RM demonstrou mais uma vez sua coragem como líder do BTS.
Recentemente, RM declarou através da plataforma de comunicação com fãs Weverse: "Peço desculpas por ter cansado muitos ARMYs durante a live de dois dias atrás. Recebi muitas mensagens expressando preocupação. Me arrependo de não ter feito o que queria, mas eu estava apenas frustrado. Me desculpem."
Ele então acrescentou: "Por favor, olhem para mim com um pouco mais de simpatia. Vou fazer música, ensaiar coreografias juntos, pensar em novos conteúdos, dormir bem e viver assim."
Como sempre, ele atualizou seus fãs sobre suas atividades recentes. RM disse: "Estou prestes a fazer meu teste de direção e ontem coloquei os adesivos de prática e dirigi pelos quatro percursos. É assustador (sem acidentes). E ontem assisti ao filme 'A Cor da Romã' e o interior da minha casa está todo pronto, então voltarei a morar lá em breve, depois de seis meses. Vou decorar tudo mais tarde e mostrar para vocês. Peguei as pinças para fazer um pato de neve, mas derreteu tudo. Está muito frio, então vistam-se bem e não peguem um resfriado. É tudo por agora."
Em menos de um minuto após a publicação, comentários de apoio começaram a surgir. O membro mais velho do grupo, Jin, expressou seu carinho dizendo: "Sempre apoiaremos nosso Namjoon". RM então expressou seu amor mais uma vez, dizendo: "Ah, Kim Seokjin é o melhor".
Os fãs que viram isso responderam com comentários como: “Nosso Namjoonie, faça o que quiser, estou sempre do seu lado”, “Consegui me recuperar graças à sua transmissão ao vivo”, “Namjoonie, não pegue um resfriado! Eu te amo, então não se esqueça!” e “Desculpe, desculpe, proíbo você de confiscar e devolver”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário