeto de singles intitulado "Sweet Dreams (feat. Miguel)", "MONA LISA" e "Killin' It Girl (feat. GloRilla)". Junto com o lançamento de suas novas músicas, ele participou de programas musicais coreanos e presenteou os fãs com performances incríveis no palco. A turnê mundial "j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE'" satisfez plenamente aqueles que aguardavam ansiosamente pelas apresentações do BTS. J-Hope se apresentou 33 vezes em 16 cidades, atraindo aproximadamente 524.000 fãs e comprovando seu potencial como um "artista de classe mundial".

A expansão da carreira solo de cada um deverá criar sinergia com as promoções do grupo. A revista britânica de música NME recentemente nomeou o novo álbum do BTS como um dos "álbuns mais aguardados de 2026", prevendo: "Ele mostrará a jornada interior honesta de cada membro enquanto eles forjam sua própria direção musical. Este retorno causará um grande impacto."




Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As quatro faixas solo de V, do BTS, receberam certificação de ouro da Music Canada.

BTS V / 17/12/2025 / Foto = Kim Hwi-seon hwijpg@ BTS ( BTS As quatro músicas solo de V receberam certificação de ouro pela Canada Music, dem...