quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Jungkook, do BTS, livre de rumores de namoro, dá um grande passo em sua carreira como embaixador global da Chanel.

Jungkook, do BTS. Foto cedida pela Chanel.

Jungkook, do BTS. Foto cedida pela Chanel.                                                                                                         

Jungkook, do BTS, foi escolhido como o novo embaixador global da Chanel Beauty, atraindo a atenção das indústrias globais de moda e beleza.

A entrada de Jungkook para a marca é vista como uma jogada estratégica que expande ainda mais a busca da Chanel por criatividade moderna e sensibilidade icônica, ao mesmo tempo que fortalece a comunicação com uma nova geração.

Jungkook se consolidou como uma "estrela pop global" ao alcançar o topo das paradas musicais em todo o mundo com suas atividades solo. Ele construiu uma ampla base de fãs na música, moda e cultura, graças às suas performances impactantes, arte original e influência intergeracional. Seu estilo de expressão ousado e não convencional se alinha profundamente com os valores criativos buscados pela Chanel Beauty.  


Thomas du Pré de Saint-Maul, Diretor Global de Recursos Criativos de Fragrâncias e Beleza da Chanel, disse: “É uma honra receber Jungkook como nosso embaixador global. Sua paixão e talento artístico incorporam perfeitamente a essência da Maison Chanel. Estamos ansiosos para colaborar com alguém que inspirará uma nova geração.”

Jungkook também compartilhou: “Estou muito feliz em trabalhar com a Chanel Beauty. A Chanel é uma marca que respeita valores icônicos enquanto cria constantemente algo novo. Como artista que continua a aceitar novos desafios, mantendo meu próprio estilo único, esta colaboração se torna ainda mais especial.”

Com essa nomeação, a Chanel reforçou sua visão de reinterpretar os códigos da criação contemporânea e expandir as colaborações com criadores globais. Fãs do mundo todo aguardam ansiosamente as novas imagens e campanhas que a combinação de Jungkook e Chanel Beauty trará.
                      


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin, do BTS: Quem colocou um motor no botão de reprodução?

Não se trata apenas de números de streaming, mas sim das ondas que parecem estar chegando. O álbum solo de Jin, do BTS, "Echo", ul...