Um único ensaio fotográfico pode abalar o mundo. O anúncio de Jungkook, do BTS, como embaixador global da Chanel criou exatamente esse cenário.
A Chanel anunciou no dia 11 que havia contratado Jungkook, do BTS, como o novo embaixador global da Chanel Beauty. Nas fotos da campanha divulgadas, Jungkook preencheu a tela em preto e branco com uma atmosfera luxuosa apenas com seu estilo simples de tricô, maximizando a sensibilidade moderna que a marca busca.
Jungkook capturou naturalmente o clima urbano e o carisma tranquilo, adicionando uma masculinidade suave. Seus piercings e tatuagens, combinados com sua imagem de espírito livre, teriam enfatizado ainda mais o charme do ensaio fotográfico.


Os fãs reagiram com diversos comentários, como "A perfeição do luxo discreto", "A combinação Chanel-Jungkook é perfeita" e "A escolha do perfume também é a cara do Jungkook, o que o torna ainda mais atraente". Jungkook, do BTS, também é conhecido por ser um entusiasta de perfumes. Ele chamou a atenção ao revelar o perfume "Bleu de Chanel" da Chanel em sua bolsa no vídeo "O que tem na minha bolsa" da Vogue Japão. Na sequência, uma série de vídeos no TikTok foram publicados comprovando que ele havia comprado o mesmo perfume, demonstrando o chamado "efeito Jungkook".
A Chanel explicou: "Por meio desta colaboração com Jungkook, conectaremos a sensibilidade icônica de forma mais profunda com uma nova geração". Thomas du Pré de Saint-Maul, Diretor Global de Recursos Criativos de Fragrâncias e Beleza da Chanel, enfatizou: "Jungkook é alguém que incorpora perfeitamente os valores pelos quais a Chanel se esforça
". Jungkook disse: "Adoro o espírito de buscar a inovação, respeitando o simbolismo da Chanel. Colaborar com a Chanel é especial, pois me permite seguir em frente, mantendo meu estilo único".
Nenhum comentário:
Postar um comentário