O milagre de Natal de 3 minutos do V do BTS.
Recentemente, V fez uma transmissão ao vivo de três minutos na comunidade global Weverse. Ao entrar em casa, V disse: "Liguei por um instante porque tenho algo para me gabar", segurando algo na mão. O que ele segurava era chocolate.
V disse: "Eu estava voltando para casa de táxi hoje e o motorista disse: 'Este é um presente surpresa. É um chocolate turco para o Natal.' Então eu fiquei muito grata e aceitei. Vim aqui para me exibir."
O chocolate apresentado por V era um produto da marca turca 'Tubana' e esgotou imediatamente após a transmissão. O fabricante, Tayash Gida, expressou sua gratidão através das redes sociais oficiais, dizendo: "Um pequeno presente, um grande sorriso. Hoje, testemunhamos um belo momento" e "Kim Taehyung (nome verdadeiro de V) compartilhou o chocolate que recebeu de presente de um taxista durante a transmissão ao vivo, o que nos deu muita alegria e motivação."
O Hurriyet, o maior jornal diário da Turquia, detalhou o que aconteceu em seguida em um artigo intitulado "V conquistou o mercado de chocolates turco", afirmando: "V criou uma estratégia de marketing que esgotou todo o estoque em apenas 13 segundos". O jornal relatou: "Kim Taehyung (nome verdadeiro V), que tem 70 milhões de seguidores, ficou tão impressionado com os chocolates Tuvana que ganhou de um taxista que fez uma transmissão ao vivo. Depois disso, um distribuidor coreano fez um pedido urgente de 25 caixas de chocolates Tuvana."
"Uma história de marketing extraordinária se desenrolou em Seul, na Coreia do Sul, gerando milhões de dólares em vendas em apenas 13 segundos", explicou o Huriyet. "O taxista não fazia ideia do que estava prestes a acontecer e do impacto que isso teria no fabricante de chocolate. Comovido pela gentileza do motorista, Kim Tae-hyung fez uma transmissão ao vivo com o chocolate na mão e declarou: 'Ganhei chocolate turco de Natal!' Tudo aconteceu em um instante."
Por volta das 10h da manhã do dia 23, algumas horas após a transmissão ao vivo de V, a fabricante de chocolates Tayash Kida recebeu uma ligação de uma grande distribuidora coreana. "Aconteceu algo incrível", disse o CEO da empresa, Kazim Taiz. "Eles nos pediram para deixar tudo de lado e enviar imediatamente 25 contêineres de chocolate Tuvana."
"Trabalho no mercado do Extremo Oriente há 20 anos, mas esta é a primeira vez que algo assim acontece", disse ele em entrevista ao Hurtiye. "Temos sete distribuidores na Coreia e todo o nosso estoque se esgotou em poucas horas após a transmissão ao vivo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário