Jungkook, do BTS, fez história com a Rolling Stone.
Jungkook recentemente estampou a capa global da Rolling Stone, a principal revista americana de cultura pop. Ele será o único artista de capa de uma edição especial global coproduzida pela Rolling Stone Coreia, Reino Unido, Japão, França, Índia, Brasil, Filipinas e China. A edição também contará com uma entrevista conduzida em conjunto pela Rolling Stone Coreia, Reino Unido, Japão, França, Índia, Brasil, Filipinas e China.
Segundo a Rolling Stone Japão, Jungkook se consolidou como um "ícone global" ao ser o primeiro protagonista de um projeto que reuniu, pela primeira vez na história, as três edições nacionais da Rolling Stone (Coreia, Reino Unido e Japão).
Com essa oportunidade, Jungkook se torna o primeiro artista solo de K-pop a estampar a capa da Rolling Stone britânica. Esse projeto inédito de colaboração com o Reino Unido, o "berço do pop", demonstra o status deslumbrante de "Jungkook, o artista solo" e "Jungkook, a superestrela pop global".
Artistas solo que já estamparam a capa da Rolling Stone incluem Michael Jackson, Justin Bieber, Harry Styles, Bruno Mars e The Weeknd, todos os quais deixaram sua marca no mercado musical global, além de conquistarem popularidade local.
Enquanto isso, Jungkook, que aparece na capa da revista Rolling Stone, chama a atenção ao usar com perfeição um conjunto de terno oversized e cueca com o logo da Calvin Klein, tudo com seu estilo único e descolado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário