BTS(BTS)JiminEste 2025SpotifyEle brilhou em sua carreira solo com performances deslumbrantes nas paradas de fim de ano.
De acordo com a campanha '2025 Wrapped Year-End Settlement', anunciada pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, no dia 3, a música 'Who', do segundo álbum de Jimin, 'MUSE', ficou em 26º lugar na lista [Top Tracks of 2025 Global].
Esta é a música de um artista masculino de K-pop com a melhor posição na parada global de fim de ano de 2025 do Spotify, além de ser a música solo de K-pop com a melhor posição sem colaboração. É também a terceira música de K-pop com a melhor posição geral.
"Who", que entrou na parada por dois anos consecutivos, já havia estabelecido o recorde de música solo de K-pop com a melhor posição de todos os tempos, alcançando o 17º lugar em 2024 e conquistando o título de música de K-pop mais ouvida mundialmente naquele ano. Jimin também estreou na parada em 2023 com a faixa-título "Like Crazy" de seu primeiro álbum solo, "FACE", e tem se mantido ativo como um dos principais representantes do K-pop, figurando na parada por três anos consecutivos.
Além disso, no relatório '2025 Wrapped Year-End Settlement' divulgado pelo Spotify Japão, 'Who' ficou em 10º lugar no Spotify Wrapped [Top Tracks of 2025 Japan], tornando-se a música de K-pop mais ouvida no Spotify Japão em 2025 e a música em língua estrangeira (não japonesa) mais ouvida.
Além disso, 'MUSE' ficou em 13º lugar na lista dos [Melhores Álbuns de 2025 no Japão] do Spotify, tornando-se o álbum de K-pop mais reproduzido no Spotify Japão em 2025, demonstrando sua popularidade incomparável no Japão.
Enquanto isso, "Who", que estabeleceu um recorde como a primeira e única música de um artista solo asiático a entrar na parada "Latin American Year-End Chart" do Spotify em 2024, também entrou este ano, tornando-se a primeira música solo de K-pop a entrar na parada em vários anos.
Além disso, foi o único grupo de K-pop a entrar na lista "Chile Year-End Settlement" do Spotify, na 18ª posição, e também figurou nas listas "Spotify Year-End Settlement Charts" do Paraguai, Bolívia, Peru e Venezuela, bem como da Hungria, Suíça e Romênia.TaiwanTailândia, Hong Kong, Singapura, América Central e Emirados Árabes Unidos, comprovando sua popularidade global ao figurar nas listas de melhores do ano.



Nenhum comentário:
Postar um comentário