V, do BTS, se transformou em um mordomo de plantas iniciante e aceitou o desafio de cultivar plantas.
Recentemente, V postou um vídeo curto em seu Instagram Stories com a legenda: "Como vocês estão? Tenho estado muito ocupado preparando meu álbum e cultivando plantas esses dias. Tenham um ótimo dia, pessoal. Vou postar algumas novidades. Não tenho nenhuma foto, mas - Sikrin."
"Sikrin" é uma combinação de "planta" e "criança" e se refere a um cuidador de plantas iniciante. No vídeo divulgado, V parece ter ido ver as plantas assim que acordou, vestido com um pijama confortável e com o cabelo despenteado, observando-as e cuidando delas.
A sala de estar, com seus vasos de plantas, tem uma atmosfera simples, porém aconchegante. É diferente das imagens das casas anteriores de V, o que levou os fãs a especularem que ele possa ter se mudado para uma nova residência.
(Fonte: Instagram oficial de V)
V escolheu "Something's Wrong" de Kwon Jin-ah como música de fundo para um vídeo em que aparece contemplando uma planta, expressando as dificuldades de um "cuidador de plantas iniciante". Ele também expressou seu arrependimento apontando para uma folha murcha e dizendo "Por que já..." em uma foto que publicou naquela manhã, com a legenda: "Siklin está chorando..."
Quando uma fã que viu isso consolou Taehyung no Weverse dizendo: “Taehyung, tudo bem se você não for bom em cultivar plantas. Tudo bem se as plantas murcharem. O esforço e o amor que você dedicou não desaparecerão”, Taehyung respondeu: “Eu trouxe esta para casa há três dias”, fazendo todos rirem. Quando outra fã disse: “Você é iniciante, então é natural que falhe. Se você praticar devagar, eventualmente se tornará um especialista. O sucesso não se resume a aprender com os erros e as dificuldades?”, Taehyung expressou sua determinação dizendo: “Vou me esforçar para me tornar um Sikrin”.
No episódio "Amigo Secreto" de "Run BTS", exibido em 2017, V presenteou Jin com um cacto. Ele revelou seu interesse em cultivar plantas, dizendo: "Ninguém cultiva plantas em seus quartos, então eu queria encontrar alguém para cultivar cactos comigo."

Nenhum comentário:
Postar um comentário