segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

"Who", de Jimin do BTS, permanece na Billboard por 80 semanas.

Jimin, do BTS, provou mais uma vez seu poder solo ao permanecer por 80 semanas na parada "Global Excl. US" da Billboard e por 81 semanas na parada "World Albums".

Jimin adicionou mais um recorde significativo à parada Billboard dos EUA.
De acordo com a Billboard, uma publicação americana especializada em música, a música "Who", faixa-título do segundo álbum solo de Jimin, "MUSE", permaneceu por 80 semanas na parada "Global Excl. US". "Who", que alcançou o topo da parada duas vezes, continua sendo a primeira e única música solo de K-pop a estabelecer um recorde de 80 semanas na parada.


Jimin já alcançou 68 semanas na mesma parada com "Like Crazy", a faixa-título de seu primeiro álbum, "FACE". Com isso, "Who" e "Like Crazy" se tornaram as músicas solo de K-pop com a maior permanência nas paradas, ocupando o primeiro e o segundo lugar, respectivamente. Ambas as músicas são ainda mais notáveis ​​por terem sido compostas exclusivamente por Jimin, sem colaborações com artistas internacionais famosos.


."Who" também manteve sua presença nas paradas anuais. Entrou na parada "Global Excl. US" da Billboard de 2024 na 99ª posição após apenas três meses de compilação, e subiu para a 17ª posição em 2025. O streaming consistente e o apoio dos fãs globais se traduziram em números positivos.
O sucesso do álbum continuou. O segundo álbum de Jimin, "Muse", permaneceu na parada "World Albums" da Billboard por 81 semanas, estabelecendo um novo recorde para o álbum solo de K-pop com a maior permanência na parada. Tanto a música quanto o álbum permaneceram na parada por longos períodos, comprovando o talento solo de Jimin. 

   
Sports Donga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] Jin do BTS, o grande vencedor do passe para o encontro pré-jogo... Desde sua aparência perfeita até sua personalidade sincera.

(Fonte: Instagram oficial da Wootta) Jin, do BTS, ficou em primeiro lugar em uma pesquisa realizada pelo Idol Chart intitulada "Quem ga...