sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, lidera o ranking de reputação de marca individual de ídolos em dezembro... 92,07% de avaliação positiva!

(Fonte: Instagram oficial do Jimin)

Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar na análise de big data de dezembro sobre a reputação da marca de ídolos individuais.

(Fonte: Instagram oficial do Jimin)

O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou índices de reputação de marcas extraindo big data do dia 24 do mês passado ao dia 24 deste mês e medindo índices de participação do consumidor, mídia, comunicação e comunidade para marcas de ídolos individuais. O índice de reputação de marca é um indicador criado por meio da análise de big data de marcas, que revela que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo da marca.

(Fonte: Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa)

Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de ídolos, teve seu índice de reputação de marca analisado em 6.957.990, com um índice de participação de 287.353, um índice de mídia de 465.929, um índice de comunicação de 2.724.810 e um índice de comunidade de 3.479.898. Isso representa um aumento de 5,96% em comparação com o índice de reputação de marca de novembro.

(Fonte: Instagram oficial do Jimin)

Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, analisou: "A marca de Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de ídolos em dezembro. Ao analisar o big data sobre marcas individuais de ídolos, constatou-se um aumento de 17,44% em comparação com novembro do ano passado. Uma análise detalhada mostra que o consumo da marca aumentou 60,84%, as questões relacionadas à marca aumentaram 20,71%, a comunicação da marca aumentou 14,36% e a expansão da marca aumentou 14,67%."

(Fonte: Instagram oficial do Jimin)

Ele continuou: "Jimin, do BTS, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca individual de ídolos em dezembro, teve altas classificações na análise de links para as palavras 'provar', 'provar', 'modelo' e na análise de palavras-chave para 'MUSE', 'Quem', 'streaming'. Na análise da relação positividade/negatividade, ele registrou uma taxa de positividade de 92,07% em big data."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conto de Natal de Jungkook, do BTS, agita o mundo.

  À meia-noite do Natal, o mundo inteiro reagiu simultaneamente com um único clique no botão de reprodução. O vídeo cover de Jungkook, do BT...