![]()
BTS(BTSO vídeo de dança de Jungkook no TikTok ultrapassou 100 milhões de visualizações, demonstrando sua extrema popularidade.
Em outubro passadoJungkookUm grupo juvenil se revelou através de sua conta pessoal no TikTok.Cortis(CORTISO videoclipe da música "FashioN" de [nome do artista] ultrapassou recentemente a marca de 100 milhões de visualizações. O vídeo alcançou enorme popularidade e influência, conquistando 100 milhões de visualizações e mais de 14,45 milhões de curtidas em apenas três meses desde o seu lançamento.
Entre as 19 publicações na conta do Jungkook no TikTok, há 4 vídeos com mais de 100 milhões de visualizações e 18 vídeos com mais de 50 milhões de visualizações.
O videoclipe de dança de 'FaSHioN' chama a atenção com Jungkook executando uma dança fantástica e espontânea ao som da música de fundo de 'FaSHioN', que foi adaptada para uma versão trot.
Jungkook exibiu uma coreografia carismática e precisa, cativando o público com seu charme inesperado. Seus movimentos delicados, que mesclavam força e suavidade, e sua expressividade foram de tirar o fôlego, criando uma experiência poderosa e envolvente.
O vídeo havia alcançado anteriormente 10 milhões de visualizações e 3 milhões de curtidas em 4 horas após sua publicação, 15 milhões de visualizações e 4,2 milhões de curtidas em 7 horas e 25 milhões de visualizações e 6,5 milhões de curtidas em 13 horas. Em seguida, ultrapassou 30 milhões de visualizações em um único dia, comprovando sua popularidade explosiva.
No TikTok, a hashtag pessoal de Jungkook, "#jungkook", ultrapassou 300 bilhões de visualizações. Jungkook é o primeiro artista solo a ultrapassar 300 bilhões de visualizações apenas com a hashtag "#jungkook", consolidando seu status como o "Rei do TikTok".
Jungkook recentemente ficou em primeiro lugar como o ídolo masculino de K-pop mais pesquisado no YouTube em 2025. Ele também é o ídolo masculino mais pesquisado nos Estados Unidos.1º lugar, também ficou em segundo lugar no ranking de ídolos masculinos mais pesquisados no Japão e na Coreia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário