quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

~"[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, o "propaganda ambulante", simplesmente tirou da bolsa... O protetor labial esgotou novamente no mundo todo.

(Fonte: Redes sociais da Dior)

Jimin, do BTS, liderou mais uma vez uma "marcha global com ingressos esgotados", demonstrando o poder de sua marca.

(Fonte: Redes sociais da Dior)

Em uma entrevista para a Vogue Japão intitulada "Na Bolsa", Jimin revelou brevemente os itens que normalmente carrega em sua mini bolsa. Os itens esgotaram rapidamente em todo o mundo, provocando mais uma onda do "EFEITO JIMIN".

(Fonte: Redes sociais da Vogue Japão)

Jimin compartilhou seu estilo minimalista, dizendo: "Só levo o que preciso". Dentro de sua mini bolsa Dior, que combina praticidade e estilo, ele carrega um porta-cartões Dior, a chave do carro e um item favorito de longa data: o hidratante labial Bobbi Brown. "Compro mais sempre que perco, então tenho uns nove em casa", disse ele.

(Fonte: Redes sociais da Dior)

Entre eles, o protetor labial Bobbi Brown usado por Jimin esgotou no site oficial japonês em menos de uma hora após o lançamento. Em seguida, esgotou em Taiwan, nos EUA, no Canadá, na Turquia, na Indonésia e em outros países, com todas as oito cores também esgotadas no site oficial global. As lojas duty-free japonesas ficaram sem estoque, e as lojas de departamento chegaram a promover uma corrida aberta para garantir o "último".

(Fonte: Bobbi Brown, Dior)

Mesmo na Dior, onde Jimin é embaixador global, o sucesso de vendas foi imediato. O porta-cartões Dior CD Icon que ele usou esgotou em um único dia na loja oficial da Dior no Japão, e muitas pessoas nas redes sociais expressaram sua decepção por não conseguirem comprá-lo, já que estava esgotado em todas as lojas da Dior no Japão.

Essa febre de produtos esgotados, que abrange desde bolsas e porta-cartões da Dior até protetores labiais da Bobbi Brown, é uma prova da confiança de Jimin em seu gosto e em sua influência global. Até mesmo uma breve entrevista pode impactar as tendências globais de consumo, comprovando que Jimin, o próprio "Rei dos Produtos Esgotados", é a personificação da confiança nas marcas.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] V, do BTS, torna-se o rosto da indústria do turismo coreana

(Dados = Big Hit Music) V, do BTS, está liderando a revitalização da indústria do turismo coreana. (Fonte: Paradise SNS) Recentemente, o Int...